Famitsu confirma novo Kirby para Nintendo DS


A revista japonesa Famitsu trouxe uma notícia muito boa para os fãs das mascotes da Nintendo. Um novo jogo de Kirby está sendo desenvolvido para o Nintendo DS e tem previsão de lançamento ainda para este ano.


De acordo com a publicação, o game se chamará “Atsumete! Kirby” (Gather! Kirby, em inglês) e manterá o clima clássico. Sendo assim, teremos um título focado na experiência plataforma – mesmo estilo que eternizou a pequena bola rosa.

Além disso, também foi informado que o herói não poderá usar sua famosa habilidade de engolir inimigos. Por outro lado, ele conseguirá fazer com que 10 Kirbys surjam na tela.

A revista ainda cita que toda a movimentação será feita por meio da touchscreen. Um simples toque faz com que ele ande, enquanto dois ativam a corrida. O curioso é que todos os clones podem ser controlados individualmente, permitindo um bom número de estratégias e situações nas diferentes fases.

A Famitsu afirma que a previsão de lançamento no Japão é para “antes do fim do ano”. Já para o Ocidente, nada foi comentado.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7