TRAUMA!

Trauma Center , conhecido no Japão como Chōshittō Kadukeusu  "Super Cirúrgica Operação Caduceu") , é uma série de simulação / visual novel jogos em que os jogadores assumem o papel de um cirurgião em um hospital fictício configuração para lutar para salvar os seus pacientes a partir de um estado patológico como doença ou lesão utilizando instrumentos cirúrgicos , suturas e "Healing Touch", uma capacidade sobre-humana de ficção que, segundo a mitologia grega , descendente de Esculápio , o deus da medicina . Um tema recorrente em toda a série é o protagonista de ensaios de tratamento de bioterrorismo vítimas. Estes jogos são projetadas para fazer uso da Nintendo DS "tela de toque eo Wii é o sensor de movimento e apontar características, a ser lançado exclusivamente para esses sistemas.

A segunda e quarta primeiros jogos apresentam muitos dos mesmos personagens, e se concentram em torno do Dr. Derek Stiles. O terceiro jogo, dez anos após o final do primeiro jogo, introduz um novo protagonista , Markus Vaughn e Valerie Blaylock, assim como outros personagens. O quinto jogo apresenta um elenco quase todo novo de personagens e outros procedimentos médicos são incluídos como diagnósticos, EMT e perícia forense.

A série se passa na fictícia Bay Angeles, Califórnia , no início de 2018. No segundo e primeiros jogos, o personagem principal é Derek Stiles, um novo cirurgião que não podem tomar a sério a sua posição até Angela "Angie" Thompson é apontado como seu auxiliar de enfermagem no Hospital Esperança. Quando Derek acaba tendo que realizar cirurgias quase impossível, ele descobre que possui o toque de cura. Ele e Angie, em seguida, começar a trabalhar para o Caduceu, uma organização de pesquisa médica internacional de luta contra um homem nova série de organismos mortais chamado CULPA (abreviação de Gangliated Utrofina Imuno-Latency Toxin).

O terceiro jogo turnos de dez anos após os primeiros jogos no ano de 2028. Markus Vaughn e Valerie Blaylock, dois cirurgiões com o "Healing Touch" (Valerie não descobre sua habilidade até que ela tem para salvar um amigo, no Alasca) a capacidade que trabalhava no Instituto Médico Concordia, em Los Angeles, passar para o Memorial Montgomery hospital no Alasca. Quando o hospital fecha, o diretor do Memorial Montgomery, Miles Hoover, diz-lhes para voltar à Concórdia. Uma vez lá, eles aprendem com o professor Wilkens, um velho conhecido de Markus, um parasita sobre a nova e misteriosa chamada estigma, comparável a culpa. Não demorou muito para Marcos e Val se juntar Caduceu, juntamente com seu assistente, Elena Salazar, e começar a pesquisar para contramedidas contra o estigma.

O quarto jogo está definido em 2021, com Derek e Angie como personagens principais de novo. Três anos após a sua vitória contra a culpa, eles devem lidar com pacientes que foram tratados com ele no passado, mas começou a desenvolver uma série de complicações rotulados PGS (Post CULPA Syndrome). Para complicar, os pacientes contaminados com cepas novas e antigas de iniciar a culpa de aparecer.

O quinto jogo, Trauma Team , está situado no primeiro Resurgam fictício hospital de cuidados em Portland, Maine , um ano antes Under The Knife 2 , em 2020. Ao invés de focar em um ou dois cirurgiões e um assistente, a trama envolve seis especialistas: um cirurgião de trauma e alegou bioterroristas conhecido apenas por seu número de prisão, "CR-S01", um paramédico, Maria Torres, um cirurgião ortopédico, Hank Freebird, um cirurgião endoscópico, Tomoe Tachibana, um diagnosticador, Gabriel Coutinho, e um examinador forense, Naomi Kimishima. 

Cada um dos seis médicos tem uma história individual contendo seis a oito fases, jogabilidade e uma história global sobre uma nova pandemia é tecida ao longo de seis médicos, histórias e dado o seu próprio capítulo ao completar os seis histórias individuais. Este jogo da história é autônomo e não está relacionado ao estigma ou baseados em parcelas culpa dos jogos passados.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7