‘Call of Juarez: The Cartel’ é um western contemporâneo.

Longe dos bang bang do faroeste, novo game da série explora o ambiente atual com a promessa de muito tiroteio
Ambientado em um cenário contemporâneo, “Call of Juarez: The Cartel” é o novo título da série que chega para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A aventura desenrola nas cidades de Los Angeles, Califórnia e Juarez, no México e está longe de ser uma história de velho oeste.

‘The Cartel’ é um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa em um velho oeste dos tempos atuais, a produtora Techlan prometeu muita ação e tiroteio para o novo título, mas a “pegada” bang bang, no estilo “Red Dead Redemption” foi deixada de lado.

Em seu novo trailer, narrado por David Zayas (de séries como Dexter e OZ), podemos conferir o misto de ambientações que estarão presentes no jogo. Nas palavras de Caroline Stevens, da Ubisoft, “The Cartel” trará uma trama envolvendo os melhores momentos do velho oeste em tempos modernos. "É um jogo de tiro com muita ação e uma história centrada, personagens interessantes e uma grande variedade de opções de jogabilidade", disse em nota publicada à imprensa.

“Call of Juarez” teve seu primeiro título lançado em 2006, para PC e Xbox 360. Sua sequência, com o nome de “Bound in Blood”, veio em 2009, e agora “The Cartel” está marcado para chegar às lojas em julho deste ano. 

Fonte: MSN

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7