EXCLUSIVO:Como foi a vida de 50 Cent, seu game relata toda a historia

O TSG Notícias fala sobre o game 50 Cent: Blood on the Sand que fala sobre a vida de 50 Cent.
50 Cent: Blood on the Sand é um videogame do gênero tiro em terceira pessoa desenvolvido pelos estúdios Swordfish Studios, publicado por THQ, para PlayStation 3 e Xbox 360. Foi lançado em 20 de fevereiro de 2009 na Europa, e em 24 de fevereiro de 2009 na América do Norte. É a sequência de "50 Cent: Bulletproof".

A franquia 50 Cent está de volta. Sim, franquia, pois o rapper já virou uma marca bastante lucrativa em diversos segmentos do entretenimento – desta vez, o segundo game de ação de Curtis Jackson. O jogo é uma sequencia de 50 Cent: Bulletproof e traz novamente os integrantes do grupo G-Unit em uma aventura de tirar o fôlego.
Após o fracasso ocorrido em 2005 com 50 cent: Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 cent, os produtores de Blood on the Sand ouviram a opinião dos fãs para desenvolver um jogo muito mais agradável ao público. Este novo título utiliza o Unreal Engine 3, mesmo motor de jogo por trás de títulos como BioShock, Unreal Tournament 3 e Gears of War.Blood on the Sand conta com um modo cooperativo no qual, além de jogar com o próprio 50 cent, os jogadores poderão escolher um dos 3 participantes de seu grupo de rap, o G-Unit. Optando entre Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks, o segundo personagem pode tanto ser controlado pelo computador como por um segundo gamer.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7