O melhor do Console

Boa tarde pessoal estamos aqui no sábadão para deixar você bem informado, hoje sendo a estreia do nosso programa ¨O MELHOR DO CONSOLE¨ chega com tudo para mudar o visual do Tudo Sobre Games.

Ola pessoal meu nome e Karina e eu irei iniciar o programa com as notícias no quadro GAMES NOVIDADES.
'Gears of War 3' fecha trilogia com desafio maior nos combates:
G1 testou game que traz visual melhorado e inimigos mais inteligentes.Jogo do X360 será lançado dia 20 de setembro por R$ 130.
A série "Gears of War", exclusiva do Xbox 360, da Microsoft, chega ao final no dia 20 de setembro, com o lançamento da última parte da trilogia. Criada em 2006 pelo designer Cliff Bleszinsky, da Epic Games, o game de ação conta uma história de sobrevivência da humanidade na luta contra seres chamados Locust, que emergiram do subsolo e atacaram as principais cidades do planeta Sera.
Além dos Locust, descobre-se que outros seres ainda mais perigosos, os Lambent, também estão em guerra. Foram eles que forçaram os Locust a emergir na superfície, atacando a raça humana. Após destruir Jacinto, uma das últimas cidades sobreviventes, os humanos passam por um breve período de calma, até que a ameaça de extinção da espécie retorna.

"Gears of War 3", game testado pelo G1, começa com o herói Marcus Fenix, soldado da Coalition of Ordered Governments (COG) navegando em um grande navio com sobreviventes dos últimos ataques seguindo para Vectes, ex-base militar e último reduto dos refugiados. Condenado por falhar em uma das missões no game anterior, ele está preso. A aventura começa quando esporos dos Lambent são encontrados no oceano, invadindo o barco e atacando os sobreviventes.
Desde o início, a experiência do game é totalmente visual. Os gráficos atualizados, bastante superiores quando comparados à versão anterior, aliados a efeitos de luz e câmera passam a sensação de se estar em um filme de ação, sempre com algo acontecendo. Além da tradicional câmera que segue o personagem em uma corrida, introduzida no primeiro "Gears"- e copiada em outros jogos - as explosões dos Lambent fazem a imagem sacudir, deixando o jogador desnorteado por um breve instante. Inimigos maiores que invadem o navio disparam raios de luz antes de explodir em um belo efeito.

O cuidado com o visual do game é visível desde a primeira cena, em que um breve tutorial ensina - ou lembra o jogador - dos principais comandos do jogo. No sonho de Fenix, o mundo se constrói e se desmancha em tempo real. Momentos depois, o navio onde o restante da humanidade se encontra, é destruído por um ser gigantesco em cenas com uma grande riqueza de detalhes. Enquanto o ataque acontece e a embarcação é destruída, o jogador deve eliminar os adversários enquanto auxilia a fuga de parte dos sobreviventes em helicópteros.

O sistema de jogo permanece o mesmo, com o jogador podendo utilizar diversos tipos de armamentos e sempre procurando um local para obter cobertura dos tiros adversários. A munição está mais escassa, exigindo que o jogador tenha mais habilidade ao mirar e atirar. Na falta dela, a serra elétrica do rifle lancer, marca registrada da franquia, é o único meio de enfrentar os adversários.

A pouca munição - comparada com os títulos anteriores - além de aumentar o desafio, foi o meio encontrado para reduzir a repetitividade do jogo de ir até um certo ponto, se proteger atrás de uma barreira, matar todos os inimigos, respirar um pouco após a situação acalmar, avançar mais um pouco e repetir tudo novamente. Na parte inicial de "Gears 3" há poucos momentos em que há uma pausa na ação. Locais para obter cobertura do tiroteio também estão mais difíceis de serem encontrados, fruto da mudança de design das fases que agora apresentam áreas mais abertas e cenários ainda maiores.

As fases são ainda mais amplas depois que o jogador deixa o navio e a história mostra Cole Train (personagem controlável), na cidade de Hanover. Destruída após uma grande ofensiva Lambent, é possível entrar em depósitos, casas e um shopping para tentar se proteger. Esta tarefa se complica com inimigos mais inteligentes, que também procuram se proteger e, quando em minoria, correm para onde estão outros Lambent. Na prática, não adianta apenas ficar se protegendo atrás de uma parede. A mudança exige uma movimentação constante por parte do jogador.

Pensar em uma tática de ataque se tornou mais importante em "Gears of War 3". As raízes Lambent, chamadas de Lambent Stalks, que saem da terra, se não forem destruídos, colocam novos inimigos no cenário, acabando rapidamente com a munição. Ao ficar ferido, um companheiro pode ressuscitar o jogador, mas caso tome outro tiro enquanto se arrasta para um local seguro, é fim de jogo.

Embora não haja nenhuma diferença na jogabilidade entre Fenix, que durante o primeiro ato do game fica no navio, e Cole, que está em Hanover, o segundo traz um ar um pouco mais cômico ao game, quebrando toda a seriedade do herói principal. Em um determinado momento, o "Trem Cole", em português, utiliza suas habilidades de ex-jogador de futebol americano para armar uma bomba dentro de um estádio. Está claro que a Epic Games não quer que ele concorra com Fenix, mas ter outro personagem controlável traz um ar de novidade para a franquia.
"Gears of War 3" promete ser o maior jogo da série, trazendo mudanças tanto para agradar quem acompanha o game desde 2006 quanto os novatos. O jogo será lançado mundialmente no dia 20 de setembro e, no Brasil, ele terá legendas em português e custará R$ 130. O game ainda tem suporte para televisores 3D. 
Japão receberá PlayStation 3 com arte do game 'Final Fantasy XIII-2':
Videogame tem 320 GB de HD e custará cerca de US$ 495. Jogo de RPG chega ao Japão no dia 15 de dezembro. 


'Mortal Kombat' vende 3 milhões de cópias em todo o mundo:
 Jogo superou outro aguardado título de luta, 'Marvel vs. Capcom 3'.O novo game da série foi lançado nos EUA no dia 19 de

A nova versão do game de luta "Mortal Kombat" vendeu 3 milhões de unidades em todo o mundo, segundo a produtora Warner Bros. O número faz do jogo o mais vendido do gênero em 2011, superando o aguardado título "Marvel vs. 

Capcom 3", da Capcom. Em comunicado, o presidente da divisão de videogames da Warner Bros., Martin Tremblay, disse que os números "superam as metas de vendas" do jogo. "Mortal Kombat" foi lançado nos Estados Unidos no dia 19 de abril e, no Brasil, ele chegou com legendas em português no dia 28 do mesmo mês.

Ele tem versões para PS3 e X360, legendas em português, traz gráficos em 3D com jogabilidade em 2D e retorna com os violentos "Fatalities", golpes finais que matam os adversários.
Loja em São Paulo fará lançamento de 'Gears of War 3' à meia-noite:
Evento em loja do Morumbi Shopping ocorrerá no dia 20 de setembro. UZ Games dará brindes para os mil primeiros compradores.
O game de ação "Gears of War 3" só chega ao Xbox 360 no dia 20 de setembro em todo o mundo, mas os brasileiros poderão adquirir o game no primeiro minuto do lançamento. A rede de lojas especializadas em jogos UZ Games anunciou que sua unidade do Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo, abrirá as portas a partir da meia-noite de segunda-feira (19) para terça-feira (20) para vender o título.

Além de participar do lançamento mundial, os primeiros mil gamers que anteciparem a compra até o dia 19 de setembro por meio das lojas virtual e física da UZ Games receberão um chaveiro do jogo, download de uma "skin" do personagem Dominic Santiago e um CD com músicas exclusivas do compositor Thiago Adamo inspiradas na franquia da Epic Games.

A UZ Games afirma que preparou algumas surpresas para os jogadores na noite de lançamento.
No Brasil, "Gears of Wars 3" terá legendas em português e custará R$ 130.

Serviço
Lançamento de “Gears of War 3”
Quando: a partir da meia-noite do dia 20 de setembro (de segunda para terça-feira);
Onde: UZ Games do Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo;
Endereço: Avenida Roque Petrônio Jr., 1.089, Morumbi.

 Bom pessoal para quem lembra do ultimo Dos Games para as telas sabe que foi show por isso vamos rever a matéria que fala sobre o game TEKKEN. 
 
Tekken é uma série de jogos de luta produzida e publicada pela Namco, e nomeada após Tekken. Originalmente um jogo de arcade, foram criadas versões para PlayStation, PlayStation 2, Game Boy Advance, e PlayStation Portable, e uma versão para o PlayStation 3 e Xbox360 será lançada no futuro.
A série Tekken foi uma das primeiras franquias de jogos de luta em 3D, com o primeiro jogo sendo lançado menos de dois anos após Virtua Fighter. Existem cinco sequências para o primeiro jogo: Tekken 2, Tekken 3, Tekken Tag Tournament, Tekken 4, e Tekken 5. Uma atualização de Tekken 5 (apelidada Tekken 5.1 pelos fãs), e uma atualização mais recente chamada Tekken 5: Dark Resurrection também foram lançadas. Tekken 6 está atualmente em produção e será lançado para o PlayStation 3.

A série Tekken também inclúi Tekken Advance, que foi lançado para o Game Boy Advance da Nintendo em 2001. Entretanto, a Namco não lançou mais jogos de Tekken para o Game Boy Advance, devido ao acordo exclusivo da franquia com a plataforma PlayStation. Uma versão em PSP de Tekken 5: Dark Resurrection, chamada Tekken 5: Dark Resurrection, foi lançada no Japão e nos Estados Unidos no verão de 2006. A versão Européia foi lançada em 15 de Setembro do mesmo ano.

Como vários jogos de luta, jogadores escolhem um personagem e entram em combate com o oponente. É primeiramente um jogo de competição para dois jogadores, mas uma pessoa pode jogar sozinha contra a máquina.

No Tekken original, os personagens lutavam em arenas, e o nome do lugar ficava escrito no canto da tela. Os lugares incluiam Angkor Wat, Szechwan, Monument Valley, Chicago, Kyoto, Fiji, Lake Windermere, Venezia, Akropolis, King George Island e Chiba Marine Stadium. Entretanto, as sequências de Tekken não tem nomes de lugares reais escritos na tela durante as lutas.

Tekken difere dos outros jogos de luta em alguns aspectos. Jogos de luta tradicionais possuem botões que correspondem à força do ataque, como um soco forte ou chute fraco. Tekken, entretanto, dedica um botão para cada membro do corpo do personagem, fazendo dos ataques especiais um processo mais intuitivo. Jogos de luta tradicionais, como Street Fighter, envolvem a execução de ataques o mais rápido e mortal possível, enquanto Tekken diminui a velocidade, aumentando ritmo e estratégia.

Os jogos Tekken são populares entre a comunidade de artes marciais graças ao fato de que a maioria dos estilos de luta dos personagens podem ser encontrados em artes marciais reais. Entretanto, existem algumas dúvidas sobre os estilos de alguns personagems. Por exemplo, o personagem Marshall Law é listado como sendo um praticante de "artes marciais", o que não especificamente uma disciplina. Similaridades existem entre Marshall Law e Bruce Lee, incluíndo Jeet Kune Do e também a aparência. O fato de Marshall ser listado usando "artes marciais" é normalmente atribuído a uma parte do manual Americano de Tekken 2, onde se diz que Marshall Law pratica "Marshall Arts", uma referência ao seu próprio nome, que lembra a pronúncia de artes marciais em Inglês (martial arts). Outros personagens de Tekken também foram inspirados em pessoas da vida real, como os personagens Lei Wulong, inspirado em Jackie Chan, e Craig Marduk, uma mistura de lutadores como Bill Goldberg, Nathan Jones, e Bob Sapp. A própria Namco admitiu que os estilos apresentados em Tekken não representam acirradamente estilos reais, apenas dão

A série Tekken usa botões separados para os membros direitos e esquerdos do corpo dos personagens, resultando em quatro botões. Outras notoriedades são fuga de especiais e, a partir de Tekken 2, defesa automática.

Toh Shin Den introduziu um movimento lateral, mas durante este movimento não era possível executar algum golpe. Tekken 2 introduziu o sidestep (passo lateral), que é mais dinâmico do que a cambalhota de Toh Shin Den, mas somente Kazuya podia executá-lo. Virtua Fighter 3 inaugurou o sidestep comum para todos os personagens, o qual era feito com um botão específico, e Tekken 3 introduziu o sidestep com o comando no direcional sendo um simples toque para cima para ou para baixo, sistema que posteriormente foi adotado por todos os outros jogos, Virtua Fighter inclusive.

Soul Calibur introduziu a movimentação 3D livre - sistema adotado por Tekken 4 e todos os outros jogos similares. Tekken 4, comparado a Tekken 3, deu aos personagens ainda mais mobilidade e um ambiente em 3D com obstáculos e paredes. Isso diferiu dos jogos anteriores, já que nos três primeiros jogos era possível andar para frente e para trás sem limitações.
Tekken 5 retornou com as arenas com paredes e também com as livres, consertando alguns erros de Tekken 4. Tekken Tag Tournament, lançado entre Tekken 3 e Tekken 4, não faz parte da história canônica da série. O jogo concedia que o jogador controlasse um de dois personagens selecionados, que poderia ser retirado da luta pelo quinto botão adicional, que poderia ser usado para combinar ataques de grupos e trapaças, entre outras táticas.

Filme
Tekken (鉄拳) 2010 é um filme de artes marciais dirigido por Dwight Little, baseado no jogo de luta da série de mesmo nome . 

O filme segue Jin Kazama (Jon Foo) nas suas tentativas para entrar no Torneio Punho de Ferro a fim de vingar a perda de sua mãe, Jun Kazama (Tamlyn Tomita), confrontando seu pai, Kazuya Mishima (Ian Anthony Dale) e seu avô, Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), o último dos quais ele pensava que era responsável por sua morte,lá ele conhece o amor de sua vida (Christie Monteiro) (Kelly Overton) e desde então ficam juntos pelo resto do filme. 
 A partir de 14 de janeiro de 2010, um trailer internacional foi lançado. O filme saiu no Brasil direto em DVD, no dia 10 de agosto de 2010, pela California Filmes.
Ola gente eu sou Davide e vou passar as ultimas do esporte:

G1 testou a nova versão do game de futebol da Konami. 'Pro Evolution Soccer 2012' tem o jogador Neymar na capa.
Quando se trata de game de futebol no Brasil, os fãs do gênero são quase unânimes: a série "Pro Evolution Soccer" (PES) é a melhor, embora não tenha apresentado grande evolução ao longo dos últimos anos. 

O sucesso da série no país faz com que a produtora japonesa Konami, dona da franquia, aposte suas fichas no mercado nacional e da América Latina. Assim, "Pro Evolution Soccer 2012" é o único jogo a ter a licença da Copa Libertadores com direito a times brasileiros e traz o atacante do Santos Neymar, o craque do momento no país, na capa que será comercializada na região das Américas.

Sobre o atleta, Jay Boor, gerente da marca "PES" da Konami, disse ao G1 que está muito feliz em ter o craque na capa. "As negociações ocorreram muito bem. Ele [Neymar] quis estar na capa e ficamos muito contentes que tudo deu certo". Em vídeo durante o evento Konami Gamers Night, realizado na noite de terça-feira (13) em São Paulo, Neymar também se disse feliz em ser o astro da capa do game.
E se fora dos gramados virtuais é bom ver a preocupação da Konami com o mercado brasileiro, com o game traduzido em português e trazendo a narração de Silvio Luiz e os comentários de Mauro Beting, na hora em que a bola começa a rolar, o título deve agradar mais aos fãs de longa data da franquia do que atrair novos jogadores, criando um nicho dos que preferem um futebol mais difícil e tático em "PES" dos que preferem um jogo mais realista, cadenciado e amigável como as últimas versões de "FIFA". Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana: Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.
Nos testes que o G1 realizou com "Pro Evolution Soccer 2012" durante o evento da Konami, a versão ainda não era a que estará nas lojas do dia 27 de setembro, mas já trazia os elementos que a produtora destaca como uma Inteligência Artificial que trabalha o comportamento dos atletas que não são controlados pelo gamer, tornando o ataque e a defesa mais eficientes, e o controle de um segundo jogador, que não está com a bola, aumentando as possibilidades do ataque.

Quando a bola começa a rolar, logo percebe-se que o game é focado para os fãs. A velocidade do jogo foi reduzida, com atletas levando um tempo precioso para conseguir dar uma arrancada ou, quando a bola muda inesperadamente de direção ou, em um bate-rebate, cai nos pés do adversário, para reagir e correr atrás dela. Um leve toque no botão de passe, o que poderia conduzir a bola para o adversário mais perto, acaba saindo um passe curto e fraco demais, dando oportunidade para o adversário realizar um contra-ataque. Em compensação, segurar um pouco mais de tempo o botão faz o jogador realizar um passe longo demais, para um colega que está muito longe. O mesmo acontece com os chutes ao gol, que ou para nas mão do goleiro ou saem pela linha de fundo. Tudo isso, no entanto, é uma simples questão de adaptação e treino, algo que os fãs da série não terão problemas.
Para fazer com que a partida tenha uma melhor fluidez, é necessário mudar o esquema tático e a posição dos jogadores, abrindo mais os espaços no meio e no ataque e fechando mais a defesa, e nisso "PES 2012" consegue desempenhar um bom papel. Mudar a posição de um atleta é simples, bastante clicar na bolinha que o representa na tela de esquema tático e colocá-lo onde desejar.

Ainda, há opção de mudar detalhes táticos para fazer com que o time tenha uma formação mais densa ou aberta, se os passes trocados serão mais longos e se a mentalidade será ofensiva ou defensiva - tudo selecionado por pontos, fazendo com que mínimas mudanças tenham impacto na partida.

A Inteligência Artificial está melhor, fazendo com que os atletas não controlados pelo jogador reajam conforme a necessidade da jogada: volta e meia é possível ver um deles tentando se desmarcar ou encontrar um local no campo onde é possível receber a bola e dar continuidade à jogada. O mesmo vale para a defesa. Ao pressionar R3, um segundo atleta pode ser controlado, ampliando as possibilidades de ataque. Em cobranças de falta e de escanteio o recurso é ainda melhor, pois é possível colocar o jogador no ponto certo para marcar um gol.

Com todas essas mudanças, é mais raro que placares elásticos como um 6 x 0 ocorram com maior frequência entre dois jogadores com o mesmo nível de experiência na série "PES". Contudo, o goleiro pode ser o principal responsável para estufar as redes. Durante o teste, ele falhou diversas vezes, demorando para reagir após espalmar a bola e não se jogando aos pés do adversário para pegá-la, evitando o gol. Em diversos momentos onde simplesmente a melhor opção era segurar a bola, ele espalmou para longe, atrapalhando a defesa que também demora instantes preciosos para reagir.
 
Visualmente, o título não apresenta uma grande evolução, mas os gráficos são eficazes em passar uma boa experiência de futebol. Detalhes como o técnico dando instruções na beira do campo, jogadores reclamando da marcação de uma falta ou de um passe errado dão um toque especial. Um efeito de "imagem borrada" durante todos os replays, contudo, não foi a melhor escolha dos produtores.

Os jogadores que gostaram da versão 2011 de "PES" certamente vão comprar "Pro Evolution Soccer 2012", pois os elementos do jogo e a falta de um realismo maior não são problemas para quem faz parte deste nicho. Quem não gostou, também não vai gostar da nova edição, optando pelo rival "FIFA 12".
Fonte: G1 
Cansei de Ser Sexy também tem música no jogo de futebol. Título tem lançamento previsto para 27 de setembro.
A Electronic Arts divulgou a lista de 39 artistas que fazem parte da trilha sonora do game de futebol "Fifa 12", com destaque para os brasileiros Gabriel O Pensador e Cansei de Ser Sexy.

O rapper estará no game com a música "Só Tem Jogador", feito com o grupo Bloco Bleque. Já banda CSS entra com a canção "Hits Me Like A Rock".

Entre outros artistas na trilha sonora estão The Strokes, The Hives, The Ting Tings, Kasabian entre outros. A lista completa de artistas que terão múscas no game estão no site oficial de "Fifa 12".

A demonstração do game será lançada amanhã na Europa, nas lojas virtuais do PlayStation 3 nesta terça-feira (13). O game tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro.
Animação mais fluida ajuda a aumentar realismo do simulador de corrida. Game traduzido para o português chega ao país no dia 29 de setembro.
Quando os fãs de Fórmula 1 colocarem as mãos na versão 2011 do simulador da categoria para Xbox 360 e PlayStation 3, verão que as novidades vão muito além de apenas uma atualização de pilotos, escuderias e regras. O G1 jogou uma versão do game próxima da final, que estará nas lojas, e dá suas impressões.

"F1 2011", desenvolvido pela Codemasters e que chega ao Brasil no dia 29 de setembro por R$ 180, traz uma animação com maior fluidez, deixando de lado a queda na taxa de frames por segundo da edição 2010, o que atrapalhava em determinados momentos da corrida. Em contrapartida, o visual dos circuitos, todos réplicas dos presentes nas corridas do ano, apresentam gráficos levemente inferiores, mais serrilhados, o que não chega a atrapalhar.

Os carros, por sua vez, estão ainda mais detalhados e refletem mais o ambiente ao seu redor. Detalhes como o DRS, a abertura do aerofólio traseiro para ultrapassagens, por exemplo, são bem visíveis, aumentando o realismo das disputas. Com a visão dentro do veículo, uma das mais difíceis de se jogar, pois apresenta pouca visibilidade da pista, o jogador consegue ver os detalhes do volante, com até o piloto pressionando o acelerador com os dedos. Na chuva, a água no visor impede praticamente de se enxergar os adversários e a pista, aumentando o desafio.
O controle dos carros está mais sensível, deixando até quem jogou "F1 2010" com dificuldades para acertar as primeiras curvas. A sensação é que, ao virar o direcional para os lados, o veículo anda mais, fazendo com que, acidentalmente, o piloto acabe na grama. A aceleração e a frenagem devem ser bem controladas pois, frear muito causa desgaste em excesso de pneus e freios e uma acelerada mais forte pode fazer o carro rodar em uma curva.

Para contrapor a dificuldade, a trilha que aparece na pista para indicar ao jogador onde o carro deve estar posicionado em uma curva, quando frear e acelerar – alternando entre as cores verde e vermelha – agora está em 3D. Desse modo, quando é necessário reduzir a velocidade em uma curva, por exemplo, de longe o jogador consegue enxergar uma parede vermelha, aumentando sua atenção.

Além de poder usar o DRS, o Kers também está presente no game, permitindo realizar ultrapassagens mais rápidas, principalmente em retas grandes como do circuito da China. Há mais informações sobre os detalhes do carro durante a corrida como quantas voltas podem ser feitas antes de ter que parar para reabastecer.

Embora a versão não apresentasse esta opção, o game terá dublagem e legendas em português no Brasil. De acordo com a Warner Bros., que distribui o título no país, os menus estarão traduzidos e os diálogos do boxe com o piloto, dublados.
 Fonte: G1

'Legend of Zelda: The Four Swords' sai de graça em setembro:
A Nintendo deu os detalhes de como pretende relançar The Legend of Zelda: The Four Swords pelo canal de distribuição digital DSiWare. O jogo, que comemora os 25 anos da série Zelda, será oferecido de graça por tempo limitado aos donos de um DSi ou 3DS.

The Four Swords chegará à loja online da Nintendo no dia 28 de setembro, e ficará gratuito por lá até 10 de fevereiro. Quem conheceu o original de Gameboy Advance irá notar algumas diferenças, como a possibilidade de jogar sozinho, alternando entre dois Links com os botões L e R ou comandando os dois ao mesmo tempo com o X.

MATÉRIA EXCLUSIVA
EXCLUSIVA: Qual a finalidade dos games reproduzirem personagens seminuas?
Matéria exclusiva do Melhor do Console fala sobre as musas dos consoles.
Em Tekken, Street Fighter e outros games existem as mulheres, ou melhor heroínas, no bom sentido da palavra que heroínas...

Mai Shiranui uma forte lutadora e uma das protagonistas em sua serie de game bem conhesida como uma das melhores categorias depois do Tekken, STREET FIGHTER.
A gata de tão charmosa com suas curvas sensuais chama a atenção do público masculino por essa alternativa, não só ela mais como varias outras participantes mais sendo ela a representativas. Será por que essas finalidades?

Bom hoje em dia o que tentam e o mundo virtual ultrapassar o mundo da realidade, dessa mesma forma os vídeos games copiam essas reformas tantos em personagens mulheres e homens como Jin de Tekken, Leon de Resident Evil e Chris Redfield e etc...

Ate aqui nos só conversamos, mais agora a equipe de reportagem do Tudo Sobre Games relata que a finalidade desses games e sim crescer em vista de realidade sendo ele virtual, só assim chamar a atenção do público.
Nina Williams e outra participante da serie de luta Tekken, que permaneceu firme no game desde o inicio evoluindo ate a ultima edição, e que evolução a loira recebeu!

Nina Williams não era uma das protagonistas, sendo assim fica famosa por suas curvas terem chamado também a atenção do público masculino, Nina depois de Christie Monteiro em Tekken 5 e uma das mais gatas do game.
Ai que entra sua irmã Ana Williams, a lutadora de artes marcial entra no jogo em pé de guerra com sua irmã que passam em todas as animações brigando. Na verdade a briga e por um bom motivo. Seria de posse ou de inveja...

O objetivo dos games e sim crescer em realidade por isso hoje ate os gráficos são avançados, em cima da matéria ate as personagens tiram o folego dos homens.

O Assassino Misterio:
O Assassino Misterioso está imperdível, ainda mais agora com 4 pistas e uma enquete com 8 suspeitas de quem é a Assassina Misteriosa ou assassino.
A dica é que e uma mulher, mais nunca se sabe! Na minha opinião eu acho que é Nina Williams desde a primeira pista e a sua opinião Davide?

Davide- RISOS.. Você quer saber mesmo minha opinião Karina? Na verdade eu estou em dúvida entre Leon Kennedy e Heather Mason! Matheus me disse que acha ser Heather Mason mais talvez por colocarem somente Leon como homem acho que é ele!

Karina- Bom gente vamos reprisar as pistas e vocês deem seu comentário!
WTF disse...
Facil
Rebeca do Assasins´Creed 2 e 3
Nilda disse...
E a Ashley!
Não e Sherry...
Silvia disse...
Acho que é Ada Wong...
Lucas disse...
Deve ser Leon Kennedy mesmo.
Guilherme disse...
E a Ada Wong!
Mario disse...
Não e Ada e muito menos Leon Kennedy eu acho que é Ashley!
Silvana disse...
Paresse ser a Sherry de Re 4
Lucas disse...
Não tenho certeza de quem pode ser, Pois Leon kennedy pode ser um das minhas listas de suspeitas pela primeira pista....
Selma disse...
Acho que pode ser a Sherry mesmo!
Marlon disse...
Deve ser Ada Wong...Não tenho certeza...
Ju disse...
Acho que é Ashley Graham!
Igor disse...
Tenho para min que é Ashley Graham

EXCLUSIVO:R7 faz uma pagina só de games:
Alem de cobrirem as informações sobre o evento de GAME WOLRD 2011, O portal R7 em competição com o G1 da Globo criou igual ao TERRA , e ainda melhor uma pagina sobre notícias de games, só assim o portal recebe mais jovens.

Alem de ficar em segundo lugar em publicações rápidas, o site consegue colocar novidades exclusivas. 


EXCLUSIVO:Pela alta audiência CSI pode ter segunda etapa de game:
A série CSI Investigação Criminal, exibida pela Rede Record, conseguiu bons números nesta quarta.

O episódio "Mil Dias Sobre a Terra" marcou 11 pontos de média, pico de 16 e share de 16%. Na faixa das 21h26 às 22h14, "CSI Investigação Criminal" consolidou o segundo lugar isolado.

A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.

O primeiro game da serie CSI foi CSI: 3 Dimensions of Munder que liderou durante meses o ranking de categoria policial, sendo por esse caso fica em espera para outra aventura.
EXCLUSIVO:Jogo do Reality A Fazenda impulssiona Facebook:
   Em poucos dias o jogo do grande reality exibido pela TV Record rendeu mais de 1 milão de acessos no Facebook, o jogo se passa em uma fazenda normal onde você vai desenvolvendo igual ao joguinho conhessido como mini Fanzenda no orkut.

 O jogo A Fazenda venceu vários jogos de grandes acessos no Facebook como o Mafia Wars.

O fenomeno rendeu foi 11 milhões de acessos no Facebook!

EXCLUSIVO: Paixão por Resident Evil REMAKER:
Um dos primeiros títulos da grande historia do grande sucesso de mortos vivos que marcou a época e claro os personagens que hoje ainda continuarão a evoluir cada vez mais.
Sendo os títulos do jogo também não ficando atras, Podemos dizer que Resident Revil REMAKER foi o inicio de tudo ao que hoje se tornou um grande espetáculo no mundo dos consoles.

Sendo protagonizado por Jill Valentine e Chris Redfield que iniciaram a aventura em uma mansão mau assombrada, pensando eles que seria um lugar seguro. Mais sendo o inicio do pesadelo.

Hoje em dia se você perguntar qual foi o melhor título de resident evil, ou qual eu favorito? A maioria responde Resident Evil REMAKER!
¨O ano de 2002 sem dúvida foi um grande marco para os fãs da série Resident Evil. A data será lembrada como o ano em que a saga ganhou a sua primeira remontagem. Inicialmente conhecido como o capítulo “Rebirth” em suas primeiras fases de produção, o jogo foi lançado apenas como “Resident Evil”, e hoje é carinhosamente chamado pelos fãs simplesmente de Remake.

     Após o polêmico acordo de exclusividade com a Nintendo, o “novo” capítulo foi basicamente lançado como teste para o Game Cube; tanto para experimentar a capacidade do videogame quanto para certificar o quão popular o game se tornaria.

     Trazendo modificações majestosas com base no enredo-clichê original, à primeira vista o quesito gráfico é excepcional. O título, que recebeu o prêmio anual de melhores gráficos de vários sites, apresenta cenários visualmente deslumbrantes e realistas. Efeitos de luz e sombra, explosões, texturas e sobreposições, combinados com músicas tensas e sons realistas e macabros tornam a experiência ainda mais imersiva, tornando-a certamente única. Caprichos como o barulho dos passos mudando a cada tipo de superfície e zumbis mastigando a sua carne após as mordidas provam a dedicação da empresa nessa estréia.

 ¨A trama tem início quando a equipe Alfa dos S.T.A.R.S., Serviço de Táticas Especiais e de Resgate da cidade de Raccoon, partem à procura da equipe Bravo, que perde totalmente o contato durante as investigações na floresta de Arklay, a qual apresentava recentes casos de misteriosos assassinatos canibais. 

O grupo acaba por encontrar os destroços do helicóptero da equipe Bravo, e a busca se torna um pesadelo ao serem inesperadamente atacados por cachorros horrendos. 

Em uma corrida em busca de sobrevivência, eles se refugiam numa mansão tenebrosa, abandonada na floresta em meio à escuridão. Nada em seu treinamento pôde jamais prepará-los para o horror que precisaria ser enfrentado naquela noite...¨
MATÉRIA CRIADA PELA EQUIPE DE REPORTAGENS
APRESENTADA POR ANA PAULA
EDITORA:TUDO SOBRE GAMES
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS

Grand Chase e um Jogo Satanico!
Esse Jogo de luta e de diversas e diversas Missões que fazem subir cada vez mais de Níveis e ETC.... E consegue ate ficar com varias Classes.
E um jogo principalmente criado pela Level UP. E na verdade não e um game nada bom, Nos sabemos que ja existe diversos games tipo Naruto,Dragon Ball mais igualmente ah esse não existe!
Muitas Pessoas fãs desses Game estão ficando traumatizadas por causa do vicio mais vicio, Quero disser que ah pessoa joga e não tem horas para terminar de jogar!
Ou então tem tarefas da Escola para fazer e em vez de comprilas fica jogando na hora de estudar!
Um aviso se você estiver com essas coisas exclui esse jogo rapidamente do seu computador se liberte dele! Eu mesmo que criei esta matéria fui vitima disso e minhas notas na escolas nas provas estão baixas nesses últimos dias, Por causa desse jogo!
Então você que quer se livrar disso por causa de notas baixas na Escola, Eu aconselho ah da um tempo nesse jogo e jogar nas ferias!! ou então separar um minutinho só! Dando exemplo que o jogo tem que ficar uma Hora e meia para marcar Presença! Não importa para o seu próprio bem!

Nos vimos um site agora os fãs falando sobre isso veja só:
Até hoje não entrei num terreiro para fazer um culto satânico ¬¬
O símbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satanico" tem 5.
Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico.
E eu louco pra entrar no hell :s

Essas mensagens que vocês acabarão de ver forão frases dadas por viciados desse jogo que usarão palavras malignas, Mais agora esse jogo não será mais postado no nosso Blog.
Esses mal serão repreendido em o nome do Senhor Jesus!

Consequencias!

O blog Tudo Sobre Game contra os Jogos da Level UP!

Bom gente O melhor do Console fica por aqui e que vocês tenham um otimo fim de semana!

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