TN-TSG NOTÍCIAS

 Ana Paula:- Boa noite!
.O TSG Notícias começa falando sobre o nosso quadro especial NERDES DOS GAMES, Em uma entrevista exclusiva com um internauta inteligente que sábe tudo sobre o mundo dos games.
.O TSG Notícias reprisa a maior guerra dos consoles entre o Tudo Sobre Games e o Xtreme Consoles, na época esse foi um assunto mais comentádo e que deu ibope no mundo dos games.
.REPORTAGEM ESPECIAL: A reportagem especial da edição do TSG Notícias fala sobre o satânismo do game online sendo representado no Brasil pelo portal Level UP, saiba tudo e os topicos de fatos e consequencias ruins do jogo.

Nerds nos games/IMAGEN DO QUADRO ESPECIAL
NERDS NOS Games e a nova serie especial de reportagem com exclusividades em uma entrevista exclusiva com José Luiz um garoto que sábe tudo o que rola no mundo dos consoles.

José Luiz um internauta do estado de Minas Gerais,Belo Horizonte. Ele entrou em contato com Ana Paula no nosso e-mail de contato onde declarou sua imaginação e a evolução dos games daqui para frente.

Acompanhe a entrevista:

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Bom gente para quem não me conhece eu tenho 16 anos, curso Petroleo e Gás de qualificação e por isso não deixo os games trassarem meus estudos! Sou viciado mais tenho controle risos...
Eu sempre joguei Street Fighter,Tekken e Metal Slug, curto mais jogos de luta, por isso sempre me informei sobre lançamentos e táticas de especias e dicas de games. Tenho meu próprio site que arrebenta em partes de dicas exclusivas minhas.

(TSG NOTÍCIAS)-Ana Paula:-
Sim José você acabou de falar em games de luta,certo! Agora nos fale sobre o por que esse gosto sobre os jogos de luta? E só essa categoria que você joga?

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Na verdade não tenho explicações certas, eu acho que o jogo de combates e mais emocionante, e em prol de categorias eu gosto de jogos em primeira pessoa, De tiro.

(TSG NOTÍCIAS)-Ana Paula:-
Quais os jogos de tiro?

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Os jogos de tiro que eu mais me lanço são Tomb Raider, Counter Strike, Resident Evil que eu sou viciado bem depois de Tekken.

(TSG NOTÍCIAS)-Ana Paula:-
Sim, foi bom tocar no assunto de Tomb Raider, oque você diz sobre um jogo que era sucesso total e hoje não ser ao menos nem lembrado... Lara Croft para você ainda existe?

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Eu tive assistido algumas edições anteriores do TSG Notícias, e estava lendo uma reportagem de que Lara Croft estava esquecida! Realmente para quem joga por jogar ela talvez nunca tenha sido esquecida. Mais para aqueles que jogaram marcaram sua vida como eu e muitos ela continua a mesma coisa! O pior que estragou a historia foi evoluírem demais a heroína de Tomb Raider!

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Já Resident Evil e um jogo que bateu recorde de vendas do inicio ate o fim, o Resdent Evil 5 foi uma revolução obrigando os fãs a terem Play 3 para que joguem com facilidade ainda melhor que o Xbox 360 eu acho assim!
Já o estrago da historia foi criarem fora das etapas como Dead Ain e Outbreak.

(TSG NOTÍCIAS)-Ana Paula:-
Resident Evil 5 foi um ótimo lançamento? Enquanto a data de lançamento foi uma das sem logicas?

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Olha eu vi em um blog um boato desse que Resident Evil 5 não tinha nada a ver ser lançado em 2009! Lançado em março de 2009 o melhor game do ano! Rendendo o que falar na boca dos jogadores brasileiros o que se ouviram foi da quinta etapa da serie, ai vem um engraçadinho dizer que não e uma coisa banal! Eu achei perfeito não só esse lançamento mais o do próximo Revelations em 2012! Ate por que demorou 4 anos!

(TSG NOTÍCIAS)-Ana Paula:-
Quando os portais de notícias como blogs, ate mesmo sites fortes postam notícias falsas você desvenda? Ou consegue desconfiar...

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Ana Paula, uma coisa que aprendi mesmo foi ser NERDE em games! Eu sou sim um garoto muito observador em tudo, quando o TSG Notícias entra no ar eu vejo uma por uma das matérias, ou seja título das matérias e não vou mentir que o que acho errado ninguém diz que está certo!
(TSG NOTÍCIAS)-Ana Paula:-
O que você sabe da briga de Xbox 360 vs PlayStatyon 3? terminou ou continua?

(COMVIDADO ESPECIAL)- José Luiz:-
Já foi dito que o Play 3 já ultrapassou os números de vendas do Xbox, sem comparação os números de vendas não só na EUROPA mais como mundialmente!
o PlayStation 3 atingiu 43.4 milhões de unidades vendidas contra 42.9 Milhões de unidades vendidas no mundo. Enquanto o Nitendo Wii lidera 75.5 milhões de unidades vendidas
O principal motivo do sucesso do console da Sony é o excelente suporte oferecido na Europa, região que a Microsoft vem perdendo muito em vendas nos últimos anos e sofre com sérios problemas de pós vendas. Mais na minha opinião com números de vendas ou não Play 3 e o melhor já visto futuramente, basta esperarmos o 4 nê(risos...)

Bom galera a edição do NERDES NOS GAMES termina aqui e você segue com as próximas notícias do TN.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
EXCLUSIVO:GamesTart a primeira novela dos games:
A novela que vai mexer com seu intelecto fazendo você ficar grudadinho ao Tudo Sobre Games de terça a sexta com grandes capítulos você não pode perder pela primeira vez na internet Brasileira em um blog de games. Uma grande novelinha Teen baseada em fatos reais sobre o mundo dos consoles.

Depois de tele jornais, reality show,quadros,programações de humor e agora novelas o Tudo Sobre Games corre na frente de ser o melhor blog do mundo dos consoles, só assim nos somos conhecido como uma TV virtual.

Será uma historia baseada em fatos reais sobre 6 jovens estudantes que moram em uma republica somente para estudantes da escola. Eles passam por problemas de vícios em games, e outros com problemas sérios relacionado ao tema de jogos de PC e PlayStation. O foco deles e arrumar um só objetivo nos games.

Núcleo da novela
GameSTART e uma novelinha Teen escrita por Viviane Coutto com efeitos da equipe de ilustração, totalmente voltado para jovens e adolescentes com temas e fatos reais relacionados a jogos de vídeo games, A historia sera protagonizada por um grupo de 6 jovens amigos que moram em uma república para estudantes onde não aguentam morar com os pais pelo motivo de auxiliamento em prol dos games.

Os 6 jovens estudantes procuram juntos um objetivo para o mundo dos games. Sendo essa a frase da nova novela do Tudo Sobre Games.

Música de abertura- NX ZERO-Entre razões e emoções

Pais dos 6 jovens protagonistas:

Viviane e Marcelo-Pais de Silvana Motta.
Daniela e Algusto-Pais de Rebecca Williams
Juana e Ulissis- Pais de Raphaela Marquez e Felipe Marquez
Vinicius pai de Rodrigo Severino
Gilberto e Margarida pais de Gustavo


Protagonistas- Silvana Motta,Gustavo Alvez, Rebecca Williams, Rodrigo Severino, Felipe Marquez e Raphaela Marquez.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
EXCLUSIVO:G1 investe em notícias, R7 investe em alta exclusividade:
G1 o portal de notícias da Globo sempre anunciou normalmente notícias de games sem joguinhos online, ou seja sem essa ideia, ai que vem R7 em menos de 3 anos anunciado poucas informações comprando o maior jogo de comunidade jovens(HABBO) e criando uma super pagina de jogos com coberturas e tudo o que pode imaginar sobre games.
O G1 perdeu sua liderança dês do momento em que chegou ao mundo da internet o portal R7. Agora ele que não se segure que pode cair ainda mais!

R7 investe em games criando uma pagina apropriada:
Depois dos blogs e portais de relacionamentos crescerem em prol de informações de games, R7 não fica atras e pública dês de já a sua pagina só de games voltado a jovens, com fundo de jovens do jeitinho teen o portal depois do site A Fazenda dentro do próprio site fica em terceiro mais visto depois do HABBO também. Mais uma obra de perfeição de tacada de mestre da RECORD.
Todos sabem que o objetivo do grupo Record e derrotar a globo passando a frente logico... Mais com coisas exclusivas como o jogo online Habbo que poderia estar sendo exclusivo do G1.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
EXCLUSIVO:Depois de uma guerra longa Xtreme Consoles cai de queda!
O TSG Notícias reprisará uma grande guerra entre blogs de games.

O Tudo Sobre Games a 1 ano atrás teve um grande confronto com um outro blog de games, Xtreme Consoles. Hoje ele está falido não tem nenhum leitor enquanto seu rival TSG está firme e forte seguindo em frente.

Através de uma matéria publicada pela equipe do Tudo Sobre Games que na época o blog começando não tinha equipe firme, O Helbert anunciou em escritos que o Roela, Dono da Xtreme Console tinha dito uma frase que o blog dele estava melhor que TSG com 2 internautas.

O Tudo Sobre Games bateu o recorde com 22 leitores;

¨Agora toda vez o Tudo Sobre Games entra em Record e dessa vez um Record b0m que nem a EXTREME CONSOLES garantiu, O Blog Tudo Sobre Games ontem esteve falando com um Moderador da Extreme Consoles e ele falou que o blog esta bem melhor com 11 Internauta Online, E isso e por que ele não manda os outros visitarem! Com certeza ele mandou que esse Blog nunca e de ficar assim pelo menos o que eu nos do TDG saiba!

E o Blog Tudo Sobre Games não precisa de mandar Link não os Leitores sabem o caminho Certo igual esta escrito ali em cima! ¨

BLOG TUDO SOBRE GAME CRESCE COM 22 Leitores Online por 3 Hrs
O blog estava com 4 Internautas no começo assim quando eu estava conversando com inquilino do Outro Blog, E eu tinha dito a ele que o blog esta com 4 Internautas e ele disse que o dele e melhor que ira viver a EXTREME CONSOLES E ETC...

Mais ele não percebeu que o TUDO SOBRE GAME não e elogiado só nos comentários das Matérias mais como também no nosso PRO FORMULÁRIO E NO NOSSO MAIOR QUADRO SUA SUGESTÕES, E também o blog tem vários grandes quadros chamado a Assassina Misteriosa e o nosso Reality criado agora, Isso são coisas que aquele Blog não tem!

E logo depois o Blog ficou com 22 Internauta Online que isso tenho certeza que ele não percebeu!

Blog Babu Games se junta com Xtreme Console para atacar juntos o TSG:
Essa tarde de Quinta Feira o Blog Babu Games resolveu dizer mentiras em prou do outro Blog Extreme Consoles que caso vocês já devem saber tem atacado o Blog sem mais nem menos pelo MSN e surgiu um cais nas Matérias do Blog TDG que vem debatendo também contra ele!
Pos um Internalta tinha dito por que o Blog Babu Games resolveu se meter nisso? Mais e verdade será por que? Por que ele vem afrontando junto? e dizendo mentiras?
Isso e pelo crescimento do Blog que vem levantando a Audiencia cada dia Mais!

Uma Moderadora entrou do Blog Babu Games e também se deparou com as Matérias Absurdas que o Blog Babu Games fez nos ofendendo e dizendo no final que nos perdemos a Parceria!
Pós isso não nos Importas que antes o Blog crescia sem nessissidade de Parcerias e sem a dele pouco nos Importa! Só agradecemos mesmo a compreensão de todos Leitores do blog.

Hoje o blog Xtreme Consoles se encontra falido, com 6 meses de atraso que não renova postagens, o blog não recebe nenhuma visita por dia, enquanto o blog Babu Games exclui a página de vêz! Vitoria para o Tudo Sobre Games que permaneceu de pé!
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS

EXCLUSIVO:Por que um guarda chuva eu símbolo da serie Resident Evil:
Quem joga a serie Resident Evil ou já jogou ou pelo menos já viu o simbolo reparou que e um guarda chuva! Inclusive a cidade cenográfica UMBRELLA em inglês significa guarda chuva, mais será por que?

Para os aficionados da série Resident Evil, encontram-se em diversos lojas acessórios para os fãs do game, como camisas, bonés, blusas e coisas do tipo.

Porém um produto no mínimo curioso faz parte do inventário das lojas ThinkGeek. Trata-se de um guarda-chuva que possui o formato (claro) e o símbolo da Umbrella Corporation, empresa que está presente na série Resident Evil.

Mais lá no jogo, o que faz a ideia deles colocarem um símbolo de guarda chuva se o jogo e de zumbies

Umbrella Corporation (também conhecida como Umbrella, Inc., Umbrella Pharmaceutical Inc. ou Umbrella Corp.) é uma empresa fictícia da série Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão), criada pela Capcom. A empresa opera sob uma espécie de monopólio no mercado mundial, parecida com a in4tech. A Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica.

O Slogan de acordo com o filme da série seria "Our Business is Life Itself" ou em português "Nosso negócio é a própria vida.", outro slogan apareceu em Resident Evil: Umbrella Chronicles, quando Albert Wesker diz: Umbrella's moto have always been: "Preserving the Health of the People", ou em português: O lema da Umbrella sempre foi: "Preservando a saúde das pessoas".

A Umbrella (guarda-chuva) desempenha o papel de antagonista nos jogos de computador e videogame da série Resident Evil. Ela foi fundada por James Marcus, junto com o Lorde Ozwell E. Spencer, um descendente da família real inglesa, e Edward Ashford. No Japão é conhecida como Biohazard (perigo biológico).

Mais o que fica e por esse símbolo? Será que o GUARDA CHUVA te defende dos zumbis ou e só da chuva?
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
EXCLUSIVO:Como foi a vida de 50 Cent, seu game relata toda a historia:
O TSG Notícias fala sobre o game 50 Cent: Blood on the Sand que fala sobre a vida de 50 Cent.

50 Cent: Blood on the Sand é um videogame do gênero tiro em terceira pessoa desenvolvido pelos estúdios Swordfish Studios, publicado por THQ, para PlayStation 3 e Xbox 360. Foi lançado em 20 de fevereiro de 2009 na Europa, e em 24 de fevereiro de 2009 na América do Norte. É a sequência de "50 Cent: Bulletproof".

A franquia 50 Cent está de volta. Sim, franquia, pois o rapper já virou uma marca bastante lucrativa em diversos segmentos do entretenimento – desta vez, o segundo game de ação de Curtis Jackson. O jogo é uma sequencia de 50 Cent: Bulletproof e traz novamente os integrantes do grupo G-Unit em uma aventura de tirar o fôlego.
Após o fracasso ocorrido em 2005 com 50 cent: Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 cent, os produtores de Blood on the Sand ouviram a opinião dos fãs para desenvolver um jogo muito mais agradável ao público. Este novo título utiliza o Unreal Engine 3, mesmo motor de jogo por trás de títulos como BioShock, Unreal Tournament 3 e Gears of War.Blood on the Sand conta com um modo cooperativo no qual, além de jogar com o próprio 50 cent, os jogadores poderão escolher um dos 3 participantes de seu grupo de rap, o G-Unit. Optando entre Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks, o segundo personagem pode tanto ser controlado pelo computador como por um segundo gamer.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TUDO SOBRE GAMES
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
DIREÇÃO GERAL: HELBERT
AUTO PÚBLICAÇÃO: TSG NOTÍCIAS
Ola galera!
O TN ESPORTES vhega agora para agitar as ultimas informações dos games de esporte, no Games Esportivos hoje nós tinhamos falado do mesmo assunto, mais vamos dar uma outra olhadinha... 
'PES 2012' evolui pouco, mas mudanças devem agradar os fãs
G1 testou a nova versão do game de futebol da Konami. 'Pro Evolution Soccer 2012' tem o jogador Neymar na capa.
Quando se trata de game de futebol no Brasil, os fãs do gênero são quase unânimes: a série "Pro Evolution Soccer" (PES) é a melhor, embora não tenha apresentado grande evolução ao longo dos últimos anos. 

O sucesso da série no país faz com que a produtora japonesa Konami, dona da franquia, aposte suas fichas no mercado nacional e da América Latina. Assim, "Pro Evolution Soccer 2012" é o único jogo a ter a licença da Copa Libertadores com direito a times brasileiros e traz o atacante do Santos Neymar, o craque do momento no país, na capa que será comercializada na região das Américas.

Sobre o atleta, Jay Boor, gerente da marca "PES" da Konami, disse ao G1 que está muito feliz em ter o craque na capa. "As negociações ocorreram muito bem. Ele [Neymar] quis estar na capa e ficamos muito contentes que tudo deu certo". Em vídeo durante o evento Konami Gamers Night, realizado na noite de terça-feira (13) em São Paulo, Neymar também se disse feliz em ser o astro da capa do game.
E se fora dos gramados virtuais é bom ver a preocupação da Konami com o mercado brasileiro, com o game traduzido em português e trazendo a narração de Silvio Luiz e os comentários de Mauro Beting, na hora em que a bola começa a rolar, o título deve agradar mais aos fãs de longa data da franquia do que atrair novos jogadores, criando um nicho dos que preferem um futebol mais difícil e tático em "PES" dos que preferem um jogo mais realista, cadenciado e amigável como as últimas versões de "FIFA". Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana: Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.
Nos testes que o G1 realizou com "Pro Evolution Soccer 2012" durante o evento da Konami, a versão ainda não era a que estará nas lojas do dia 27 de setembro, mas já trazia os elementos que a produtora destaca como uma Inteligência Artificial que trabalha o comportamento dos atletas que não são controlados pelo gamer, tornando o ataque e a defesa mais eficientes, e o controle de um segundo jogador, que não está com a bola, aumentando as possibilidades do ataque.

Quando a bola começa a rolar, logo percebe-se que o game é focado para os fãs. A velocidade do jogo foi reduzida, com atletas levando um tempo precioso para conseguir dar uma arrancada ou, quando a bola muda inesperadamente de direção ou, em um bate-rebate, cai nos pés do adversário, para reagir e correr atrás dela. Um leve toque no botão de passe, o que poderia conduzir a bola para o adversário mais perto, acaba saindo um passe curto e fraco demais, dando oportunidade para o adversário realizar um contra-ataque. Em compensação, segurar um pouco mais de tempo o botão faz o jogador realizar um passe longo demais, para um colega que está muito longe. O mesmo acontece com os chutes ao gol, que ou para nas mão do goleiro ou saem pela linha de fundo. Tudo isso, no entanto, é uma simples questão de adaptação e treino, algo que os fãs da série não terão problemas.
Para fazer com que a partida tenha uma melhor fluidez, é necessário mudar o esquema tático e a posição dos jogadores, abrindo mais os espaços no meio e no ataque e fechando mais a defesa, e nisso "PES 2012" consegue desempenhar um bom papel. Mudar a posição de um atleta é simples, bastante clicar na bolinha que o representa na tela de esquema tático e colocá-lo onde desejar.

Ainda, há opção de mudar detalhes táticos para fazer com que o time tenha uma formação mais densa ou aberta, se os passes trocados serão mais longos e se a mentalidade será ofensiva ou defensiva - tudo selecionado por pontos, fazendo com que mínimas mudanças tenham impacto na partida.

A Inteligência Artificial está melhor, fazendo com que os atletas não controlados pelo jogador reajam conforme a necessidade da jogada: volta e meia é possível ver um deles tentando se desmarcar ou encontrar um local no campo onde é possível receber a bola e dar continuidade à jogada. O mesmo vale para a defesa. Ao pressionar R3, um segundo atleta pode ser controlado, ampliando as possibilidades de ataque. Em cobranças de falta e de escanteio o recurso é ainda melhor, pois é possível colocar o jogador no ponto certo para marcar um gol.

Com todas essas mudanças, é mais raro que placares elásticos como um 6 x 0 ocorram com maior frequência entre dois jogadores com o mesmo nível de experiência na série "PES". Contudo, o goleiro pode ser o principal responsável para estufar as redes. Durante o teste, ele falhou diversas vezes, demorando para reagir após espalmar a bola e não se jogando aos pés do adversário para pegá-la, evitando o gol. Em diversos momentos onde simplesmente a melhor opção era segurar a bola, ele espalmou para longe, atrapalhando a defesa que também demora instantes preciosos para reagir.
 
Visualmente, o título não apresenta uma grande evolução, mas os gráficos são eficazes em passar uma boa experiência de futebol. Detalhes como o técnico dando instruções na beira do campo, jogadores reclamando da marcação de uma falta ou de um passe errado dão um toque especial. Um efeito de "imagem borrada" durante todos os replays, contudo, não foi a melhor escolha dos produtores.

Os jogadores que gostaram da versão 2011 de "PES" certamente vão comprar "Pro Evolution Soccer 2012", pois os elementos do jogo e a falta de um realismo maior não são problemas para quem faz parte deste nicho. Quem não gostou, também não vai gostar da nova edição, optando pelo rival "FIFA 12".
Fonte: G1 

GRAND REPORTAGEM
EXCLUSIVO: Grand Chase o jogo online satânico:
RomuloStantz: O simbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satânico" tem 5. Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico. 
 
RomuloStantz: Não precisem se preocupar, vocês não vão pro inferno por jogar Grand Chase... 

Bom sê você vai para o inferno e logicamente que não, quem sabe de nossa salvação e Deus! Por isso esse jogo não tem esse poder, mais sim de delirar a cabeça do jogador viciar e jogar no fundo do poço!

O Tudo Sobre Games já reproduziu diversas matérias igual a essa, sendo reprisada nessa mesma que será uma só valendo por todas juntas, a matéria deu sucesso no ano passado sendo visitada por mais de 5 leitores online na edição do TSG Notícias. Sendo assim na imagem você pode perceber que o circulo magico, ou seja o especial da arme do jogo GC e realmente um simbolo satânico...
Esse Jogo de luta e de diversas e diversas Missões que fazem subir cada vez mais de Níveis e ETC.... E consegue ate ficar com varias Classes.

E um jogo principalmente criado pela Level UP. E na verdade não e um game nada bom, Nos sabemos que ja existe diversos games tipo Naruto,Dragon Ball mais igualmente ah esse não existe!

Muitas Pessoas fãs desses Game estão ficando traumatizadas por causa do vicio mais vicio, Quero disser que ah pessoa joga e não tem horas para terminar de jogar!

Ou então tem tarefas da Escola para fazer e em vez de comprilas fica jogando na hora de estudar! 

Um aviso se você estiver com essas coisas exclui esse jogo rapidamente do seu computador se liberte dele! Eu mesmo que criei esta matéria fui vitima disso e minhas notas na escolas nas provas estão baixas nesses últimos dias, Por causa desse jogo!

Então você que quer se livrar disso por causa de notas baixas na Escola, Eu aconselho ah da um tempo nesse jogo e jogar nas ferias!! ou então separar um minutinho só! Dando exemplo que o jogo tem que ficar uma Hora e meia para marcar Presença! Não importa para o seu próprio bem!

Nos vimos um site agora os fãs falando sobre isso veja só:
Até hoje não entrei num terreiro para fazer um culto satânico ¬¬
O símbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satanico" tem 5.
Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico.
E eu louco pra entrar no hell :s

Essas mensagens que vocês acabarão de ver forão frases dadas por viciados desse jogo que usarão palavras malignas, Mais agora esse jogo não será mais postado no nosso Blog.
Esses mal serão repreendido em o nome do Senhor Jesus! 

Consequencias!

O blog Tudo Sobre Game contra os Jogos da Level UP!
O Leviatã é uma criatura, geralmente de grandes proporções, bastante comum no imaginário dos navegantes europeus da Idade Moderna.

Há referências, contudo, ao longo de toda a história, sendo um caso recente o do Monstro de Lago Ness.

No Antigo Testamento, a imagem do 'Leviatã é retratada pela primeira vez no Livro de Jó, capítulo 41. Sua descrição na referida passagem é breve. Uma nota explicativa revela uma primeira definição: "monstro que se representa sob a forma de crocodilo, segundo a mitologia fenícia" (Velho Testamento, 1957: 614).

Não se deve perder de vista que nas diversas descrições no Antigo Testamento ele é caracterizado sob diferentes formas, uma vez que funde-se com outros animais.

Perante a igreja
O Livro de Jó, capítulos 40 e 41, aponta a imagem mais impressionante do Leviatã, descrevendo-o como o maior (ou o mais poderoso) dos monstros aquáticos. No diálogo entre Deus e Jó, o primeiro procede a uma série de indagações que revelam as características do monstro, tais como "ninguém é bastante ousado para provocá-lo; quem o resistiria face a face? Quem pôde afrontá-lo e sair com vida debaixo de toda a extensão do céu? ....Quem lhe abriu os dois batentes da goela, em que seus dentes fazem reinar o terror?...... Quando se levanta, tremem as ondas do mar, as vagas do mar se afastam. Se uma espada o toca, ela não resiste, nem a lança, nem a azagaia, nem o dardo. O ferro para ele é palha, o bronze pau podre" (Bíblia Sagrada, 1957: 656). Ao lado do Leviatã, no capítulo 40 do livro de Jó, aparece o Behemoth[9], vigoroso e musculoso animal terrestre, "sua força reside nos rins e seu vigor no músculo do ventre. Levanta sua cauda como (um ramo) de cedro, os nervos de suas coxas são entrelaçados; seus ossos são tubos de bronze, sua estrutura é feita de barras de ferro" (Bíblia Sagrada, 1957: 654). Na bíblia também fala que Deus enviara Behemoth para matar Leviatã. Eles terão uma grande batalha, onde os dois morreriam, mas Behemoth sairia vitorioso por cumprir sua missão.

A origem histórico-mitológica de tais animais descritos na Bíblia é uma questão um tanto obscura. Ambos animais têm sido associados a algumas sagas, o leviatã talvez esteja associado ao "Tiamat", uma divindade da saga da Babilônia. O que interessa, no entanto, é não se ater às diferentes opiniões a respeito desses animais que aparecem na Bíblia Hebréia, uma vez que os historiadores e teólogos da Bíblia não os relacionam ao mito político ao qual Hobbes se refere (Schmitt, 1938: 6).

Não obstante diferentes interpretações, o Leviatã aparece na Bíblia sob a forma do maior dos animais aquáticos, como um crocodilo ou então na forma de um enorme peixe, uma baleia. O behemoth, como animal terrestre representado sob a forma de um hipopótamo.

Na União do céu e do inferno, William Blake escreveu:

"Debaixo de nós nada mais se via senão uma tempestade negra, até que, olhando para oriente, entre as nuvens e as vagas, divisamos uma cascata de sangue misturado com fogo, e próximo de nós emergiu e afundou-se de novo o vulto escamoso de uma serpente volumosa. Por fim, a três graus de distância, na direcção do oriente, apareceu sobre as ondas uma crista incendiada: lentamente elevou-se como um recife de ouro, até avistarmos dois globos de fogo carmesim, dos quais o mar se escapa em nuvens de fumo. Vimos então que se tratava da cabeça do Leviatã a sua fronte, tal como a do tigre, era sulcada por listras de verde e púrpura. Em breve vimos a boca e as guelras pendendo sobre a espuma enfurecida, tingindo o negro abismo com raios de sangue, avançando para nós com toda a fúria de uma existência espiritual.
você acabou de conheser a hístoria real desse monstro, isso foi segundo a bíblia sagrada.. e agora vai conheser ele no game:


O Pântano do Leviatã é a quarta missão da Terra de Prata. O Sieghart faz a sua 4ª aparição aqui.
O Jin está muito preocupado com Paprion, e vem ao seu lar para procurar por ele. Depois de um tempo, eles encontram o Sieghart, falando sozinho. Ele parece estar preocupado com Paprion, e ainda tentando encontrar a Grand Chase. Ele foge mais uma vez, sem nem notar a Guilda.

Depois de encontrar Paprion, ele parece estar corrompido, e absorvendo a água. O Jin fica indignado com o que vê e parece estar "traído", mas então Paprion pede para que eles fujam (apesar do Jin estar cego por causa da fúria). Ele então se desculpa por ele não ter escolha a não ser matá-lo, e então ele pede para o grupo atacar a cabeçajá que as suas escamas são muito resistentes.

Depois de derrotar Paprion, ele agradece a Grand Chase e explica que ele foi corrompido e tentado a fazer o mal. Apesar de ele estar ferido, ele sugere que eles o deixem morrer para que a água volte para onde for que ele tenha pegado. O Jin se entristece pela sua perda, mas então ele promete vingá-lo.

Depois de derrotar Paprion, um "mensageiro" traz notícias do Verme Dragão. Ele ouviu que o seu amado amigo foi assassinado, e também busca vingança pelos seus assassinos. Obviamente, ele estava enganado.
Como sair desse pesadelo?
O Tudo Sobre Games pode ate ser chato nesse caso, sendo assim o importante e que todos os leitores do blog TSG veja e se informe somente da verdade! Nossa equipe fez um pacto com Deus nosso senhor para que nossos leitores se libertem desse jogo e não joguem para que não se prejudiquem mais!

O jeito de você sair desse caso e excluir de uma vez sem pena! E difícil mais caso queira ajuda e só entrar em contato conosco: tudosobregames@hotmail.com

Entrevista exclusiva: Sarah a menina que tem pesadelos com o jogo Grand Chase:
O TSG Notícias faz um novo quadro para apresentar as entrevistas exclusivas, o bom e que graça ao seu número de acesso conseguimos essa entrevista com exclusividade para o nosso jornal, e uma menina chamada Sarah, ela teve uma cena de alucinação apos jogar o jogo online simultaneo; ¨Grand Chase¨ ela não conseguia dormir. segundo a ela. chegamos a uma conclusão que esse game e sim um jogo oferessido aos espirítos ruins.

TSG Notícias-Ola Sarah, vamos começar a entrevista para a matéria que vai ao ar na quarta feira, e quero que você me fala mais sobre a sua vida de vicio no decorrer da jogabilidades atravez do game Grande chase?

Sarah-Ola Tudo Sobre Games, antes de tudo quero dizer que é um prazer esta aqui participando desse trabalho especial que o blog sempre faz!

Sarah-O meu vicio começou na casa de uma amiga minha que fez minha conta no site do jogo, onde me falou para jogar,dizendo que era bom, legal e muito divertido! ambas seja viciante...

Sarah-Eu sem conhesser a malícia do jogo, fui aprendendo aos poucos. só de jogar na cada dela as tardes já era muito pouco. dai eu instalei o jogo no meu pc, ate jogar bastante. depois disso eu esquessia de me alimentar,de estudar e ficava sem fasser muitas taréfaz!

TSG Notícias-O que mais nós do Tudo Sobre Games pergunta em entrevistas, é o que seus pais achavam disso?

TSG Notícias-O jogo mexia com seu lazer, e não sentia fome?

Sarah-Olha... meus pais nunca ligaram para jogos de pc, para eles isso era de menos.certo que eles perguntavam se eu já tinha almoçado! eu dizia que sim!

Sarah-Sim, já estava mexendo com meu lazer de verdade! eu chegava a faltar aula quando esquessia o horario.

TSG Notícias-E suas notas na escola, como saiam?

Sarah-ruins... de 5,5 a ,2,3

TSG Notícias-como saiu desse pesadelo?

Sarah- demorou muito, ate eu começar a ter pesadelos toda a noite, e ver os inimigos do jogo dentro do meu quarto..

TSG Notícias- e ai o que féz?

Sarah-comessei a ir na igreja e pedir muita horação... para reprinder esse mal que tinha me assombrado! tudo isso atravez do vicio!

TSG Notícias- agora você tem esse jogo como um game do mal?

Sarah- sim, depois de tudo que passei so eu sei como passei tudo aquilo! e logicamente um jogo satânico.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
QUADRO ESPECIAL: GRANDE REPORTAGEM
PRODUZIDO: EQUIPE DE REPORTAGEM
APRESENTAÇÃO: ANA PAULA
EDITORA: TUDO SOBRE GAMES
GIRO DO CONSOLE:Microsoft anuncia compensação a usuários afetados por problemas:
A Microsoft anunciou que compensará os usuários afetados por uma série de problemas ocorridos no Xbox Live entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro. Os gamers que foram expulsos subitamente da rede no período, consequência de um erro de software não-especificado, receberão três meses gratuitos do serviço Xbox Live Gold e 1600 Microsoft Points. 
GIRO DO CONSOLE:Ubisoft diz que não liberará versão digital de 'Child of Eden:
O vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft, Tony Key, jogou um balde de água fria nos fãs de Child of Eden nesta semana. Isso porque o executivo anunciou não haver qualquer pretensão de liberar a versão digital do game, contrariando os rumores que garantiam a ocorrência da novidade após os vários elogios recebidos pelo jogo por parte da crítica especializada. 

GIRO DO CONSOLE: Rockstar corrige informação e chama SP de "terra dos sequestros":
A produtora Rockstar Games retirou uma informação incorreta sobre a cidade de São Paulo que havia usado na divulgação do trailer de Max Payne 3, jogo que usa a capital paulista como cenário. Mas as coisas não melhoraram muito. 

Inicialmente classificada como uma cidade famosa pelos bailes funk, São Paulo foi nomeada a "terra da garoa, dos sequestros e do lanche de mortadela". 

GIRO DO CONSOLE: Rede de games on-line do PlayStation volta a funcionar:
A Sony, por meio da conta oficial do PlayStation no Twitter, divulgou que a rede on-line de games do PS3 e do PSP, a PlayStation Network (PSN), voltou a funcionar após o serviço ter sido interrompido nesta quarta-feira (21). Não foi revelado o motivo da queda da rede.

A empresa, que pede desculpas aos usuários na mensagem no microblog, afirma que pode haver instabilidade durante o retorno da PSN.

A  PlayStation Network saiu do ar na manhã desta quarta-feira (21), deixando jogadores de todo o mundo sem poderem jogar seus games contra outros jogadores pela internet ou comprar títulos em formato digital pela loja virtual PlayStation Store. O problema, contudo, não afetou todos os jogadores.
Em mensagem no Twitter e no Facebook, a empresa disse que "teve conhecimento do problema que afeta grande parte dos jogadores" e que a investigação do caso era "prioridade".

Na área de comentários, conte se você conseguiu se conectar na PSN após o retorno do serviço.

Ataque hacker derrubou PSN em abril
Em abril, um ataque hacker derrubou os servidores da PlayStation Network, vazando dados de mais de 77 milhões de jogadores em todo o mundo. Somado com outro ataque na mesma época aos servidores de jogos massivos on-line Sony Online Entertainment (SOE), mais de 100 milhões de jogadores foram afetados.

O serviço ficou fora do ar por mais de 20 dias, impossibilitando partidas de games pela internet, compra de títulos no formato digital pela loja virtual e sincronização de Troféus (bônus extras dados ao realizar alguns objetivos nos jogos).

A companhia confirmou que informações como nome, endereço, data de nascimento foram roubadas por hackers, mas dados de cartões de crédito não foram comprometidos.
A empresa anunciou no dia 14 de maio o retorno parcial da rede. No Brasil, os servidores voltaram de forma instável no dia 15.

EXCLUSIVO-Conheça a cidade Silent Hill:
Centralia é uma pequena cidade na Pensilvânia. Há cinco décadas as pessoas viviam uma vida normal como em qualquer outro lugar, mas em 1962 a vida de todos mudou depois que o fogo oriundo das antigas minas de carvão, atingiu a cidade por 50 anos sem parar! 
O fogo se espalhou por toda a cidade, destruindo plantações, estradas, casas, postes e tudo mais. As chamas da superfície foram controladas pelos bombeiros, mas o carvão subterrâneo, abaixo das casas continuou a queimar até que se tornar monstruoso e incontrolável. 

A temperatura extrema e os gases forçaram os moradores a fugir da cidade. Dessa forma Centralia se tornou uma verdadeira cidade fantasma que arde há quase meio século. Dizem que, atualmente não há mais do que 10 moradores em toda cidade. A área é agora deserta, com ruas pavimentadas por arrepios, imersas em solidão.
Assim saiu o jogo de terror,emcima dessa misteriosa cidade. isso foi apenas um complemento para se dizer o que é suspensse...


EXCLUSIVO:Michael Phelps estreará em jogo para o Kinect:
‘Michael Phelps: Push to the Limit’ tem data de lançamento marcada para junho deste ano
O Kinect, aparelho de sensor de movimentos do Xbox 360, mal se instalou no mercado e já é o queridinho dos Estados Unidos. E isso fez muitas celebridades olharem com bons olhos para ele, e até se envolverem na produção de alguns jogos. Como é o caso de nada mais, nada menos do que o nadador Michael Phelps.

O atleta, que possui mais de 20 medalhas no seu arsenal, está trabalhando em conjunto com a desenvolvedora 505 Games, na produção do jogo “Michael Phelps: Push to the Limit”.

O game, como não podia deixar de ser, é um jogo de simulação da natação. No modo Carreira os jogadores poderão competir em diversos torneios e viajar por diversos lugares junto com o esporte. Haverá piscinas ao ar livre e até nados em montanhas geladas. Para jogar será preciso dominar a ação dos braços e aprender técnicas de natação.

A produtora 505 Games afirmou que “Michael Phelps: Push to the Limit” é um dos jogos mais realistas já criados sobre simulação de esportes.

A data de lançamento para o jogo está marcada para o mês de junho deste ano.
O nadador norte-americano Michael Phelps, recordista de medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, tem data marcada para fazer sua estreia nos videogames. O título "Michael Phelps - Push the Limit" chega exclusivamente para o Kinect, acessório de captura de movimentos do console Xbox 360, em junho.

De acordo com a produtora 505 Games, o game usará o Kinect para tentar levar aos jogadores uma experiência mais próxima da natação competitiva. A desenvolvedora Blitz Games trabalha há mais de um ano com o auxílio de Phelps e de programas de captura de movimentos (motion capture) para oferecer um controle total dos movimentos dos gamers para dar braçadas no diversos estilos do esporte aquático.

"'Push the Limit' é divertido inovador e fará os jogadores usarem o físico para competir na natação, algo que pode atrair gamers casuais, sérios e até nadadores", afirma Phelps. "Estou muito feliz de ter ajudado a levar a natação e suas qualidades para um jogo de videogame que, aliás, parece mais um treino na piscina do que um game".

Segundo o atleta, os jogadores terão que aprender os movimentos de cada um dos quatro estilos da natação, controlando sua adrenalina para conseguir "largar" do bloco de partida no momento certo, acertar o tempo da virada e "encaixar" a chegada.

"Michael Phelps - Push the Limit" não tem previsão para chegar em outros consoles.
EXCLUSIVO: Férias de 2011 bate recorde de jogadores de Vídeo Games:
           Passando e derrotando ate as Rede Nacionais, no Brasil o números de ibopes somado registra uma grande notícia para os fãs de vídeo games, sendo assim quem assiste DVD também.
  Mais de um lado maior o público dos viciados em Games!!!

O Tudo Sobre Games, pegou essa informação do site RD1, Site de teve e audiência. onde mostrou não só uma foto, mais como um grafico diferenciando os números de ibopes dos anos anteriores para os de agora.

 Segundo a informação que foi levada ao TSG Notícias, os números de ibope nas férias escolares ultrapassa ate a TV Record, quase pegando a Rede Globo!
 
Rede Globo: 16,5 pontos
TV+DVD+GAMES: 7,7 pontos
RECORD: 7,4 pontos
SBT: 5,4 pontos
BAND: 2,5 pontos
REDE TV:1,5 pontos

Sendo assim cada ponto de ibope na grande São Paulo calcula-se a 60Mil pessoas. E pelo previsto da informação, Os aparelhos de video games empatam com 7 pontos, diferenciando na vírgula.Levando ao caso que são poucas diferenças, mais estamos na frente!

Veja o ibope dos 6 anos de ibope. Os números so aumentaram:

2005- 1,7 pontos
2006- 2,4 pontos
2007- 3,0 pontos
2008- 3,7 pontos
2009-3,3 pontos
2010-3,2 pontos

E agora em 2011- 7,7 pontos. Na vice liderança

O TSG Notícias termina aqui e você vê mais informações as 9:00 Horas da manhã no Voz do Console com Helbert Oliveira e Viviane Coutto.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7