EXCLUSIVO: A jovem que e apaixonada por Mai Shiranui:

Bruna e uma jovem de 28 anos e é fã totalmente de se espelhar em Mai Shiranui.
A edição do TSG Notícias cobriu com exclusividades toda essa loucura!
Bruna mora no Rio de Janeiro hoje tem 28 anos e sua ambição pela heroína lutadora Mai Shiranui vira hoje uma idolatria pela personagem da serie de luta teking of fight, pois onde ela vai o assunto dela e somente sobre Mai Shiranui. Suas festas fantasia ela não vai com outro uniforme a não ser de Mai Shiranui sendo sua fã numero 1.
 
O quarto de Bruna também e totalmente recheado pela lutadora Mai, ela ainda diz por o nome de sua filha de Mai Shiranui.
 
A equipe de reportagens do TSG Notícias teve uma entrevista exclusiva com ela na parte da tarde e veja as loucuras delas dita por ela mesma:
 
TSG NOTÍCIAS-
Ola Bruna! Esta entrevista vai direto para o próximo TN e você pode falar tudo oque acha sobre sua ídola Mai Shiranui.
 
Bruna-
Ola Tudo Sobre Games,e um prazer falar com vocês, LOW! Minha ídola ficou perfeito!
Bom gente pelo titulo da reportagem vocês devem perceber e o que tenho a ditar primeiramente e que Mai e minha vida! Melhor...
Minha historia a ser repassada desde os meus 15 anos virei fã dessa grande musa dos games de luta, pois ela e bem charmosa seu estilo me surpreende cada vez mais. Minhas festas de RAVER e as de fantasia eu só se passo por ela. Chocante amo tudo isso!
Bruna passa o dia inteiro desenhando Mai Shiranui!
 
Bruna-
Eu sempre soube desenhar pois e um dom que tenho desde os meus 10 anos, meus desenhos sobre ela foram parar ate nos murais da minha escola, pois meu quarto tem o poster dela enorme desenhado por min. Tenho camisas que eu mesmo seu pichar ela na frente, ou melhor estampar!
Hoje a paixão de Bruna pela heroína lutadora não se esfriou como pensão, talvez por ela ter crescido ela tenha tirado um pouco Mai de sua mente, mais continua jogando e trabalha grafitando e vendendo roupas de Mai Shiranui. Uma paixão que não se acaba...
MATÉRIA CRIADA E PRODUZIDA: EQUIPE DE REPORTAGEM
EFEITOS DE IMAGENS: EQUIPE DE REPORTAGEM
MATÉRIA EXCLUSIVA: TSG NOTÍCIAS
EDITORA BLOG: TUDO SOBRE GAMES

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7