QUEM DA OPINA: O que você achou da mascote do BBG 3?


Luiza Gottshalk a ex apresentadora e musa dos games vira virtual e estará sendo a mascote apresentadora da terceira etapa do Reality Show que estreia no dia 27 de novembro.
O que os leitores e fã do Big Blogg Gamer achou disso?

Ana Carolina:-
Ha eu amei a bonequinha de Luiza ficou muito paressida viu!

Guilherme:-
Uma otima apresentadora do G4 BRASIL, Conserteza vai ser do BBG 3 também...

Fabiana:-
Luiza Gott e muito paks gosto dessa menina e curtirei mais ainda ela no BBG 3. Muito legal.

Marcos:-
Ela participou participou do A Fazenda curti muito ela no G4 e agora sera melhor no Big Blogg Gamer! So falta no BBB.

Fernanda:-
Essa próxima edição do reality BBG parese ser bem melhor do que as anteriores ate por mostrar deferenças e etc... Agora com A Luizinha sera melhor!!

Nicole:-
Nossa eu estou amando todos os banner, eu amei também a Luiza por que com certeza esse sera o melhor de todos os reality!

Thainará:-
Eu achei muita criatividade colocar uma bonequinha dessa a semelhança de Luiza para ser mascote do BBG, Eu sempre acompanhei o reality pois agora eu não vou perder de jeito nenhum! Dia 27 vai dar sucesso!!

Lady Mara:-
Eu sou fã da Luiza Gottshalk e por isso eu gostarei de ver ela como apresentadora do reality BBG 3, mais poxa que sera uma bonequinha! Mesmo assim eu do nota 10 pela imaginação da equipe TSG.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7