3º CAP de GameSTART


Capitulo anterior de GAMESTART:
OS PAIS DOS seis JOVENS DESSIDEM TOMAR UMA DESSIÇÃO PARA QUE MELHORE A VIDA ESTUDANTIL DE SEUS FILHOS COLOCANDO NO COLEGIO DA REPUBLICA.
CONTINUAÇÃO


NA RUA DE BOTA FOGO/RJ SE ENCONTRAM KARINA, ANTONIO E LELEU A ESPERA DO CARA DA DISPUTA DO RAXA.

Karina- Antonio o sol ta queimando meu cérebro! O cara não chegou ainda!
Antonio - Amor calma! Fica fria cara!
Karina- Antonio! Eu só quero ver se esses caras forem perigosos!
Leleu- A galera já são 14h00minhrs da tarde!

NA REPUBLICA DE ESTUDANTES
Os 6 jovens chega na republica em seu primeiro dia.

Silvana- Ai Rapha ainda bem que nos se conhecemos dentro desse lugar!
Raphaela- O pior vai ser o horário integral dentro da escola!
MARGARETE ( ESPETORA) – Ola pessoal so chegaram vocês?
Gustavo- Ue não e so agente?
Rodrigo- Eu, Silvinha, Rapha,Felipe e Gustavo?
Margarete(MARGARETTE)-Falta uma pessoa!

QUANDO DO NADA ENTRA REBECCA PELA PORTA RECLAMANDO.

Silvana diz- A NÃO!!!!!

15:30 DA TARDE KARINA,ANTONIO E LELEU ESPERAM O CARRO DOS CARAS.

Karina- Antonio, eu estou com fome canssada e ate agora esses caras não chegam!
Leleu- To começando a achar que esse papo e furada.

NA CASA DA ARVORE.

Clara- Leticia vamos jogar Quarteto Fantástico?
Letícia- Clarinha estou tentando zerar Resident Evil CODE VERONICA e você me fazendo propostas!

NA REPUBLICA DE ESTUDANTES:

Rebecca- Ue eu vou ter que conviver com vocês!
Silvana- Olha la Rapha quem vai ficar pressa nessa cadeia com agente!!!
Margarete(espetora)- Agora esta certo, eu sabia que faltava mais alguem...

Silvana e Raphaela subiram as escadas para ver o quarto onde elas iriam ficar, sendo apenas um para as 3 contando com Rebecca.

Silvana- Nossa Rapha que legal, mais sera que so tem esse quarto para as meninas da republica, por que se não...
Rebecca- Ue! Ha não dormir com você ja e um castigo de mais!!
Raphaela- O Rebecca por favor vê se não nos pertuba, vamos viver em união!
Rebecca- KK, Eu viver em união deixa de ser otaria sua nerdissinha!
Silvana- Ja sei eu vou la no diretor pedir um outro quarto.
Rebecca- Não eu vou dividir meu lado contra o de vocês!
GALERA DO RACHA DEPOIS DE ESPERAR MUITO APARECE UM CARRO VIRANDO A RUA CONRRENDO EM ALTA VELOCIDADE, ONDE KARINA, ANTONIO E LELEU FICÃO ASSUSTADOS:
Karina- Antonio e esse o cara do racha?
Antonio- Sim deve ser amor!
Karina- O Antonio eu falei que era perigoso olha a violencia dele com o carro!!

O CARRO PARA EMCIMA DOS 3, ONDE A PORTA ABRE DE VAGARZINHO E O RAPAZ SAI DO CARRO COM UMA MULHER E FICÃO UM OLHANDO PARA O OUTRO...

CONTINUA....

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7