DIA D: Detonado de Mafia II

Bem-vindo à seção passo a passo do nosso guia de Mafia II . Você pode seguir os links a seguir para chegar ao capítulo do jogo que você precisa de ajuda. Tenha em mente que, embora os capítulos são apresentados em seqüência para você , você será capaz de voltar depois que você terminou um capítulo para tentar acontecimentos lá de novo. Então, se você perdeu um collectible, ou um troféu, ou qualquer outra coisa , você sempre pode voltar. O jogo é linear em sua apresentação , mas não frustrando sua capacidade de retorno.

Como você começa um novo jogo , você vai testemunhar a história de alguns de volta o personagem principal. Este personagem tem o nome de Vito Scarletta , e como você vai descobrir , Scarletta emigrou para os Estados Unidos da Sicília, na Itália, em 1920. Sua família veio para os Estados Unidos , como tantos outros , para alcançar uma vida nova e melhor do que estava disponível para eles de volta ao velho país . Mas quando todos chegaram, encontraram a vida seja mais difícil do que pensei que seria .
Para fazer face às despesas , Vito começou a girar a uma vida de pequenos crimes , principalmente assaltos. No entanto, numa noite fatídica, depois que ele e seu amigo roubar uma loja de jóias , a polícia persegue o casal em um beco . amigo Vito torna mais de uma cerca de arame com a mercadoria roubada , mas Vito não é tão afortunado. Como se constata, no entanto, crimes Vito não iria colocá-lo na prisão. Desde o ano era 1943, Vito especialização na língua italiana faz dele um trunfo para as forças americanas atualmente invadir a Itália fascista. E é aí que nossa história começa.
Você vai ganhar o controle de seu personagem quase tão rapidamente quanto o capítulo começa. Vito, bem como um seleto poucos outros , foram abandonados por trás das linhas inimigas acidentalmente quando seu avião foi bombardeado com críticas . Agora, eles estão se movendo por meio de uma cidade siciliana fascista controlada. A resistência na cidade é espessa , entretanto. Quando você ganhar o controle , você está se escondendo atrás de um carro com um soldado italiano na frente de você . Siga as instruções na tela prompt para mirar, e depois matá-lo na cabeça. Isto irá abrir uma lata de minhocas com todos os outros soldados ao redor, assim continuam a ter cobertura e eliminar todas as ameaças. Seu reticule acenderá uma luz vermelha quando acaba um inimigo, mantenha o fogo quando a retícula está verde para evitar ferir pessoas inocentes.
Eventualmente , a ação vai diminuir temporariamente , e você será capaz de se mover fora da cobertura. Imediatamente dash para o lado esquerdo da escadaria em frente. Isso permitirá que você para evitar ser morto pelo metralhadora pesada que logo demolir a porta da frente da mansão , tendo alguns dos seus amigos ( assim como você , se você não for cuidadoso ). Você pode explorar todo o pátio em torno de você , se quiser, mas não há nenhuma necessidade. Scurry através da janela à esquerda da porta depois de seus amigos dentro da cabeça , e quando você se encontra, segui-las para o corredor ao lado. Um trio de fascistas sentar para fora da janela , atirando em sua posição. Siga as instruções na tela para equipar e atirar uma granada de seu caminho. A granada vai explodir uma caixa de espremedores de batatas , assim como de outros explosivos , abrasador ninguém por perto .
 

Chapter One : The Old Country (julho de 1943, na Sicília, Itália)
Quando isso terminar, reequipar sua M1 e continue a seguir seus irmãos de armas . Você vai encontrar um esconderijo bem iluminado de armas e munições , então se você deseja passar a uma pistola ou um rifle automático, por todos os meios, seja nosso convidado ( que estávamos com a M1). Quando estiver preparado, encostar na parede à direita da porta, e um de seus amigos vai chutar ele aberto. Concentre-se em eliminar os inimigos escondidos no balcão superior em frente, assim como o soldado escondido atrás da escada no piso inferior. Um de seus amigos devem jogar uma granada para cima e para a esquerda , que vai quebrar a calçada lá e eliminar quaisquer inimigos ao redor dele. Quando a barra estiver limpa, você está livre para violar o quarto e subia as escadas (não sair da porta à direita, ou o fogo vai queimar -lhe uma batata frita !)
Corra até a escada e na sala ao lado , onde você tem que cap outro soldado inimigo. Uma vez que a costa está clara, seus amigos vão aconselhá-lo a chutar a porta da frente para baixo . Siga as instruções na tela prompt para fazê-lo (este é um tutorial em execução, caso você não tenha notado ). Depois de chutar a porta, já preparados para tirar o soldado solitário dentro desta sala segurando um refém inocente italiano. Objetivo cuidadosamente - mas muito rapidamente - e atire na cabeça dele , certificando-se que não há danos colaterais. Em seguida, suportar a direita da porta de modo que você está em uma varanda ao ar livre. Protejam-se atrás da parede ao nível do mar da varanda , e retorno sobre o fogo dos soldados abaixo. Depois de terem sido esvaziados , vá para a outra extremidade do balcão , e mover para a esquerda para voltar para dentro.
O capítulo é sobre quase , mas ainda não. Como você pato para este próximo quarto, você verá que quebrar as janelas do lado direito do prédio rapidamente. artilharia fascista (e reforços) estão atacando a sua posição, e você vai ter que lutar para fazer algo sobre isso . Seus amigos lhe para apontar uma metralhadora pesada fora de uma das janelas . Execute -o e siga para a outra na tela de prompt de agarrar a ela. Comece a fogo selvagem em muitos inimigos abaixo. Você não será capaz de abandonar o controle da arma quando você agarrá-lo (já que a missão terminará quando você ainda queima ), mas não se esqueça de ser aprofundada em compensação os inimigos abaixo. Dessa forma, você pode trazer sobre a missão que terminou cenas rapidamente.
Depois que você sofrer dano suficiente para as forças inimigas abaixo, e tomar bastante dano a si mesmo , você será arrastado para a missão final cutscene. Você e seus amigos , uma força desprezível na verdade, é invadida por soldados italianos . Eles tempestade do edifício e rapidamente colocou uma bala em um de seus amigos , ferido deitado no chão por perto. Mas quando o soldado chega a Vito, que os níveis de seu rifle e começa a puxar o gatilho. Em seguida, um homem começa a gritar com um megafone lá fora. Este homem informa a todos que a guerra é mais eficaz (pelo menos na Itália fascista - é apenas de 1943, depois de tudo) , e diz que todos podem sair e voltar para casa sãos e salvos, contanto que depusessem as armas . Todo mundo concorda, e assim mesmo, essa seqüência de flashback conclui.


Capítulo Dois: Home Sweet Home ( 08 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
No início do capítulo dois se desenrola, você vai encontrar quase dois anos de antecedência, de onde viu pela última Vito. A data é 08 fevereiro de 1945 , e Vito foi enviado de volta aos Estados pelos militares E.U. . Depois de fazer a guerra com êxito em Itália , o Exército começou E.U. para levá-lo diretamente para os nazistas , em vez de arar através de seus procuradores fraco. Nas batalhas subsequentes, Vito levou um tiro , descansou em um hospital por um tempo, e foi então enviado para casa por um mês de convalescença. Esse mês começa agora. Você verá Vito descer de um trem em sua cidade natal do Império Bay ( que é uma imagem espelho de New York City, no caso de você não é muito rápido no gatilho ). Ele vai ser atendidas por um velho amigo da família, Joe. Após a reunir dois, você é trazido para seu carro.
Como Vito e Joe unidade através Império Bay, eles vão apanhar sobre os acontecimentos que se passaram desde Vito embarcado . Desfrute das vistas da cidade (você vai começar a explorá-lo totalmente em breve ), e ajustar o ângulo da câmera , assim , obter uma visão completa do que está acontecendo. Eventualmente , os dois resolvem ir pegar uma bebida no bar. Enquanto no bar, eles continuam sua conversa sem esmorecer. Finalmente, vem à tona que Vito tem de enviar de volta para a Europa em apenas um mês . Joe rapidamente usa uma de suas conexões nefasto da Máfia para garantir que nunca Vito tem que voltar e servir. Vito é inicialmente surpreso , mas eventualmente é grata por ele não ter que voltar e subjugar qualquer nazistas mais. A partir daí, Vito sai do bar , deixando Joe terminar sua bebida por conta própria.
Você vai encontrar um táxi depósito Vito perto de sua casa em seguida. Isto é onde você vai , finalmente, ser apresentado ao mundo mais aberto , o ambiente seguro em que Mafia II prospera. Isso não quer dizer que você já pode explorar Império Bay com impunidade - você não pode fazer muito ainda - mas isso significa que você finalmente começar a usar o HUD, descobrir os marcadores no HUD que representam o seu próximo destino E assim por diante e assim por diante . Basta seguir o marcador no seu HUD para a sua casa velha da família . Dirija através da porta, e você logo estará em seu apartamento, interceptado por sua mãe e irmã, que tanto prazer encontrá-lo em casa em uma peça. O jantar é atualmente stewing, e está servido posthaste , o seu primeiro gosto da casa em um par de anos de tempo ".
Depois de dizer as suas orações e comer a sua refeição , você vai recuperar o controle de Vito dentro dos limites do modesto apartamento de sua família. Isto não é um jogo de mundo aberto dura, tão à vontade para exercer tanto a sua mãe e irmã em uma conversa para saber um pouco mais sobre o que eles têm até durante os últimos dois anos. Então, vá para a direita e digite o seu antigo quarto. Opte por ir dormir para continuar com a história principal. Você vai ser agitado antes de muito tempo acordado , entretanto. Quando você acorda, cabeça para o seu gabinete para colocar no seu traje típico Império Bay - uma jaqueta de couro afiada, e algumas calças de brim azul all-American .
Com sua nova roupagem , você vai logo depois tem um encontro com sua mãe na cozinha. Preocupado com seu filho vai voltar para terminar a luta na Europa ( ou pior ainda, no Pacífico) , Vito rapidamente quells seus medos. Mas agora , ela tem algo a temer , porque parece Vito está rolando com seu velho amigo Joe novamente. mãe de Vito , eventualmente, o convence a ir ver um velho amigo de seu pai a procurar um emprego remunerado , e Vito concorda , mas como você começar a andar em direção ao seu destino, você encontrará Frankie sob ataque de um desconhecido (mas bem-vestidos ) homem. Como se envolver Vito , ocorre uma luta do punho. Ainda um outro tutorial! Este lhe ensinará os fundamentos do combate da mão -de-mão , então preste atenção, e devastar a este bandido. Como ele foge off , Frankie vai encher você nos sobre uma dívida de seu pai efectuadas antes de morrer (e antes de ser embarcado para a Europa). Aparentemente, o dinheiro devido é de R $ 2.000, um preço exorbitante para 1945. E pior ainda , ele precisa ser liquidado até ao final da semana.

Capítulo Dois: Home Sweet Home ( 08 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Você vai recuperar o comando após a luta com o bandido e sua conversa com Frankie. É hora de cabeça direto para o Joe. Afinal, quem mais você sabe que pode resolver seu problema financeiro rapidamente? Dê uma olhada no seu HUD, e siga para o local designado. Joe's Apartment está no terceiro andar de um prédio próximo , com um restaurante pintado de vermelho no piso térreo . Dirija para dentro e correr em frente em direcção ao terceiro andar , onde você vai correr em proprietária do edifício. Vito vai falar com ela automaticamente sobre onde o apartamento de Joe é , e ela vai apontar no sentido correto (com uma ressalva para dizer-lhe para cortar o ruído para fora). Encontre seu caminho para o referido prédio, e você estará certo como a chuva em catalisar a próxima cutscene longa.
Troféu Obscure Achievement / : um verdadeiro cavalheiro
Rota para o apartamento de Joe, você terá a chance de pegar um troféu ou Achievement, você deve se preocupam com esse tipo de coisa . Manter um olho afiado para fora em um dos corredores que você casco -la para Joe. Você deve encontrar um homem e uma mulher brigando perto de um carro quebrado. O homem está tentando consertar o carro, mas ele não parece capaz de fazer. Isso envia a sua esposa em uma emoção , e ela o insulta o suficiente para que ele se afasta. Pacientemente esperar que a conversa seguir seu curso ( que pode demorar alguns minutos ), e depois a pé até o carro. Siga as instruções na tela prompt para consertar o carro automaticamente, o que irá agradar a mulher, e você ganhar este troféu / Achievement. Este é um tanto obscura , por isso pensei que iria indicá-lo para você.
Joe é " divertido " quando você chegar , com duas lindas mulheres que ele logo pede para sair. Afinal, ele tem algum negócio importante para atender , como você pode ver. Joe e Vito começar a falar sobre sua situação. Enquanto Vito é grato que Joe saiu para fora do serviço militar prolongado ( a guerra está prestes a terminar na Europa, mas como poderia saber? ), ele ainda precisa de dinheiro para cuidar de si mesmo e tende a sua família é bastante terrível dívida. Joe promessas que ele tem uma maneira de ajudá-lo. Eles estão indo ver alguém que pode ligar Vito com algum dinheiro em troca de executar algumas perigosas , trabalhos indesejáveis. Mas pelo menos Vito não terá que quebrar a sua volta ao trabalho manual de trabalho para pagar muito pouco. Isto irá lhe pagar adequadamente o suficiente para não apenas cuidar de si mesmo e encontrar um lugar próprio, mas para garantir que a dívida de seu pai é pago na íntegra , garantindo que sua mãe desamparada e irmã são deixados sozinhos . Nesse meio tempo , você vai ficar no sofá de Joe, porque um homem com um rabo crescido não deve estar dormindo em uma cama de casal no apartamento de sua mãe.
Revista Playboy
O primeiro dos cinquenta Revistas Playboy espalhados pelo jogo pode ser encontrada atualmente . Quando controlá -lo em apartamento de Joe, fique à vontade para explorá-lo durante um tempo ( isso vai catalisar todos os tipos de conversação) . Esteja atento extra de voltar para a sala e dar uma olhada na mesa de café. Entre a pilha de lixo atrapalhado tudo sobre ele , uma revista Playboy pode ser encontrada. Certifique-se de policial que fora antes de voltar com Joe.
Quando estiver pronto , com a sua primeira revista Playboy na mão, deixar apartamento de Joe e volte para o piso térreo. Caminhe ao redor do prédio , seguindo Joe. Você vai chegar a uma garagem , que depois de aberto revela belo carro de Joe. Vito Joe implora para deixá-lo dirigir ; Joe acha que Vito não sabe dirigir , mas dois Vito anos no exército lhe ensinou um pouco. Os dois entram no carro , e você estará livre para movimentação de lazer para o seu destino . Você está indo para Giuseppe , que aparentemente tem os papéis apropriados para começá-lo fora do serviço. Veteranos de Grand Theft Auto IV ( e, francamente, quem não é? ) vai saber exatamente como proceder para Giuseppe . Basta seguir o caminho longo para você automaticamente no seu HUD. Este é o seu GPS ... décadas antes que a tecnologia GPS é realmente desenvolvido e distribuído . Basta ir com ele.
 

Capítulo Dois: Home Sweet Home ( 08 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Quando você chegar ao seu destino , Joe e Vito brevemente maravilhar-se com um belo carro estacionado no estacionamento de Giuseppe antes de se dirigir lá dentro. Os dois falaram sobre a aquisição de Vito seu próprio carro em rota para esse local , e talvez esta seja prenúncio de eventos para vir? Independentemente de cabeça, no interior do edifício, e caminhe até posthaste Giuseppe do escritório . Joe e Giuseppe vão muito para trás, assim Giuseppe imediatamente congratula-se com Vito na dobra . Ele produz rapidamente documentos falsos , como prometido, Joe e paga por eles antes de se dirigir para fora. Antes de sair, certifique-se de Giuseppe engajar em uma conversa mais. Você pode comprar lockpicks dele ( na verdade, você tem ), e pode, então, iniciar um tutorial que irá mostrar-lhe como escolher fechaduras. E como você vai descobrir , comparado com jogos como Fallout 3 e Mass Effect 2, abrindo fechaduras em Mafia II é fácil de tapear .
Com lockpicks na mão e que acompanha o tutorial com êxito , você está livre para deixar Giuseppe ea cabeça para trás fora . Agora, o seu breve encontro anterior com o belo carro modelo '42 , brilhante lá fora era prenúncio de fato . Com o lockpicks na mão , agora você vai ser capaz de abrir a fechadura do carro sem ter que quebrar as janelas. Escolha as fechaduras e fique por dentro , mas não espere que as coisas continuam a ir tão mil maravilhas . Os policiais aparecem na cena , e você tem que dirigir ao redor até você perdê-los. Mesmo Império Bay é uma cidade bastante limitado , na medida do tamanho é causa ( quando comparado com , digamos, Liberty City), você ainda será capaz de abalar os policiais com bastante facilidade , especialmente com a baixa queria ranking você tem atualmente. Depois de perder a polícia, seguir os conselhos de Joe e bater até a loja mais próxima do corpo, que o HUD do recurso GPS irá levá-lo no curto espaço de tempo . Optar por mudar as suas chapas , uma vez lá, e você estará livre em casa . Este é agora o seu carro ... pelo menos por enquanto .
Avançar na sua lista é visitar outro dos amigos de Joe, um cara chamado Mike. Mike é dono de um ferro-velho e depósito de parte do carro, e ele poderia ser exatamente o que o médico ordenou na medida em que Vito recebendo o dinheiro que precisa para pagar o agiota e não agressivo, que enviou o seu goon após Frankie anterior. Mike está sempre procurando alguém para ajudar, então vamos ver o que ele tem na loja para você . Você obviamente tem que dirigir para onde ele está localizado em primeiro lugar, e este vai ser , de longe , a mais longa viagem de carro que você ainda tomado a sua aventura jovens através de Mafia II. Como de costume, seguir o GPS no seu HUD, e você vai chegar lá sem qualquer problema. Entretanto, ouvir um pouco ridículo Joe's linhas de pick-up que ele aparentemente usa em mulheres. É difícil acreditar que algum desses que realmente funcionam.
Quando você chega no ferro-velho Mike, outra conversa seguirá que você terá que sentar no meio . Parece que Joe conhece apenas sobre todos que você já encontrou até agora muito bem, e Mike não é excepção. Enquanto falam , Joe obras Vito na conversa. Aparentemente, Mike tem o que ele e Joe vagamente se referem como " problema peças um pouco. " Se Vito pode pegar carros para Mike, Mike pode virar o carro de cabeça para baixo e pegue o que ele precisa de peças de fora (ou vender o carro roubado definitivas). Cada um pega carro Vito para Mike vai ganhar -lhe mais dinheiro. Nós vamos chegar a esse fim , mas, primeiro , pegue a arma que as mãos de Joe para você, e aprender a empunhá-la . Você será capaz de mirar em algum dos pneus de um carro vermelho que senta no ferro-velho para praticar o seu objectivo. Uma vez que você tem que baixo ( disparando três pneus do carro ) , visa o tanque de gasolina para enviar o carro em chamas . Agora você está pronto para pegar alguns carros para o seu mais novo amigo.

Capítulo Dois: Home Sweet Home ( 08 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Revista Playboy
Esta revista Playboy pode ser fácil de perder. Depois que você atirou no carro em ferro-velho Mike , mas antes que você comece a dirigir para o local onde você está indo para roubar um carro para ele, começam a explorar o ferro-velho . Perto de onde ele está , você verá um grande edifício com três portas de garagem e um pequeno escritório / recanto ao lado. Explore o cargo lado canto / e você deve encontrar essa revista sentado em uma das prateleiras de lá. Não negligencie a agarrá-lo agora , pois podem não estar disponíveis para você mais tarde quando você vem procurando.
É hora de ir até o seu destino. Basta seguir as instruções do GPS no seu HUD para chegar ao seu destino com facilidade ( assim como você pode se acostumar a ouvir isso, porque nós vamos estar dizendo que um lote inteiro ). Joe e Vito vai frente e para trás enquanto você dirige. Tenha cuidado enquanto você dirige , porque as estradas estão cobertas de neve eo gelo, e é fácil perder o controle de seu carro, especialmente quando você está tentando ter um canto. Quando você chegar ao seu destino , Joe vai lhe dar as suas instruções e deixá-lo para cuidar de negócios. As coisas começam a correr para a vedação baixas branco imediatamente outro lado da rua , próximo a uma cerca de arame . Assim que estiver sobre ele , no entanto, estar preparado para entrar em uma série de brigas desagradáveis. Você terá que provar sua coragem por aqui pela primeira vez no jogo.
Logo que saltar por cima da cerca , você vai ter que participar de uma luta do punho com uma sentinela solitária. Está cedo aprendeu a conduzir-se através de tais esforços através de um tutorial , então você não deve ter nenhum problema aqui. Apenas certifique-se de bob e tecelagem, e esquivar quando necessário. Tenha em mente que você não recupera a saúde perdida durante brigas como essa até que a batalha está completamente terminado. Portanto, agir em conformidade. Uma vez que a luta é feita , correr em direção ao seu carro -alvo. Isso vai chamar mais inimigos arma que portava . Tirar sua pistola e se esconder , retornando fogo sobre seus inimigos. Tentativa de mantê-los na baía , concentrando-se e matando um de cada vez . Não se revelar por trás de cobertura por muito tempo, porém, ou você pode encontrar ensanguentado e morto na neve antes de muito tempo.
Com as primeiras três inimigos ( com armas de fogo ) foi morto , vá em frente e entrar no carro. Você pode quebrar a janela ou ter o tempo para abrir a fechadura , mas realmente não parece fazer muita diferença . Agora, quando você estiver no carro , este é o lugar onde você tem que ser liso extra. Comece a fazer avançar muito lentamente , em direção ao portão. Isso irá tirar mais três inimigos da porta da frente e do lado direito. Imediatamente parque e usar seu carro como cobertura. Isso permitirá que você a lidar com seus inimigos muito mais fácil do que se você estivesse dirigindo longe deles. Calmamente matar os três inimigos e , em seguida, voltar no carro novamente. Vire à esquerda imediatamente ao sair do complexo, uma vez que um carro vai prosseguir de frente e à direita. Isso deve lhe dar o salto necessário para chegar à frente e ficar à frente dos seus perseguidores. Mas tenha cuidado - o gelo ea neve pode enviar o seu carro careening em direções que não tinha a intenção .
Uma vez que você tenha abalado o carro dos perseguidores solitário hostil, você está livre para movimentação leisurely todo o caminho de volta ao ferro-velho Mike e muito carro. Basta seguir as instruções dadas no seu HUD, e você vai chegar lá em nenhum momento. Quando você chegar , você vai encontrar Mike e Joe tiro o lixo com a outra. Mike fica impressionado com seu trabalho, e igualmente impressionado com o fato de que você fosse capaz de trazer um carro para ele que estava em forma esplêndida tal ( e, portanto, vale muito dinheiro). Seu trabalho duro redes você $ 400 , mas você terá que dar US $ 100 para Joe em cima como uma espécie de taxa de localizador. Mas tudo bem . Você estava recebendo 20 dólares por semana do Exército, por isso considero esta pagar quinze semanas .
Este capítulo está enrolando para sua conclusão. Volte para seu carro, e Joe seguirão o terno. Em seguida, conduzir todo o caminho de volta para o apartamento de Joe. As coisas não são exatamente claro aqui , mas você não quis estacionar o seu carro na rua , mas sim no Joe's Garage ( onde originalmente foi embora do último capítulo ). Uma vez que você adequadamente estacionado seu carro , vá em frente e caminhar na construção de Joe's , através da entrada de volta, e até o terceiro andar. Antes que você pode envolver -se neste capítulo , no entanto , vá em frente e pegue um sanduíche na geladeira na cozinha , quando solicitado a fazê-lo . Isso irá curar todas as feridas que você incorridos durante batalhas anteriores. Então, pegue um acidente no sofá, e voila - o capítulo termina.

Capítulo Três: Inimigo do Estado ( 10 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Como este capítulo começa , você mancha Vito dormindo no sofá na cozinha Joe's , assim como a dupla planejou . Um telefone toca , agitando Vito de seu sono . Caminhe em direção ao som do telefone tocando , o que pode ser encontrado directamente junto da porta da frente do apartamento. Surpreendentemente , é ninguém menos que a mãe de Vito , que estimula Vito também porque ele não voltou para casa ontem à noite. Ela implora -lhe para visitar Vito amigo do pai de velho , o Sr. Pappalardo, para procurar trabalho . Ele concorda em fazê-lo e desliga o telefone . Tenha certeza que você visita o gabinete perto para vestir o seu jeans e jaqueta de couro antes de deixar o prédio. Afinal, você quer ser pelo menos um pouco apresentável.
Quando você estiver preparado , vá até o nível do solo, e trabalhar sua maneira em torno da construção de Joe para chegar à garagem, onde o seu carro solitário está armazenado. Você será capaz de armazenar outros veículos eventualmente aqui , mas por enquanto , é isso que você estará trabalhando. Você pode (e deve) sentir -se livre para reparar o seu carro a partir de qualquer ocorrência de danos em missões anteriores antes de seguir em seu caminho. Então, tudo o que resta a fazer é dirigir até o seu destino. Seu GPS você vai chegar lá com bastante facilidade , mas estar preparado para uma longa viagem , como as docas você está indo para são do outro lado da cidade. Se você quer evitar confrontos com a polícia incidental, você pode querer usar o limitador de velocidade acessível- dândi , de modo que você não quebrar o limite de velocidade. Isso porque , em Mafia II , ao contrário de jogos como The Godfather ou Grand Theft Auto IV , a condução de uma centena de quilómetros por hora em um local residencial vai chamar a ira dos policiais .
Quando você finalmente chegar no cais , como o parque de estacionamento perto do prédio do possível, e subir a escada em direção a porta do segundo andar. Quando você se aproxima da porta, uma cena vai chutar polegadas Você vai encontrar um homem desconhecido sentado em uma cadeira e lendo uma revista Playboy, enquanto outro colega portly se senta na mesa de comer um bife jantar . Depois de abrir a porta e quase fundir todos os seus papéis por todo o lugar , Vito se apresenta para o homem atrás do balcão , que acaba sendo o Sr. Pappalardo . Vito deixa-o saber que seu pai costumava trabalhar para ele (e Pappalardo vagamente se lembra dele ), e diz que ele veio aqui para obter algum trabalho. Mr. Pappalardo não tem uma quantidade incrível de forma convincente, e imediatamente Vito oferece algum trabalho. Ele peões Vito fora de seu amigo na sala , e você está a segui-lo para fora.
Revista Playboy
Como você siga as Pappalardo é amigo de seu escritório , você vai correr bem para o local da revista Playboy. Na verdade , você vai ter que ser bastante alheio a perdê-la. Você pode ter notado que o cara que você está seguindo para fora do escritório estava lendo uma Playboy durante a cena anterior. Quando ele sai do escritório, ele vai deixá-lo cair no chão. Recuperá-la no local indicado no mapa , e adicioná-lo à sua coleção.


Capítulo Três: Inimigo do Estado ( 10 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Siga amigo Derek Pappalardo Steve descer as escadas próximas e no chão do armazém. Você vai encontrar alguns trabalhando stiffs fazendo a sua coisa em torno de você , mas você não vai ter (ou poder ), interagir com eles. Em vez disso , siga Steve à pilha de engradados sentado perto de um caminhão. Ele diz-lhe para carregar todas as caixas no caminhão . Para fazê-lo com êxito, você receberá um reles $ 10. Steve vai a pé , e você será capaz de começar a trabalhar. Vito vai sobre seu negócio a contragosto , pois esta é árduo trabalho que não é exatamente pagam muito bem . Independentemente disso, você pode interromper o carregamento das caixas no caminhão quando quiser (e se você empilha seis caixas , você não será capaz de carregar mais antes de Vito se farta ). Quer fazê-lo depois de uma caixa, dois, três, quatro, cinco, ou seis , o resultado é o mesmo. Ir para deixar o armazém, e Steve irá interceptar. Depois de inicialmente xingar você , ele vai te trazer de volta para cima para visitar com o Sr. Pappalardo .
A razão Steve não lhe escrever com o pé direito fora do bastão é porque você deixou cair o nome do seu amigo Joe. Intrigado, Steve relatórios que este Sr. Pappalardo . Steve e Derek acho Vito está mentindo , e vai chamar Joe para verificar as informações ( Pappalardo também saca uma pistola para deixar Vito saber o que acontece com ele se ele está mentindo sobre sua ligação com Joe ). Joe confirma a história de Vito , no entanto, e Pappalardo tem uma nova oferta para Vito. Basicamente, alguns dos rapazes que trabalham aqui nos armazéns e nas docas não estão pagando o seu dinheiro de proteção , como prometido. Tudo isto é feito através do disfarce de "pagar o barbeiro ", e promete Pappalardo Vito $ 50, se ele pode obter US $ 150 em dinheiro de proteção dos inocentes que aqui trabalham .
Cabeça para baixo e começar a trabalhar. Comece por falar com os homens que trabalham ao redor do armazém. Esta parte é um pouco aleatório, porque alguns destes caras vão tentar brigas com você , antes de pagar , enquanto outros vão pagar , sem perguntas . Se você quiser evitar problemas , tente falar com os homens , perto do centro do armazém, e ficar longe dos rapazes da periferia. Se alguém comprar uma briga com você, rechaçar os ataques dele e derrubá-lo , o que irá obrigá-lo a pagar. Assim que tiver sido pago por três homens , independentemente de como você obteve o dinheiro, uma cena automática terá lugar , no qual um pugilista grandes desafios que a luta em vez de pagar . Esta batalha é muito mais difícil do que outras brigas que você teve no jogo até agora. Lembre-se de rodeio, e saia rápido socos para finalmente trazer este hulk baixo.
Uma vez que você ganhou a luta punho automaticamente catalisada , você está livre para retornar ao escritório de Derek. Como prometido , você vai a pé , com US $ 50 a partir de seus ganhos ilícitos, e Derek vai mesmo entregar um pequeno bônus para classificar o brigão que você acabou ... bem ... ferido. Parece que você tem você mesmo um trabalho de persistência e alguma importância aqui com Pappalardo e companhia. Você será capaz de voltar mais tarde para fazer mais trabalho . Entretanto, você está livre para deixar para o dia. Steve permite que você saiba sobre a forma que Joe estava procurando por você . Você precisa conduzir a Little Italy, onde você pode encontrá-lo no Freddy's .
Como de costume, há muito pouco a dizer em termos de como chegar ao seu destino em Little Italy. As instruções do GPS no seu HUD será capaz de chegar lá com facilidade, como sempre, e apesar de as estradas ainda estão lisos com neve e gelo , você será capaz de chegar lá bastante direta , e com pouco assunto . Park fora quando você chega no restaurante da esquina, e caminhar sobre pol Há um monte de fregueses sentados ao redor , mas não se preocupar com eles ( ou com a procura de coisas como as revistas Playboy, para esse efeito) . Em vez lá em cima , correr, onde você encontrará o seu velho amigo Joe sentado a uma mesa sozinho.

Capítulo Três: Inimigo do Estado ( 10 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Fumar e beber pelo seu solitário , Joe tem sido esperando por você. Mas não está aqui apenas para atirar a porcaria com você sobre algumas bebidas fortes . Ele está aqui porque quer que você conheça alguém que tenha um trabalho para você. O homem bem vestido que caminha a seguir é chamado Henry, e ele tem um pouco importante (e perigoso) do trabalho para você empreender. O esforço de guerra tem atraído a maioria da oferta de gás do país , e para conseguir gasolina para automóveis particulares ( e outros usos pessoais), você tem que ter selos distribuídos pelo governo. Henry quer que a cabeça de um prédio do governo , onde os selos são mantidos em um cofre. Retornar para o valor de dez mil litros de selos a gás, e ele vai te dar 600 dólares por seu trabalho árduo . Soa como um bom negócio ... mas isso não vai ser uma tarefa fácil.
Henry dá o endereço de uma mulher chamada Maria Agnello , que vive nas proximidades do mesmo bairro em que estiver Essa mulher é um amigo de um amigo , e tem ligações com o interior do edifício, e devem ser capazes de colocar você em com pouca dificuldade. Então , tudo que você tem a fazer é descobrir como abrir o cofre e saia do rodeio . Mas vamos visitar Maria em primeiro lugar. Atravesse para o seu lugar e parque exterior do corredor onde fica a entrada para o apartamento dela foi localizado. Cabeça dentro ( sempre começ um pontapé fora de portas desnecessariamente chutando baixo), e depois bater na sua porta para obter a sua atenção .
Revista Playboy
Se você está correndo em volta, é bastante fácil de se perder particular Playboy Magazine. E você vai chutar -se para fazê-lo, também, uma vez que está realmente em uma posição bastante óbvia. Quando você vai para o apartamento de Maria Agnello como parte da tarefa principal do capítulo , você será capaz de agarrar esta revista. Caminhe pelo corredor que leva até a porta que lhe permitirá entrar no edifício do apartamento de Maria . Uma vez que você abrir a porta , olha para o terreno diretamente à sua frente , e você deve manchar a direita revista para fora no aberto .
Tempo gasto com Maria será curta ... pelo menos em seu apartamento. Ela vai acordar rapidamente para contar tudo o que você precisa saber , mas ela pede uma carona para um uptown hospital , onde um ente querido está hospedado. Ela promete que ela vai te dar todas as informações que você precisa rota . Deixe o edifício e voltar a entrar no carro, e ela vai seguir o exemplo. Então, como você dirige ao seu novo destino , ouvir atentamente o que ela tem a dizer para você. Ela vai falar sobre como entrar no edifício , como evitar atrair atenção para si mesmo , onde o cofre cheio de carimbos de gás está localizada, e talvez mais importante, onde a chave para o cofre está localizado. Se você não prestar atenção , no entanto, não se preocupe ... é por isso que estamos aqui.
Depois de largar Maria fora do hospital, é hora de começar a trabalhar . O edifício federal está localizado do outro lado da rua do hospital uptown , então você já está em sua vizinhança. Dirija até o beco ao lado do edifício , ou simplesmente andar mais . Reserve -o para baixo até o final do corredor , e olhar para a cadeia de ligação vedação à sua esquerda. É cheio de arame farpado , mas você deve ser capaz de seguir as instruções na tela prompt para escalar a porta à porta , que é subterrâneo . Você pode então executar a parte de trás desta seção, novo isolado do corredor , onde uma janela aberta, levando a uma casa de banho pode ser visto à sua esquerda. Suba até o banheiro para prosseguir. Tão longe, tão bom.
Snake o caminho para sair do banheiro e no corredor adjacente. O jogo será imediata e avisá-lo sobre seguranças sobre roaming . Agora, você não precisa se preocupar com eles em breve. Você ainda tem um pouco para fazer antes de correr para qualquer um. Mas preste atenção aos avisos exibidos na tela , pois se você está agachado , você será capaz de anular qualquer guardas antes de vê-lo ( se você jogar seus cartões para a direita , anyway). Apreensão de madeira através das grandes portas duplas para chegar ao lado da entrada principal do edifício. À sua esquerda , você verá um guarda solitário sentado em uma mesa . Como você vai descobrir no parágrafo abaixo , é uma idéia boa para andar em torno dele, o flanco , e sufocá -lo.

Capítulo Três: Inimigo do Estado ( 10 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Revista Playboy
Sufocando o protetor acima é vantajoso para você simplesmente porque você vai ser capaz de agarrar a Revista Playboy próximo sem muita conseqüência. Deve estar sentado na mesa , à direita da guarda ( se você estiver enfrentando as costas ). Choke -lo, e pegar seu prêmio. É muito fácil !
Se você optar por ir depois que o guarda perto da mesa para obter a revista Playboy , você vai precisar de ir em frente e arrastá-lo todo o caminho de volta para o banheiro onde você inicialmente violou o edifício. Se você não fizer isso , um dos outros guardas de plantão irá manchá-lo e , eventualmente, dar o alarme , que chamará todos os tipos de obnoxiousness à cena (como em , haverá policiais arrastando todo o edifício , fazendo seu missão quase impossível ). Você finalmente quero ficar longe da escadaria principal que leva por trás da secretária de segurança, e vez de tomar o menor escadas até ao segundo andar, que está mais próximo da casa de banho que você usou como ponto de entrada .
Seu HUD é uma boa ferramenta para usar aqui , pois você será capaz de reunir em que a próxima peça do quebra-cabeça fica simplesmente usando os marcadores que aparecem nele. Com o guarda eliminados na mesa , você só deve funcionar em mais dois guardas enquanto você vai sobre seu negócio no segundo andar . Se você correr para eles, tirá-los secretamente , e em seguida, arraste seu corpo para o banheiro ou em escritórios isolados a fim de que ninguém tropeça em cima deles. Caso contrário, abrir caminho para o escritório administrativo marcado no seu HUD. Esta é uma sala escura , mas as chaves que você precisa para abrir o cofre do outro lado do edifício estão aqui. Certifique-se de agarrá-los o mais rapidamente possível.
Revista Playboy
Não há um escritório do outro lado da sala do escritório onde você tem que pegar as chaves do cofre. Depois de pegar as chaves , corra para a estância em toda a maneira , e você deve ser capaz de encontrar essa revista com bastante facilidade. Deve ser arrumadas em ou perto de uma mesa à sua direita , uma vez que você entrar no escritório de breu. Basta estar atento dos guardas roaming corredores ao seu redor!
Com as chaves na mão (bem como duas revistas Playboy, se você estiver completa ), tudo o que resta a fazer é correr para o outro lado do escritório. Seu HUD terá o novo local que você tem a cabeça para , então não há desculpas para ficar perdido. Se os guardas ainda estão perambulando pelos corredores (que será se você não derrubar três deles e esconder seus corpos ), você não vai querer correr para desenfreadamente . Verifique nos cantos, slink até ficar quieto, e não mais exercer - se . Quando você finalmente chegar ao local designado no seu HUD, cabeça dentro e através do portão para chegar à extremidade traseira do gabinete ( você terá que escolher o bloqueio de rota ). Pegue os selos do seguro antes de fazer sua fuga.


Capítulo Três: Inimigo do Estado ( 10 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Dependendo de como calmo e profundo você estava , pegando os selos podem ou não disparar o alarme . Então você pode ou não ter policiais invadindo o prédio quando você sair. Vamos assumir que você faz. Executar rapidamente fora do escritório e abaixo da escadaria principal para a mesa de guarda e, em seguida balançar para a direita. Holster sua arma (você overmatched aqui, e não há tempo a perder em tiroteios ) e retornar à casa de banho onde a janela foi deixada aberta. Corra de volta para fora no corredor e fazer o seu caminho de volta para seu carro. Se não há um carro em torno de você , é melhor roubar um outro, e rápido, porque há pouco tempo a perder.
Troféu Obscure Achievement / : o profissional
Ganhar este troféu / concretização pode confundir você. Não importa o quão astuta e sorrateiramente você trabalha o seu caminho através da construção federal , você ainda tem que lidar com o alarme do cofre onde os cupons de racionamento de gás estão sendo mantidos. Mas vamos dizer-lhe como cuidar disso. Siga o nosso passo a passo, desativando todos os três guardas de segurança. Uma vez que seus corpos são escondidos , desça para o primeiro andar debaixo da escada , e procure uma porta de cor azul . Isto levará à cave do edifício. Pesquisar na cave (que é completamente desprovido de guardas) para uma sala específica com o alarme controles para o cofre. Desativá-los , e depois voltar a subir ao segundo andar para abrir o cofre . Fazendo isso e, posteriormente, saindo do edifício federal através da janela do banheiro mesmo que você usou para ganhar a entrada forçará o troféu ou a realização de pop para você.
Revista Playboy
Se você está tentando desativar o alarme na cave , a fim de cumprir os requisitos de "O Profissional" Troféu / Achievement, você será capaz de agarrar essa revista com bastante facilidade. Uma vez que você já está na cave do edifício federal 's ( qual você pode acessar através da porta azul no lado mais distante do primeiro andar , de onde você começa ), basta procurar as salas de armazenamento diferentes na adega. Adjacente à sala onde o alarme de segurança é , você deve encontrar essa revista sentada no chão entre algumas prateleiras .
Você vai finalmente ser forçado a voltar ao mesmo restaurante onde você se encontrou com Henry anterior. Apressa-te para o restaurante, gerido por dentro, e voltar até o segundo andar , onde Henry está esperando por você . Mas logo que você chegar, há já vai ser uma má notícia. Primeiro, se houve tiros disparados na cena do crime , seja por você ou por um policial, seu pagamento já tenha sido cortada por dois terços. Mas fazer as coisas piores é o fato de que os selos que você roubou uma data de expiração do amanhã. Henry exige que você começa a fazer suas rondas de postos de gasolina diferentes para obter essas coisas carimbado antes que seja tarde demais . Quanto mais você se carimbado , mais dinheiro você ganhará . Você está pronto para correr por aí como uma galinha com a cabeça cortada? Good . Vamos chegar a ele.
Um cronômetro aparecerá na tela, mas é um pouco ambíguo, porque ele não representa exatamente quanto tempo resta. Em vez disso, o círculo vermelho que representa o timer lentamente negro, marcando os segundos que você tem. Oito postos de gasolina ícones irão aparecer no seu HUD ( e maior mapa - olhar o mapa , que irá congelar o tempo, para ver o que é o que ). Você pode fazer waypoints no mapa para ajudá-lo para os locais que deseja ir para o , mas tenta ser liso sobre isso , especialmente se você está atirando para o troféu Homem Mail / concretização. Para esse troféu / realização , você só precisa visitar seis dos oito postos de gasolina, mas mesmo assim , o tempo vai ser apertado. Então vamos começar .
Império Bay é ainda uma das maravilhas do inverno , que deve ter cuidado nas estradas. Eles são lisos, e você pode facilmente perder o controle de seu carro. Porque o tempo é essencial aqui , joga cautela ao vento , tanto quanto sua velocidade na estrada estão em causa. Basta ter a certeza de não cometer qualquer crime grave que poderia chamar a atenção da polícia. Mesmo se você está apenas começando um bilhete, ele vai comer em seu tempo severamente , complicando ainda mais a sua tarefa. Uma vez que você bater seu posto de gasolina sexta ( tendo em mente que você deve sair fisicamente do seu carro e andar em cada posto de gasolina para trocar os selos para o dinheiro frio, duro) , você será requisitado de volta ao apartamento de Joe. Drive lá no seu lazer, e tirar uma soneca no sofá da sua cozinha para terminar este capítulo.

Capítulo IV: Lei de Murphy ( 11 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Este capítulo começa innocuously suficiente. Vito vai acordar no apartamento de Joe, alongamento , tome um gole de cerveja e, finalmente, encontrar uma nota que Joe deixou. A nota diz , simplesmente , cumprir e Joe Henry sobre Freddy no restaurante e bar, onde poderá ser dada outra tarefa a desempenhar. Isto não deve preenchê-lo com muita preocupação . A nota tem uma ressalva no entanto, que você deve trazer consigo uma pistola e alguns lockpicks . Bata até a mesa para encontrar o seu traje habitual - uma jaqueta de couro e jeans - e , em seguida, caminhar fora de seu carro. Sua arma e lockpicks será trazido automaticamente. Drive a curta distância para Freddy , e nós vamos continuar o início de curso do presente capítulo, a partir daí.
Depois que você chegou a Freddy's , caminhe até o segundo andar, onde você encontrará Joe Henry e sentado em uma cabine. Depois de receber uma razzing para levantar tão tarde, os três homens rapidamente para baixo ao negócio . Henry é um pouco relutante para lhe dizer que o trabalho é ... ou seja, até um outro homem se aproxima rapidamente para a mesa e diz Henry para cuidar dos negócios dele. Isso é quando você é trazido para o loop. Basicamente, há uma loja em um dos shoppings da cidade. Você e Joe vão roubá-lo. Você tem que esperar até o anoitecer , onde você pode entrar no shopping guarda -less ( escolhendo um bloqueio ), e depois fazer as coisas de lá. Joe adquiriu alguns macacões laranja da companhia telefônica , para que você tenha uma desculpa plausível para o porque você está dentro do shopping, você deve ser pego em tudo.
Quando você recuperar o controle após a cena, trabalhar o seu caminho para fora do restaurante e fora de seu carro. Deixe Joe entrar no banco do passageiro , e depois tirar o seu destino. Como sempre, as indicações do GPS no seu HUD irá fornecer-lhe o caminho mais rápido para o shopping que você está prestes a roubar. Outro lembrete - as estradas ainda estão geladas e com neve , por isso não conduzir demasiado depressa ou demasiado fora de controle , ou você pode falhar. Você pode também querer manter o governador do seu carro habilitado, desde que você não quer exatamente para atrair toda a atenção da polícia não desejado, como você vai sobre seu negócio.
Quando você chegou ao seu destino , saia do seu carro e correr para a entrada de incandescência da joalheria ao lado do shopping. Você tem que usar sua lockpicks de quebrar, mas isso não deve ser um grande negócio para você, mesmo neste momento bastante no início do jogo . Uma vez que você está dentro , você testemunhará uma outra cena, um presente um pouco mais estranho do que você poderia esperar que ele seja. Como Joe e Vito assaltar a joalheria furtivamente , um carro quebra pela janela da frente e, posteriormente, alguns depósitos de bandidos irlandeses para roubar a joalheria . Isto é puramente uma coincidência - e uma vez que a astronomia - mas não importa. Os irlandeses não só querem as jóias que você já tenha levantado , mas eles também fundir- se a sua posição. Os policiais estão a caminho , e não há mais nada para você fazer , mas a correria para longe e esperar o melhor .

Capítulo IV: Lei de Murphy ( 11 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Na primeira, você vai ver seu personagem fugindo com Joe, mas você não tem controle direto sobre ele, misteriosamente o suficiente. Eventualmente, Joe pato vai para a direita para evitar alguns policiais, e ele vai quebrar a porta. Isto é onde você vai finalmente ganhar o controle de Vito, e terá alguns dizem sobre o seu destino. A primeira coisa, e talvez mais importante coisa , queremos dizer-lhe direito fora do bastão é que você deve apenas desviar seu caminho para a busca de collectibles pouco como as revistas Playboy. Há alguns se encontram aqui, mas se você tentar sair Joe para procurá-la , espero que você vai ser tiro pela polícia logo que se desviem do caminho definido. Então, seja rápido. Realmente rápido.
Revista Playboy
Depois que você encontrou os bandidos irlandeses na joalheria , e depois que você começou a correr de tanto eles como a polícia , você tem que seguir Joe que ele abre uma série de portas. Como você faz a sua fuga através de uma loja , você está quase no local do primeiro dos quatro revistas Playboy encontrada aqui. Depois de atravessar a porta fechada após pedidos Joe que cobri-lo , balance para a direita e para cima alguns degraus . Antes de prosseguir com Joe para a esquerda , verifique o chão de azulejos do lado direito para a revista .
Joe se chama o caminho que você está para viajar , mas as coisas não vão passar continuamente maravilhas para você. Na verdade, Joe vai começar a funcionar em portas fechadas que ele vai ter que escolher freneticamente aberta enquanto você protegê-lo. A primeira vez que isso vai acontecer é em uma livraria. Protejam-se perto da porta Joe está tentando pegar aberto, e tirar o hooligan solitário irlandês que está tomando tiros em você. Então, segui-lo na escada e começa a subir as escadas. No topo das escadas , Joe vai correr em outra porta trancada. Faça pontaria e esperar que o policial solitário ao redor do canto e suba as escadas e, em seguida juntar a ele antes que ele possa reagir. Isto acabará por levá-lo para cima do último piso do shopping , onde parece que Vito e Joe podem ser presos.
Revista Playboy
Quase imediatamente depois que você encontrou a revista últimos, você vai continuar junto com Joe , até se deparar com uma escadaria. Joe vai começar a funcionar no andar de cima , e quando você precisa segui-lo para cima , a fim de prosseguir com a sua principal tarefa , primeiro você deve executar para baixo as escadas e para a entrada . A revista que você procura é colocado na parte inferior da escadaria. Você precisa ser rápido aqui, porque a polícia vai atirar em você através do vidro e cortá-lo em pedaços , se você vadiar .
Joe e Vito penso que pode ser uma boa idéia para tentar dançar na frente de um painel gigante em frente ao prédio , mas as condições são muito escorregadias. Para complicar a questão são poucos os policiais que fazem o telhado e começam a disparar em você. Protejam-se atrás de uma das chaminés de tijolos de baixa altitude , e devolver o favor. Certifique-se não ficar muito distante da borda do tijolo, como tiros irá talhar -los , expondo -lhe prejuízo. Uma vez que você anulou essa ameaça, tudo o que resta a fazer é seguir Joe e testemunhar a cena que se segue. Joe e Vito shuffle precariamente na frente do prédio, com policiais disparando sobre eles a partir do nível da rua. Os policiais que fazem até o telhado para encontrar seus camaradas feridos não persegui-los , entretanto.

Capítulo IV: Lei de Murphy ( 11 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Siga Joe como ele anda na frente de outro cartaz levantado, e até o telhado do outro lado . Tão logo ele vira para a direita , siga ele, e imediatamente a tampa da tomada . Um trio de policiais aparecerá à sua direita, e você terá que agir rapidamente para lidar com eles antes de virar o jogo em si. Uma delas tem uma shotgun e revela-se particularmente perigosa , por isso certifique-se de tentar tirá-lo em primeiro lugar, expor-se a fazê-lo apenas quando ele está recarregando . Uma única explosão de espingarda que pode fazer em você, especialmente se esse policial está na faixa especialmente próxima. Quando ele está abatido , então você deve ser capaz de fazer negócio com os seus dois amigos pistola -toting bastante facilidade , antes de continuar junto.
Joe você irá correr em detrimento de outra passarela de metal ainda outro telhado . Mais uma vez, ter cobertura imediata, tal como três policiais irão aparecer e tentar frustrar o seu adiantamento . Felizmente, nenhum desses caras têm armas de fogo, assim suas pistolas vai fazer o mínimo dano à medida que você identificar cada um deles e tomar 'para fora. Quando a barra estiver limpa, dirija-se ao edifício adjacente , uma vez Joe escolheu o bloqueio, e segui-lo até o telhado do outro lado . A escada de incêndio podem ser encontrados aqui que vai levar até ao nível do chão, então começa a debandada para baixo. Tenha cuidado de policiais em um telhado próximo , no entanto. Você só vai encontrar um ou mais policiais atirando em você enquanto você descer se você não estivesse completo em matar os três inimigos que você encontrou apenas . Se você fez , então o seu percurso ao nível do chão deve ser um pouco monótona.
Revista Playboy
Uma vez que você fez isso até o telhado do shopping , você vai ser perseguido pela polícia como você atravessar a neve concreto ao seu redor. Você vai finalmente fazer o seu caminho ao longo de um outdoor via uma cena, e encontrar-se -á imediatamente atacado por duas ondas separadas de policiais quando você está do outro lado do telhado. Batalha por essas ondas de inimigos , e Joe vai levar você de volta dentro de outra sala a caminho de uma escada de incêndio. Antes de sair de casa para escapar do fogo, não se esqueça de pesquisar o terreno nesta sala, onde uma revista Playboy deve estar ao lado de uma prateleira.
Uma vez que você chegar perto do nível do solo ao descer a escada de incêndio , um cutscene seguirão. Você foi rápido o suficiente para fugir da polícia, mas os capangas irlandês que explodiu o seu lugar após careening um carro para a joalheria não tiveram tanta sorte . Os policiais estarão arrastando os irlandeses fora, e por enquanto , você vai estar no claro. Joe decide levar os bens que você conseguiu ficar com , deixando-o em seu próprio país . Ele implora para que você não foi pego, e, naturalmente, que é um bom conselho. Este breve capítulo foi quase o seu curso , mas primeiro você tem que voltar para o apartamento de Joe's de forma segura e sadia.
A idéia aqui é ser furtivo e levar o seu tempo . Não emergir do corredor quando você recuperar o controle imediatamente. Em vez disso, esconder contra a parede perto e dar uma olhada os policiais na cena do crime. Esperá-los para consolidar um pouco, e então registrá-lo para a direita , em direção ao posto de gasolina. Não deve ser um carro por lá que você pode quebrar , mas certifique-se que ninguém (principalmente policiais ) testemunhas suas malfeitorias . Então, tudo o que resta a fazer é dirigir de volta para o apartamento de Joe. As instruções do GPS no seu HUD irá fazer o truque . Certifique-se de usar o limitador de velocidade , de modo a não atrair nenhuma atenção indesejada para as autoridades. Quando você finalmente voltar para o apartamento de Joe, estacionar o seu automóvel na garagem, em cima da cabeça, tem uma mordida para comer e dormir.
Revista Playboy
Você será capaz de agarrar estas revista em um ponto bastante obscuro quando chegar ao fim do capítulo. Após o sucesso escapar do shopping, você tem que dirigir de volta para a Joe's embrulhar tudo de volta. Quando você entrar no seu prédio, resistir ao impulso de correr em cima de seu apartamento, e ao invés disso , correr as escadas do primeiro andar. Você vai encontrar uma porta embarcaram -up ao lado da escada no primeiro andar . Deitado no chão ao lado da porta embarcaram -up é a revista que você procura.

Capítulo Cinco: O Buzzsaw ( 20 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Este capítulo começa algo único . Não há uma cena longa e enraizada que você tem que tratar aqui , assim que você ganhar o controle rapidamente e será capaz de ir sobre o seu negócio sem esmorecer. Isso, claro, só acontece depois que flerta feminino Joe amigo com você um pouco antes da descolagem. Suas instruções são para , como de costume , dirija-se Freddy , onde Joe Henry e são , sem dúvida, sentado em seu estande , beber e fumar . Mas as primeiras coisas primeiro - ir para a mesa e se vestir. Então, quando você estiver pronto, deixe o edifício e começar a andar para a garagem .
Infelizmente, você não vai fazê-lo para a garagem ... pelo menos não imediatamente. Quando surgir a partir da entrada lateral do edifício Joe's , você mancha amigo ainda sem nome Joe feminina começando traseiro-terminou em seu carro por um homem por trás dela. Ela bateu em seu freios , fazendo com que este acidente culpa dela , mas esse cara está a ficar um pouco mais agressivo. Corra até eles se envolvem em briga deles. Vito ameaça o homem várias vezes, mas ele não volta para baixo. Neste momento , você (previsivelmente) se encontrar em uma luta do punho. Como de costume, você vai querer se defender , procurando abrir os bolsos para jogar em alguns socos de seu próprio país. Você deve saber como fazer isso agora, então vamos manter a orientação de um mínimo. Quando você bateu esse cara para fora, a mulher sugestivamente obrigado antes de decolar em seu carro.
Agora que toda a distração que foi cuidado, você está livre para dirigir o curta distância ao longo de restaurante Freddy's . Você já fez isso várias vezes neste momento no jogo , portanto, não - exploração da mão deve ser necessário. De fato , a distância é curta para Freddy's do apartamento de Joe, e mesmo se você não usar as instruções do GPS no seu HUD , você provavelmente poderá ainda chegar lá a partir da memória até agora. Como sempre, estacionar o seu automóvel fora do restaurante e andar por dentro. Como você começar a andar de cima, um cutscene seguirão . Sentado à mesa comendo é Joe, Henry, e um homem que nunca conheceu antes, um membro de médio escalão da família chamado Luca.
Como você se sentar para dividir o pão com estes três homens, Luca rapidamente cortar à perseguição . Parece que, na hierarquia familiar "," Luca é classificado em algum lugar acima de Henry , que ele próprio é um membro de alto escalão um pouco . Luca está impressionado com o trabalho que você fez na loja de jóias. Mesmo que o trabalho era quase remendado , foi devido a nenhuma falha do seus próprios . Ele quer que você comece a fazer trabalhos mais perigosos , incluindo as pessoas offing em nome da família, sem fazer nenhuma pergunta. Com relutância, concorda Vito , especialmente com a oferta de 5 mil dólares de buy-in para se juntar às fileiras oficial da família após a conclusão bem sucedida do trabalho que você está prestes a realizar. Uma vez que você acordar , Henry enche -lhe sobre o resto dos detalhes , enquanto Luca é interceptada por um membro do mesmo nível superior da família , que repreende , lhe dá um tapa , e depois o traz de volta as escadas para uma conversa em privado .
Como Henry deixa-o saber , a sua tarefa tem várias etapas . O primeiro passo é visitar um negociante de armas em lugares mais longínquos do norte da cidade . Se você seguir as indicações do GPS no seu HUD , então você será levado através de uma estrada bastante longa . A boa notícia é que este caminho leva-o através de um túnel , e este túnel é um bom local para ganhar a "Get Rich or Die troféu Voando "/ concretização , se você quiser (consulte a seção do nosso guia para mais informações, se você assim desejo ). Após um pouco de condução , você finalmente chegar ao seu destino . Drive para o beco para encontrar o que parece ser uma típica do Exército / Marinha excedente loja . Mas quando você cabeça para dentro, você vai descobrir que o local é muito, muito mais do que isso .

Capítulo Cinco: O Buzzsaw ( 20 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Depois de ficar tonto dentro do edifício , você vai conhecer titular do estabelecimento , um homem chamado Harry. Harry usa um tapa-olho (você vai saber que ele perdeu enquanto luta contra o nazismo na Normandia), e tem um dom para o armamento pesado que você está aqui para pegar . Especificamente, você verá que uma metralhadora pesada do projeto nazista é a arma que já foi pago, e você será capaz de levá-la para Henry e companhia na ordem curta. Mas, primeiro, sentar-se com a cena , enquanto Vito e Harry pegar uns aos outros sobre suas façanhas militares. Parece Vito fez um novo amigo aqui, assim que Harry manter em mente que você deve precisar de armamento no futuro. Ele vai provar ser uma pessoa valiosa para saber.
Quando sua conversa com seu novo amigo Harry ferida a sua conclusão, não há nada a fazer senão sair. Você tem que levar a arma para fora em uma enorme caixa de madeira , e depositá-lo na parte traseira de uma van que está esperando lá fora para você (o que significa que você terá que abandonar o veículo que você veio aqui com ). Também deve haver muita munição na parte de trás do veículo para a sua arma recém-descoberta . Afinal , ele empurra centenas de tiros por minuto , por isso você vai precisar de toda a munição que você pode começar. Em seguida , dirija até o novo destino indicado no mapa , que é muito para o sul. Dirija com responsabilidade, e tentar manter a sua velocidade reduzida , de modo a não atrair nenhuma atenção indesejada. Você não quer que os policiais respirando no seu pescoço com uma metralhadora gigantesca nazista em seu tronco.
Quando você chega no apartamento designado - Misery Lane, apartamento 233 - você vai testemunhar outro longa , a história de expansão cutscene. Joe vai estar sentado no meio da tabela no sono, deixando Vito tempo para falar com Henry sozinho. Joe badaladas em cada momento e, em seguida , mas essa conversa é realmente apenas entre Vito e Henry. Henry e Vito falar sobre o passado de Henry. Ele é da Sicília, e seu pai era um preso político de Mussolini , que acabou morrendo , enquanto que Henrique foi capaz de fazer uma pausa para os Estados Unidos . Depois de mais algumas idas e vindas , os homens na rua que você está de projeção do aviso prévio sua presença. Seus próprios carros começam barreling abaixo da estrada, e os homens na rua retirar os braços e começar a disparar em você. Agora é a hora de reagir.
Seu tempo à janela será bastante breve, porque há apenas alguns inimigos o desperdício antes de você é forçado a se retirar do prédio. Alguns inimigos são mais espertos que os outros aqui. Alguns deles irá esconder atrás de carros e fazer-se difícil de acertar, mas outros irão jogar o cuidado (e auto-preservação ) do vento , fazendo-se nada mais do que as forragens fácil de bater para o seu metralhadora overpowered . Depois de matar quatro ou cinco inimigos , Joe Henry e vai sair da sala, e você deve segui-las. Como você trabalha o seu caminho descendo as escadas , você será capaz de facilmente bob e tecem entre os poucos inimigos que se aproximam . Na verdade , você pode deixar Joe Henry e fazer todo o trabalho sujo por enquanto , ficar em segundo plano até o litoral é claro.

Capítulo Cinco: O Buzzsaw ( 20 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Revista Playboy
Se você está em busca de Revistas Playboy para adicionar à sua coleção, então você realmente deseja executar acima as escadas em vez de descer . Isso porque há uma revista habilmente escondido lá encontrar . Uma vez que você abandonou seu ninho metralhadora na janela, correr para o corredor . Joe Henry e vai descer as escadas para enfrentar seus inimigos, mas não lhes pagam mente. Em vez disso , corra até as escadas para o andar de cima e caminhar ao longo do corredor até chegar a um beco sem saída. A revista deve estar sentado no chão lá, então agarrá-lo antes de continuar em sua maneira alegre .
Depois de descer as escadas , primeiro você ser forçado a lutar o seu caminho em direção à entrada do armazém do outro lado da rua. Acredite ou não , Joe Henry e fazer bonito para os NPCs formidável, por isso, se você correu para cima para pegar o referido Revista Playboy antes você desceu correndo as escadas para se juntar a eles , as chances são eles fizeram um bom trabalho de limpar os mafiosos que estavam tentando bloquear o seu caminho na rua. De qualquer forma, você ainda vai ter que lidar com pelo menos um ou dois desses caras. Protejam-se no batente da porta , ou melhor ainda , rapidamente traço para fora de um carro nas proximidades e se abrigar. Voltar fogo em seus inimigos e, em seguida , quando a costa é claro, atravessam a rua em direção à porta que conduz ao depósito. Chute a porta aberta, executado no interior , e imediatamente se esconder atrás do balcão à sua esquerda.
Você precisa avançar através do primeiro piso do armazém inimigo muito rapidamente . É imperativo que você fique coberto em todos os momentos , e deixar que Joe Henry e fazer a maior parte do trabalho sujo . Você precisa retornar o fogo sobre os inimigos certos , mas a maior parte, se você for cuidadoso e paciente, você não terá que fazer muito aqui (não esperar que esta tendência manter-se em outras missões , no entanto) . Tenha cuidado com duas coisas enquanto você se move para a frente (excepto os inimigos com armas que você vai estar matando , é claro) . A primeira coisa é a transeuntes inocentes. Seu reticule ficará verde quando você está apontando para eles , então deixá-los ser. E em segundo lugar , tenha cuidado com o goon que joga um coquetel molotov em sua direção como se aproximar das escadas que conduzem ao segundo andar. Ele pode fritar se você avançar muito rapidamente.
Revista Playboy
Na extremidade do primeiro piso do armazém, você verá uma escada que levava até o segundo andar do seu lado direito , e um pequeno escritório em sua esquerda. Quando a barra estiver limpa, dirija-se ao escritório do seu lado esquerdo e começar a explorá-lo. Pode não ser imediatamente óbvio, mas em uma das prateleiras da sala, você deve ver uma revista amarelo. Esta é uma revista Playboy, e certamente você deve agarrá-lo e adicioná-lo à sua coleção antes de correr até o segundo andar.

Capítulo Cinco: O Buzzsaw ( 20 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Após o abate todos no primeiro andar do armazém, e depois que você tira a revista Playboy do escritório ( discutido no parágrafo anterior) , você será capaz de executar até ao segundo andar pelas escadas adjacentes à sua posição. Esteja ciente de que o inimigo vai lutar com você da escada, e outra será destinada a você quando você está no segundo andar . Faça um rápido trabalho de ambos , e então começar a concentrar-se em destruir todos os inimigos no segundo andar . Há uma abundância de cobertura para você trabalhar com aqui, e Henry e Joe voltará a revelar-se útil para fazer uma série de prejuízos por conta própria. Quando você chegar até o final do segundo andar , os reforços chegarão através de um elevador . Você pode atirar os dois inimigos até o portão elevador antes que eles sequer têm a chance de reagir. Uma vez que ninguém está se movendo no segundo andar (exceto para você , seus amigos, e todos inocentes , é claro) , você pode usar esse mesmo elevador para pular do terceiro andar e ir diretamente para o quarto andar. Aproveite crônica Joe boozing rota .
O quarto andar é onde você vai encontrar o último suspiro da resistência irlandesa aqui. E, infelizmente para você, o holdouts passado no quarto andar, estão bem armados. Esses caras não têm pistolas, espingardas , ou mesmo (que são inúteis na escala moderada ou longa). Pelo contrário, esses caras são presos com metralhadoras , que nos dilacera , se você não usar capa. Joe Henry e irá funcionar através da porta da garagem em frente, mas você pode flanquear a posição da machiengunners ' atravessando a porta à sua esquerda. Use os crates lá como capa e vem em torno de matar esses caras de lado, enquanto Joe Henry e distraí-los . Quando a ameaça foi anulada , então você pode subir as escadas até o quinto andar , mas não fazê-lo arbitrariamente . O artilheiro vai ser atirando em você a partir do topo da escada, e quando você chegar ao quinto andar si mesmo, você precisará eliminar um inimigo final irlandês por trás de algumas grades antes que você possa , finalmente, catalisar uma cena aqui.
Finalmente , você e seu pequeno grupo de capangas de ter encontrado o irlandês que o Don quer morto. Depois de conversar alguns smack para o homem, Henry insere o cano de uma pistola em sua boca , eo homem implora por piedade. Henry não tem absolutamente nenhuma intenção de mostrar qualquer misericórdia , mas talvez ele deveria ter - o irlandês secretamente puxa uma arma e atira à queima-roupa Henry , ferindo -o. Joe e Vito fazer o trabalho rápido do irlandês antes de assistir aos ferimentos Henry , mas eles parecem demasiado sério para que sejam capazes de fazer qualquer coisa sobre ele . pedidos de Henry que Joe e Vito levá-lo a um médico por perto, e rápida. Você tem pouco tempo para perder.
Revista Playboy
Depois de alcançar o quinto (em cima) andar do armazém , você vai testemunhar Henry levar um tiro por um homem muito depois que você estava o tempo todo. Depois o cara irlandês é abatido após uma lesão grave de Henry, você vai ter que escoltá-lo para fora do armazém. Assim como controlá -lo após o cutscene mostrando Henry levar um tiro , começar a andar para a frente para a escada que leva ao quarto andar. Mas antes de ir muito à frente , olhe à sua direita. Esta revista Playboy deve estar sentado no chão , esperando para ser reclamado. Certifique-se de tira -lo antes de sair do seu caminho.

Capítulo Cinco: O Buzzsaw ( 20 de fevereiro de 1945 na Baía de Império, E.U.A. )
Agora, é hora de acompanhar o gangster Henry lesionado para fora do armazém. Fazer isso é bastante simples. Você está indo funcionar em alguns pontos de resistência em rota para o primeiro andar , mas está tudo bem. Com Joe Henry e movendo muito lentamente, você pode correr na frente e claro os inimigos espalhados em todos os andares abaixo , com Joe Henry e caminhando lentamente para trás. Tenha em mente que você não pode usar o elevador para pular do terceiro andar , desta vez, assim você terá que descer de uma forma mais manual. No primeiro andar , os fogos serão chamas, por isso não deixe de ficar fora do fogo. Se você está inseguro sobre como proceder através do inferno , basta esperar por Joe Henry e apareça , e siga por trás enquanto eles trabalham lentamente seu caminho de volta lá fora.
Uma cena breve irá mostrar Joe Henry colocar em um carro esperando. Ele vai sentar no banco de trás com Henry , enquanto você terá que dirigir rapidamente para o local de um médico ilícitas. Esse médico é " ilegal ", simplesmente porque ele lida com bandidos como Henry. Se Henry foi para um hospital adequado , com uma ferida de bala , a polícia teria de ser informado. Mas o médico mantém em segredo, e ninguém se cura de uma taxa. Sua tarefa é conduzir a esta casa do médico , do outro lado da cidade. Um relógio carrapatos longe o tempo no lado direito superior da tela. Você não tem exatamente o seu trabalho cortado para você aqui ( você deve ter tempo mais que suficiente ), mas esta unidade pode ainda revelar-se difícil.
No caminho para casa do médico , você tem que jogar o cuidado para o vento , como muitas vezes tem que fazer em Mafia II. Certifique-se que o limitador de velocidade em seu carro está desligado, e dirigir como um louco. Ignore qualquer policiais que tentam interceptar rota , como não há , literalmente, nenhum tempo para lidar com eles. A única coisa que você deseja manter em mente é que você vai fazer de Henrique situação progressivamente pior por deixar de funcionar, por isso, enquanto você precisa de conduzir com extrema rapidez, você também precisa ter certeza de que você não travar o seu veículo. velocidade de equilíbrio Então, não bater com seu veículo em outros carros ou objetos, e você vai ficar bem . Um bom motorista deve ser capaz de fazê-lo com um terço de seu tempo restante. Estacione o seu carro fora da casa do médico, e você testemunhará um outro cutscene breve. Vito vai bater na porta e que o médico venha a recuperar Henry. Joe vai ficar com Henry, e surpreendentemente , garfos Henry mais de US $ 2.000 a Vito para um trabalho bem feito. Mesmo se ele está gravemente ferido , parece que ele ainda é um cara stand- up.
Coincidentemente (ou não) , a 2,000 dólar Henry deu Vito é a quantidade de dinheiro que a irmã de Vito Frankie precisa saldar dívidas de seu pai falecido. Assim, a partir de consultório médico , unidade para trás ao longo de sua mãe e irmã de casa (este deve aparecer em indicações do GPS através do seu HUD após o cutscene no consultório do médico ). Uma vez lá, dentro da cabeça e em cima. Ver o cutscene entre Frankie e Vito. Vito mãos sobre o dinheiro , e sua irmã é aliviada. Ela promete não contar a ninguém a verdadeira origem do dinheiro. Uma vez feito isso , tudo o que você tem a fazer é voltar para o apartamento de Joe. Cabeça para cima e para a cozinha, tem uma mordida para comer para restaurar a saúde perdida , e depois ter um descanso no sofá para encerrar este capítulo .


Capítulo Seis : um tempo bem gasto ( de 1945 em Bay Império, E.U.A. )
Este capítulo começa de forma um pouco angustiante. Prepare-se para sentar-se através de vários minutos de cenas (mas não se preocupe muito , porque eles são realmente bastante agradável ). Você verá Vito deixando Joe edifício de apartamentos , onde é rapidamente capturado e preso pela polícia . O crime ele é acusado de ? Ilícita de venda de gás rações federal. Parece que uma das atendentes do posto de gasolina Vito vendido os selos para o entregou , e coagido a polícia o paradeiro de Vito de sua mãe inocente depois. Antes que você perceba , você vai encontrar-se na prisão a aguardar julgamento. A situação não parece muito bom para Vito.
Prova de Vito aproxima rapidamente e, apesar de que ele está usando um advogado da máfia , ele não é bom o suficiente para sair Vito. Ele é considerado culpado e condenado a dez anos em uma penitenciária federal. Você será arrastado para a prisão logo em seguida . Como o ônibus enrola e Vito sai , você verá todos os prisioneiros selvagens - assassinatos, ladrões e outros - " acolher "os recém-chegados. Vito relógios outro homem espancado por um guarda, e leva um cassetete de seu próprio intestino . Você vai então conhecer o diretor, um corte de cabelo , e encontrar-se (finalmente) no controle de Vito. O que fazer, o que fazer! ?
Controle de Vito será, por enquanto , bastante curta. Tudo o que você vai ter que fazer aqui é trabalhar o seu caminho ao longo do caminho linear antes que leva ao bloco da prisão para onde está indo a ser realizada . Se você tentar desviar-se fora do caminho principal, um guarda shove -lo de volta na direção certa . Caso contrário, não parece haver qualquer pressa aqui. Infelizmente, não há Revistas Playboy em torno de você ou nada para encontrar, por isso não há razão para vadiar . Quando você finalmente chegar a sua cela , você vai ser trancado. Ei , olhe para o lado bom - pelo menos você não tem um companheiro . Examine a cama na sua cela para prosseguir com este capítulo pouco escuro.
Depois de seu tempo em seu celular ( também conhecida como sua nova casa ) , você será levado para a frente no prazo de três dias. Agora, você vai encontrar Vito encostado na parede do pátio da prisão . Vito admite para si mesmo que vai para a próxima -para- lhe impossível sobreviver aqui sozinho. Boa coisa , então, que Joe recentemente entrou em contato com ele, e lhe disse para procurar um homem chamado Leo. Caminhe ao redor do quintal e falar com as pessoas, perguntando onde Leo está situado. A maioria desses senhores bem assim dizê-lo para fora do parafuso , mas, eventualmente , você encontrará um que vai te dizer que Leão é o homem mais velho que sempre joga xadrez no quintal. Ele não deve ser muito difícil de detectar. Mas antes de você ficar muito longe em direção ao outro lado do quintal (onde O'Neill irá brigar com você), certifique-se de explorar o lado mais próximo do quintal para duas revistas Playboy, discutidas nos dois parágrafos subseqüentes.

Capítulo Seis : um tempo bem gasto ( de 1945 em Bay Império, E.U.A. )
Revista Playboy
A primeira de duas revistas Playboy aqui no quintal é realmente bastante fácil de encontrar , e é em um local bastante humor , também. Trabalhe seu caminho ao longo da mesma parede que você comece bem , e você verá eventualmente vigas à sua direita , construído ao lado do presídio. As vigas não é densamente povoada com as pessoas, mas na verdade atrás as vigas que é de interesse real para você. Não deve ser um cara deitado no chão atrás das vigas - ele quer dormir ou desmaiar. Half- expostos sob seu corpo é a Revista Playboy que você procura, então vá em frente e agarrá-lo .
Revista Playboy
A outra revista Playboy no jardim está situado junto à parede do lado esquerdo do quintal (se de costas para sua posição inicial ). Certifique-se de baixo risco ao longo da parede esquerda, e não no lado direito do pátio , ou você correrá o risco de catalisar uma série de cenas e eventos que farão a revista impossível ficar sem voltar para o capítulo capítulo via select. Deve-se no chão, a céu aberto , em um recanto pouco ao lado da parede esquerda.
Quando fui à frente e encontrou as duas revistas Playboy, e quando perguntando com os homens no quintal finalmente rendeu -lhe a localização do homem esquivo idoso chamado Leo , você pode ir para a única parte ainda inexplorado , do estaleiro. Isto acabará por catalisar uma cena automática. Um pugilista irlandês, O'Neill, imediatamente torna-se visto. O'Neill está na prisão por causa de um roubo mal sucedido de jóias loja de um par de capítulos para trás, e agora , ele quer levá-la para fora em Vito. Não surpreendentemente, isso vai jogá-lo em uma luta do punho com O'Neill, e Leo, o homem que você está procurando , parece ter um interesse na briga de longe.
Você sabe como tratar-se de uma luta do punho até agora. A coisa sobre essa luta é que ela parece terminar automaticamente, não importa o quão mal acontecer de você estar batendo O'Neill, ou vice- versa. Ainda , porém, não abusar da sorte. Passe por esta luta com os punhos balançando, como se fosse em qualquer outra luta . Quando o jogo entende que é visto o suficiente , os guardas pátio da prisão vai acabar com a luta e te jogar numa solitária. Vários dias depois, Leo vem visitá-lo (ele aparentemente tem um grave "em" com os guardas aqui). Ele oferece proteção para ajudá-lo para fora, e traz para você a conhecer alguns dos seus amigos no ginásio improvisado da prisão . É aqui que você deve ser capaz de provar que vale a pena Leo.

Capítulo Seis : um tempo bem gasto ( de 1945 em Bay Império, E.U.A. )
A primeira coisa que Leo quer fazer é pit -lo contra um de seus próprios bruisers . Ele quer te ensinar uma habilidade bastante importante , enquanto em combate corpo -a-corpo - o contra-ataque. Siga as instruções na tela para executar o contra-ataque com facilidade. É feito mantendo o botão para guardar a si mesmo . Quando seu oponente lança um soco, guarda contra ela e imediatamente jab volta para ele. Quando você começar a dominar esta habilidade , Leão terá que fazê-lo mais algumas vezes , até que ele está confiante de que você tem para baixo. Mantenha o contra-ataque em seu repertório , como é um movimento extremamente importante e útil, especialmente como você trabalha o seu caminho através deste capítulo prisão , que se torna cada vez mais preocupante com o perigo .
Após seu sucesso no jogo de sparring com um dos bruisers Leo , você vai ter de testemunhar uma cena rápida com ele. Ele vai perguntar-lhe qual era o negócio com os seus amigos no exterior. Vito vai explicar que ele estava fazendo alguns trabalhos para uma família da máfia , trabalhando seu caminho até a ganhar entrada para a família para uma taxa de R $ 5.000. Leo está desgostoso com isso, dizendo que você deve ganhar uma entrada para uma família de graça, com base exclusivamente no seu trabalho duro , dedicação e os resultados que trazem. Isto é impressionante Vito , pois ele claramente tem aproveitado. Vamos ver onde este segmento específico nos leva um pouco mais tarde.
Quando você retomar o controle de Vito após o jogo, sparring e posterior cutscene , você terá a oportunidade de andar em torno desta área ginásio pequeno. Pode apresentar-se ao resto dos homens de Leo, que tudo vai ser bastante cordial para você. Você pode até contestar a maioria deles para uma partida de sparring, você deve escolher a fazê-lo , embora a maioria deles irá transformá-lo para baixo ou tentar peão fora de sua oferta em alguém. Apenas spar se você sentir que precisa de aprender a técnica de contra-ataque novamente. Caso contrário, você realmente não tem nada para se preocupar , e pode pular esse passo juntos. Quando estiver pronto para sair, optar por fazê-lo caminhar através da porta na parte superior da tela. Isto é, quando as coisas começam a ficar interessantes para você.
Um par de prisioneiros entrar em forma Vito , enquanto ele tenta sair, e Vito e trocar palavras com o outro. Quando Leo passos acima, você vai aprender que esses prisioneiros pitted um de seus homens contra um Leão , e perdeu algum dinheiro. Eles querem uma revanche , e Leo é mais do que feliz obrigar , oferecendo Vito como seu novo desafiante . Antes da luta começar, Leo irá avisá -lo a não jogar qualquer socos pesados. Afinal, o adversário é rápido, e pode facilmente contador e batê-lo fora se você fizer isso muitas vezes . Em vez disso , para manter o bloqueio e jabbing quando você tem uma abertura , utilizando a técnica de contra-ataque recém- aprendido , quando aplicável. Quando você sofrer dano suficiente a seu oponente , você deve ser capaz de nocauteá-lo frio , terminando esta cena na prisão , e movê-lo para outro.

Capítulo Seis : um tempo bem gasto ( de 1945 em Bay Império, E.U.A. )
A próxima cena , que ocorre cerca de uma semana após os eventos do parágrafo anterior , dá Vito muito da mesma experiência que ele tem tido desde que chegou à prisão. Ele vai ser de repente e bruscamente acordado por um guarda , que ele que é hora de limpar algumas banheiros. Siga o guarda fora do bloco de prisão - você vai ser basicamente o retrocesso da maneira que você entrou no bloco da prisão no início do capítulo. Quando você chegar ao seu destino , o guarda irá entregá-lo para Leo e seus amigos, que parecem ter um outro desafio a realizar em seu nome. Você terá que lutar ainda goon outra prisão. Esse cara é muito, muito maior do que você , assim que esperar mais um desafio do que você experimentou até agora no combate corpo -a-corpo até o momento no jogo.
Leo vai lhe dar algumas boas dicas antes da partida , e você deve ouvi-lo. Um deles em especial, é que o homem que você está lutando não é um boxer especialmente inteligente. Você deve ser capaz de coagi-lo a atacar fortemente enquanto você defender, e depois golpeá-lo com alguns contra-ataques . Você pode fazer isso repetidas vezes , porque é um caminho seguro para a vitória. Embainhar seus ataques pesados, como eles vão deixá-lo exposto a ataques poderosos desse cara , e se você for atingido muitas vezes por ele, você vai cair muito rapidamente. Em vez disso, balcão com jabs . Eventualmente, quando ele tomou bastante dano , um prompt na tela irá aparecer. Siga as instruções para agarrá-lo e, em seguida, enviar o homem ao chão inconsciente depois. Luta vencida.
Revista Playboy
Este pode ser mais fácil de perder, especialmente porque você tem uma janela muito limitado para que pegue a revista em particular. Após a batalha com o brigão , o que você " saia do trabalho " para competir , você vai ganhar o controle de Vito , uma vez mais . Um guarda vai acenar-lhe para deixar a área de serviço , mas ignorá-lo por enquanto . Pesquisar as máquinas ao longo da parede , e você deve encontrar a revista sentado em cima de um deles. A máquina que você está procurando , em especial, devem ter um cara esfregando o chão ao lado dele.
Após a batalha , um agente penitenciário vai aparecer. Ele vai informá-lo que você tem um visitante. Não há nada mais a fazer realmente aqui, então fazer o seu caminho em direção ao guarda, e você será levado para a seção visitante da prisão automaticamente. Lá, você testemunhará uma cena breve entre Vito e sua irmã Frankie. Frankie tem duas boas notícias e más notícias para Vito. A boa notícia é que ela vai se casar . A má notícia é que Vito e sua mãe está doente , e não parece que ela vai estar recebendo nada melhor tão cedo. Vito diz Frankie de cabeça para a Joe's recuperar o dinheiro que ele tem armazenado lá. Ele quer que ela use-o para obter a sua mãe um bom médico , e depois manter o resto como um presente de casamento. Frankie acaba por aceitar .
Você vai ser levado a algum tempo no futuro próximo, daqui por diante. Você está carregado com a limpeza de algumas casas de banho , mais uma vez , e os guardas acordá-lo e tê-lo segui-los até o banheiro da prisão. Quando você chegar , você vai ver alguns caras banho em um chuveiro da comunidade à sua esquerda. Ignorar essa área agora, e siga em frente em toda a sala para uma área com cerca de banheiros e mictórios . As ordens de guardá-lo para limpar os dois mictórios que são sujas ( que são os dois no centro do total mictórios quatro). Abordagem cada mictório e siga as instruções na tela prompt para limpar os dois. Espere um dos guardas para fazer xixi em um dos mictórios , forçando-o a limpá-lo novamente. Após suas aventuras limpo, então você vai ser oferecido um chuveiro para obter-se limpo.

Capítulo Seis : um tempo bem gasto ( de 1945 em Bay Império, E.U.A. )
Na primeira , as coisas parecem estar indo bastante normalmente para Vito no chuveiro. Mas esta é a prisão , e as prisões são notórias para suas atividades showertime desconfortável. Um guarda faz com que todos os chuveiros , mas deixar Vito, e depois deixa alguns caras ficam para trás . Esses caras estão preparados para fazer as coisas muito desconfortáveis para Vito, Vito , mas não é sobre ir para baixo sem uma luta. Na primeira, você terá que lutar contra o gordo . Ele é um peso-pesado , mas ele também é lento, assim que você deve ser capaz de obter alguns sucessos sólida sobre ele, e derrubá-lo com bastante rapidez . O seu amigo é mais ágil, mas você deve saber completo bem como defender-se na mão -de-mão combate a esta altura do jogo. Uma vez que ambos os indivíduos são tratados com sucesso , Vito estará fora de perigo ... por agora.
Mesmo que você era a pessoa que foi assaltada no chuveiro, você ainda receber espancado e jogado em uma cela . Você verá Vito sendo jogado em uma cela solitária , mas não antes que ele deu uma carta para ler. O diretor diz que é urgente e deve ser lido em breve, e ele mesmo torna-se o poder é mantido por tempo suficiente na célula Vito , de modo que ele possa ler a carta. Parece que sua mãe faleceu. O dinheiro que deveria ser utilizado para sua saúde e presentes de casamento de todos os Frankie foi ao funeral vez . Poucos dias depois , você está liberado e enviado para o quintal, onde Leo intercepta -lo. Parece que O'Neill tem o melhor de um de seus novos amigos, mas Leão quer libertar você sobre ele para lhe ensinar uma lição ou dois. Você sabe, quebrar alguns ossos e outros enfeites. Naturalmente, você obrigar.
Agora, aqui está o busílis. Esta luta com O'Neill não será fácil. O'Neill bate forte , os guardas também, e muito raramente deixa -se aberto ao ataque . Você vai ter que ser paciente aqui , aproveitando a oportunidade rara O'Neill não deixar-se aberta. Quando ele faz , bater duro. Se você estiver doente extra , você pode simplesmente guarda consistentemente até O'Neill joga um gancho rígido em você, em que ponto você pode contrariar bastante facilidade. Caso contrário, manter a sua guarda até , perfuradores de retorno quando é seguro , e lembre-se de conservar a sua saúde. Afinal, quando a luta parece ser mais , não é . O'Neill vai voltar e você vai precisar bater nele um pouco mais para realmente ensinar-lhe uma lição. Quando ele tomar bastante dano , O'Neill vai puxar uma haste de Vito. Durante a cena que se segue, Vito vira o jogo com O'Neill e barras garganta , enfiando a pata próprio em seu pescoço uma boa medida. Ele então deixa o seu corpo para trás e volta para o quintal .
Finalmente, este capítulo vai de vento o seu caminho rumo a uma conclusão. Vito narração que explica por que ele foi transferido para a suite de Leo na prisão. Ele tem algumas escavações bastante agradável , com um sofá bonito , cheio de material de leitura , e até mesmo seu próprio fogão . Vito vai falar bastante com Leo no final deste capítulo, para aprender um pouco sobre as três famílias que as empresas criminosas controle Império da Baía . Leo explica que Vito sendo oferecido por um , a uma família é contra as regras ordenadas por três famílias, e que o problema venha de uma vez palavra sai. Ele também informa Vito que ele sair em poucos meses , e vai fazer o seu melhor para pressionar por um curto período de Vito, para que ele possa sair mais cedo e se juntar à família de volta às ruas . Claro , Vito é muito grato por esse ato de bondade. Mas, novamente, Vito tem provado seu valor para Leo durante a sua estadia na prisão até o momento.

Capítulo Sete: Em memória Loving de Francesco Potenza ( 10 de abril de 1951 na EB, E.U.A. )
Seis anos se passaram desde que Vito foi jogado na prisão durante o gás fiasco selo todo rações. Durante o final do último capítulo , Leo disse que quando ele saiu da prisão , ele estava indo para tentar colocar uma palavra em reduzir sua sentença. E o que ele fez . Vito era para servir de dez anos, mas acabou servindo apenas seis. Você verá Vito no mundo pela primeira vez desde 1945, e muita coisa mudou desde que ele foi posto fora. Ele pega um táxi até o apartamento de Joe para apanhar com seu velho amigo. Sim - Joe ainda vive no mesmo lugar .
controle de ganho Quando você , corra até a vida restaurante Joe acima, e siga para o apartamento dele. Um cutscene ocorrerá. Tem sido um tempo, então não pode simplesmente Vito barcaça em escavações Joe anymore. Depois de bater, Joe vai atender a porta e convidar Vito dentro. Estes dois são claramente ansioso para começar a trabalhar um com o outro novamente. Joe tem feito para a direita por Vito , enquanto ele estava ausente. Ele dá -lhe dinheiro , um apartamento novo, e uma arma. Vito está pronto para pular de volta, e informa ao Fulano que ele aprendeu muito sobre a maneira como as coisas funcionam quando ele estava ausente. Joe está contente , porque sua vida não permaneçam estáticos no mesmo período. Ao controlá -lo depois, correr para Joe's Garage fora e entrar em um de seus novos carros.
Tenha em mente que você poderia ir para sua garagem adjacente à antiga garagem de Joe , se você quiser. Todos os carros que você armazenados lá antes que você foi preso (se houver) ainda estão lá, e em funcionamento. Mas se você vai para a garagem já abertas pertencentes a Joe , você será capaz de saltar em um carro novo , super- rápido. Ele lida de maneira diferente do que os outros carros que você dirigiu de volta antes de Vito foi para a prisão , e ele tem bastante um impulso de velocidade ao boot. Mas se acostumar com isso , porque os carros em 1950 a unidade como esta. Tudo que você precisa fazer agora é seguir as instruções no seu HUD para chegar ao seu novo apartamento , ao ouvir Joe falar o tempo todo. Cabeça dentro de seu novo prédio para continuar, mas não vá até seu apartamento no último andar . Pelo menos ainda não.
Revista Playboy
Antes de você correr até o último andar para tomar um ganso em seu novo apartamento , não deixe de subir escadas vários até chegar no chão diretamente abaixo do que você vai logo chamar de lar. Em uma pequena mesa sentado no corredor , você verá uma revista Playboy sentado ali , claro como o dia . Certifique-se de buscá-lo agora , pois podem não estar disponíveis para você no futuro. Então, vá para cima para continuar.

Capítulo Sete: Em memória Loving de Francesco Potenza ( 10 de abril de 1951 na EB, E.U.A. )
Quando você chegar ao seu novo apartamento, que fica no piso superior do edifício , você topar com um agente imobiliário. Esse cara vai falar sua orelha fora por um tempo, mas tem com ele enquanto ele abre a porta para seu novo lugar e mostra-lhe em torno . Você tem um telefone , a abundância de água quente, uma cama grande e uma cozinha completa. O que mais você poderia pedir? Parece que Joe fez certo por você depois de tudo. Eventualmente, Vito se cansa do discurso de vendas e pede o agente imobiliário para sair. Nesse ponto, você estará livre para prosseguir com a tarefa na mão. Mas primeiro ...
Revista Playboy
Joe não só você , este apartamento novo com todas as suas grandes características. Ele também passou a deixar-lhe uma revista Playboy que você não deve deixar de pegar antes de sair do seu caminho. Esta revista é bastante fácil de encontrar, e é gritante , mesmo para aqueles de vocês que não estão muito atentos . Para encontrá-lo , basta cabeça para a cozinha do seu apartamento novo e agarrá-lo fora da mesa da cozinha. Fácil!
Quando você começou aclimatados ao seu novo apartamento, há pouca coisa para fazer lá para o momento. O jogo irá pedir-lhe para se comprar um terno. Afinal, Joe disse que você está indo para algo com ele um pouco mais tarde , o que você precisa estar devidamente vestida para o ocasiões. Deixe o seu apartamento e do prédio, e trabalhar sua maneira em torno do canto para encontrar a sua garagem. Pegue seu carro de escolha da garagem , e em seguida dirigir o curta distância até a loja de roupas mostradas no mapa. Aqui , você pode comprar um terno de sua escolha por uma pequena taxa . Joe deu-lhe 200 dólares , então você deve ter mais do que suficiente para comprar qualquer ação que você quer na loja ( gastamos cerca de US $ 60). Afinal, nenhuma dessas peças de vestuário são particularmente super- agradável.
Uma vez que você está vestido adequadamente , o jogo vai lhe dar um novo prompt . Desta vez, você está a cabeça de volta para o apartamento de Joe. Como de costume , siga as instruções do GPS no seu HUD, e você vai chegar lá com bastante facilidade. Mesmo que você não mora mais no Joe's , você ainda pode estacionar o seu automóvel na garagem na parte de trás , se assim o desejar. Cabeça dentro e para cima, e campainha de Joe. Isto irá catalisar uma cutscene breve. Joe comentários sobre como é bonito seu terno , e em pouco tempo , os dois de você sair. Você vai conhecer um novo amigo de Joe , um cara importante na família, ele está trabalhando para o chamado Eddie. Eddie se apresenta de Vito, e vice- versa, e , em seguida, os três homens optam por ir pegar uma bebida.
É ainda um mistério total para Vito porque ele tinha que se vestir-se , e onde exatamente ele está indo. E para o momento, Eddie e Joe não está indo para dizer-lhe nada. Siga-os para baixo e de fora, onde o carro de fantasia Eddie está esperando por você . Você tem de conduzir ao seu destino desconhecido , e mesmo que você não especificamente sabe para onde está indo , no entanto, as indicações do GPS no seu HUD você vai chegar lá em nenhum momento. Eventualmente, Eddie e Joe derrame o feijão que está trazendo a um bordel ", um clube onde todos os tipos de atividades ilícitas para baixo. Vito não parece inteiramente animado sobre isso , mas o humor dele é certeza de mudança , assim que chegar .

Capítulo Sete: Em memória Loving de Francesco Potenza ( 10 de abril de 1951 na EB, E.U.A. )
Quando você chegar ao clube, estacione o seu carro fora, e uma cena deve assumir . Este clube é hopping, com mulheres com pouca roupa , bebidas e fumo do cigarro em todos os lugares que você olhar. Eddie repetiu várias vezes que ele não pode ficar demasiado martelado, porque ele tem algo para cuidar mais tarde. Mas isso é irrelevante, porque Eddie logo joga cautela ao vento , e acaba completamente bêbado. Mas não antes que ele cuida de alguns negócios. Joe tem trabalhado duro para ele, e ele convida Vito para fazer o mesmo . Vito aceita sua oferta, e apenas no tempo, também. As rodas começam a chegar fora do ônibus quando a noite chega mais tarde, e antes de conhecê -lo, Joe e Eddie estão praticamente desapareceu. Vito Boa coisa não beber demais.
Cabeça para fora do clube e voltar para o carro de Eddie. Entre, e esperar por seus dois amigos muito bêbado para finalmente descobrir o que eles deveriam entrar no carro , também. Em primeiro lugar, parece que você vai estar dirigindo esses caras em casa para que eles possam dormir fora de seu estupor. Mas ela logo se torna evidente que muito mais será esperado de você. Lembre-se que a coisa Eddie teve de tomar conta? Bem, ele está muito bêbado para cuidar dela . E como um cheiro desagradável permeia o carro, é claro que o problema que ele estava falando era se livrar de um cadáver que está sentado em seu tronco. E o cheiro , parece que foi ali sentado por algum tempo . Você tem de conduzir Joe e Eddie todo o caminho para o boonies ( você nunca esteve fora tão longe ). Seu HUD direções você vai chegar lá . Certifique-se de parar o carro quando Eddie pede-lhe também, embora , então ele não vomitar no carro!
Quando você finalmente chegar ao seu destino (que irá demorar um pouco - ele vai provar ser uma longa viagem , embora um engraçado, com os dois bêbados que você está transportando ), um cutscene ocorrerá. Joe e Eddie estão essencialmente inútil no seu estado actual , de modo que este calvário inteiro inesperadamente cai diretamente sobre os ombros de Vito . Como ele comenta , esta é verdadeiramente uma festa esplêndida casa vinda. Em primeiro lugar, Vito terá que remover esse corpo anônimo do porta-malas do carro, e depois jogá-la no buraco que já foi escavada. Então, ele vai ter a pá a sujeira por todo o corpo , enquanto Joe e Eddie pendurar ao redor em um estado completamente incoerente. Como é que Vito acabam em situações desse tipo , afinal?
Esta breve ( e um pouco aleatório) capítulo é agora o seu caminho sinuoso em direção a uma conclusão. Tudo que você tem a fazer é dirigir Eddie e Joe volta para lugar de Joe, para que eles possam dormir fora de suas bebedeiras embaraçoso. No caminho , você não será capaz de desligar o rádio desligado , então prepare-se para ouvir Eddie e Joe cantar junto com o que está jogando atualmente. Quando você finalmente chegar de volta no Joe's , um cutscene capítulo final deverá ocorrer. Joe parece estar chegando por aí um pouco , mas Eddie ainda é muito duas folhas ao vento. Tanto os homens prometem fazer isso até Vito , no entanto. Ele certamente provou a ambas , por isso mesmo que esta foi uma experiência desagradável para Vito, ele pode trabalhar que ele beneficia a longo prazo .

Capítulo Oito: The Wild Ones ( 11 de abril de 1951 na Baía de Império, E.U.A. )
Como este capítulo começa , você mancha Vito em sua cama, dormindo fora as más recordações da noite antes de ridículo . De repente, ele vai ouvir uma buzina soar fora , acompanhado por vozes (uma delas desconhecida para ele ) para descer . Vito sobe de sair da cama , e trabalha o seu caminho em direção à janela para encontrar Joe e um jovem amigo de seu exterior. Trabalhe seu caminho até o gabinete para pegar algumas roupas em (nós fomos com a jaqueta de couro e calças ), e depois caminhar para fora . amigo Joe é ido agora , mas Joe ainda está lá. O caminhão que ele está cheio de caixas de cigarro, e nós vamos em frente e vendê-los.
Para começar, vamos ter que dirigir até o local indicado no mapa . Entre no caminhão e começam a seguir as instruções fornecidas para você no seu HUD. Este caminhão é pesado, move-se lentamente , não parar em um centavo, e em geral, é completamente desregrado. Como resultado, você vai precisar ajustar suas técnicas de condução. Não tome cantos rapidamente, ou dirigimos rápido demais, ou você é obrigado a travar ou executar alguém . Se este último acontece , você vai atrair a atenção da polícia, e você estará totalmente incapaz de fazer uma fuga deles neste veículo . Então vá com calma e unidade para o seu destino lentamente , mas , certamente como Vito e Joe falar. Você será feliz saber que Joe desculpa para os acontecimentos da noite anterior , por que vale a pena .
Por enquanto , sua tarefa é simples . Quando você chegou ao seu destino , as pessoas vão começar a reunir em torno do caminhão. É como se eles soubessem que você estaria lá ( porque eles fizeram ). Este parece tipo de tempo pequeno , especialmente para alguém como Joe, mas ainda há dinheiro para ser feito a granel em cigarros ilegalmente vendidos , vendendo US $ 2 a caixa ( uma taxa de Nice, em 1951). Joe vai gritar ordens de voltar para Vito no caminhão, e você precisa entregar a cor adequada para embalagem de cigarro para ele. É muito fácil dizer o vermelho, branco e azul cartões uns dos outros, mas se você precisar de ajuda , basta manter um olho para fora para na tela que você saiba qual a cor do cartão que você está atualmente parado na frente de .
Quando os civis tiveram seu preenchimento, um carro da polícia aparece , fazendo com que a maioria das pessoas em volta scramble . Mas Joe não tem medo. Este é um sargento da polícia , e ele parece ser neste jogo. Joe vende -lhe um maço de cigarros (que você vai ter que recuperar de uma das caixas na traseira do caminhão ), mas , em seguida, o policial Joe avisa para sair daqui. Joe não empurrá-lo, e obriga o pedido do policial. É hora de ir até o seu próximo destino de qualquer maneira. Como sempre, siga as instruções fornecidas no seu HUD , e você vai chegar ao novo local , em nenhum momento a todos. Basta lembrar o quanto este caminhão alças e movimentação nesse sentido , de modo que você não chamar nenhuma atenção indesejada para si mesmo.

Capítulo Oito: The Wild Ones ( 11 de abril de 1951 na Baía de Império, E.U.A. )
Enquanto você dirige lentamente , mas , certamente para o seu destino , você vai começar a ouvir mais do Joe de volta e adiante com Vito. Vito está se tornando cada vez mais agitado por todos os aros Joe está a fazer -lhe saltar através , mas independentemente disso, ele fica com a tarefa à mão . Quando você chegar ao local pré -determinado, indicado no mapa e HUD, você atravessará os mesmos movimentos que você fez antes. Os clientes que vão alinhar , e você terá que chuck Joe, o cartão da cor correcta de cigarro o cliente quer. Fácil.
Mas as coisas não continuarão a ir maravilhas como você pode ter querido . Um novo cliente puxa -se com alguns de seus amigos , mas esse cara acontece a não ser um cliente em tudo. Em vez disso, ele tenta braço forte Vito e Joe a dar -lhe alguns cigarros de graça. Naturalmente, Joe é não ter nada disso. Eventualmente , os homens revelam-se uma espécie de gangue, e dez caixas de demanda sem fuma como uma taxa para fazer negócios em seu território . O vai-e -vem continua até que Joe é empurrado demasiado distante. Um deles castiga o caminhão com um coquetel Molotov, tornando-a inútil , juntamente com toda a sua carga valiosa . Como resultado , Joe põe uma bala na cara ameaçando-o , e seus amigos na sua velocidade fora de hot rods . Naturalmente, isso vai ser até você para persegui-los.
O cara acabou de matar Joe obviamente não precisa mais de seu carro , assim você será capaz de correr até ele e usá-lo em seu próprio país . Este é um carro extremamente rápido do músculo que controla muito bem. Os caras em outro carro estão acelerando para baixo da via rápida , e você deve ser capaz de acompanhá-los , apesar de você nunca ficar muito perto deles. Como você continuar a conduzir para um outro minuto ou assim , você acabará por perder -los. Joe acha que Eddie poderia ser capaz de ajudar, então a próxima ordem do negócio é encontrar um telefone público. Você pode usar o seu mapa para encontrar um, embora o lugar mais fácil é ir até o apartamento de Joe. Um telefone público está sentado na esquina próxima, e você deve realmente estar nas proximidades do lugar de Joe quando você perder os caras que estavam perseguindo . Então esse é o lugar mais lógico para a cabeça para a próxima .
Independentemente do que postos de decidir , visite o resultado é o mesmo. Eddie não é exatamente o prazer de ser ouvido a partir de Vito, e é ainda menos feliz que o seu caminhão e sua mercadoria ter sido cancelada. Ele exige US $ 2.000 para o caminhão ea carga não vendidos , o dinheiro de Joe e Vito não tem agora. Felizmente, Eddie e seus amigos também estão dispostos a cuidar da quadrilha que tentou roubar as caixas de cigarros , em primeiro lugar . Ele instrui Vito e Joe a unidade mais próxima a um clube , onde todo mundo está montando para o melee cerveja. Quando você recuperar o controle na sequência da conversa telefónica, salto de volta em seu carro novo e tomar o pequeno passeio até o bar em questão. Como sempre, suas direções HUD do GPS são spot -on, e você vai chegar lá , sem nenhuma complicação em tudo.

Capítulo Oito: The Wild Ones ( 11 de abril de 1951 na Baía de Império, E.U.A. )
Quando você chegar , você vai encontrar o seu velho amigo Steve, juntamente com alguns outros rostos conhecidos, incluindo o jovem idiota que acompanhou Joe anteriormente por um breve momento , quando você começou esse capítulo. O bar está atualmente na frente de um ponto de encontro preferido da turma que só queimaram seu caminhão. Steve está aqui porque essa mesma quadrilha também destruiu o carro de seu primo, e bateu um pouco de seus dentes para uma boa medida . O método de trashing aqui é uma Tommy Gun . Steve tem um, bem como alguns outros. Todo mundo está ansioso para começar a passar esta operação de vingança, então vamos a ele.
Você vai encontrar-se segurando uma Tommy Gun automaticamente assim que você recuperar o controle após a cena anterior. Todos vão abrir fogo sobre a raquítica velho bar , e você deve fazer o mesmo. As janelas podem ser quebradas , as pranchas de madeira podem ser destruídas - há um monte de destruição tinha de ser aqui. Quando Steve acha que o bar foi suficiente crivado de balas , ele vai propor que você queimar o lugar para baixo com um cocktail Molotov. Você pode pegar um do porta-malas do carro de Steve. Uma vez que você tem um, o seu objectivo lançar e lançar um coquetel através de uma janela aberta para definir o local em chamas . Tão longe, tão bom.
Agora que a sua tarefa no bar é feito , Steve recomenda que você vá até a fundição, um local de muito mais importância ao bando de hooligans que você está tratando atualmente (pois é onde todos parecem se reunir ), . Ele e seus meninos vão decolar em seu carro , deixando Vito e Joe para encontrar seu caminho para a fundição por conta própria. Fácil. Volte para o seu carro, e siga as instruções estabelecidas no seu HUD para encontrar o caminho para a fundição em nenhum momento. Quando você chegar , você será capaz de reunir com seus amigos e começar a trabalhar . É apenas uma pequena viagem a partir do bar, assim você vai estar lá em questão de um minuto ou assim.
Quando você chegar e sair de seu carro para se encontrar com seus amigos, você testemunhará uma breve - mas significativa - cutscene. Steve caminha até a entrada da fundição e bate na porta de metal grande bloquear seu caminho. Um dos hooligans que você está depois abre a porta e rapidamente se despedaçou no rosto por um bastão de beisebol . Outra encargos Steve e rapidamente encontra o mesmo destino. E então um dos capangas que você está depois puxa uma arma para atirar em Steve , apenas para ser rapidamente morto por jovem amigo de Joe. instruções original de Eddie estava a utilizar apenas ataques melee aqui, então parece que a violência das gangues sobre gangues . Agora que as armas foram tiradas , não há nada a fazer, mas puxar o seu próprio fogo e deixar esses caras têm.
O tiroteio que se segue é um longa. Você vai ter que matar pelo menos um par de dezenas de bandidos , a fim de ver o fim dessa batalha . O composto de fundição que você vai estar trabalhando com o formato de um retângulo gigante. Você está no lado esquerdo do retângulo, junto a uma das duas bordas longas da forma. Você vai acabar sinuoso o caminho de volta a este ponto no final do tiroteio , mas, infelizmente , para voltar aqui , você vai ter que tomar a rota longa e sangrenta . Não há atalhos ! Uma coisa importante a ter em mente que você se apresse para a frente de batalha seus inimigos é que os NPCs aqui ( há cerca de uma meia dúzia deles ou algo assim) ainda são úteis para você, mas não tão útil como eram no início do jogo . Em outras palavras, para realmente avançar aqui , você vai ter que fazer um monte de trabalho sujo sozinho. Enquanto alguns deles irá realizar os bandidos que optar por não lutar na baía, a maioria deles vai entrar na briga hoje e ficar com você até o fim.

Capítulo Oito: The Wild Ones ( 11 de abril de 1951 na Baía de Império, E.U.A. )
Uma vez que você carregue para o norte através das ondas de inimigos inicial , você será capaz de virar a sua direita. Assim, o fluxo geral de todo este tiroteio alongada pode ser recolhida com bastante facilidade . Alguns dos seus inimigos se escondem atrás do que cobrir está disponível , ateando fogo em sua posição. Quando você eliminou bastante desses inimigos , alguns vão começar a cair para trás enquanto outros sustentam suas posições. Inevitavelmente , você vai ter que avançar -se para realmente começar a bola rolar em fazer qualquer tipo de progresso. Tenha certeza que você pegue um cheeseburger da placa sentado perto da virada para a direita , apenas no caso de precisar curar. Há dois hambúrgueres neste prato, assim você pode sempre cair de volta a esta posição para curar uma segunda vez , se necessário.
Revista Playboy
A revista Playboy é habilmente escondidos nas proximidades. Quando você vire à direita junto à placa de cheeseburgers , você vai correr em uma nova onda de inimigos irritantes de lidar. Matar os que estiverem perto de você, mas por outro lado , seus amigos podem mantê-los afastados para o momento. Deve haver algum tipo de reboque no meio da área (perto de onde a virar à direita foi feito ), e dentro desse trailer , você deve ser capaz de encontrar uma revista Playboy sentado em cima de alguns barris enferrujados . Certifique-se de agarrá-lo antes de continuar com o tiroteio a sério.
Depois de fazer a curva para a direita , as coisas começarão a ficar um pouco mais complicado. Seus inimigos não serão apenas armados com pistolas diferentes aqui. Agora, você pode esperar que os seus inimigos para ser armado com as armas como metralhadoras , escopetas e até M1 Garands . Estes últimos são extremamente poderosas armas militares que Vito deve ser bastante familiarizado com (como ele , sem dúvida, muitos mortos para trás um nazista na Europa, com um), assim se você achar um no chão, não se esqueça de pegá-lo. Ele faz uma incrível quantidade de dano , mesmo a longa distância , por isso é uma arma vantajoso ter com você. Seus defeitos são apenas a queima de seu bastante lenta e um pequeno clipe . Mas essas são apenas pequenas dúvidas com o que é senão uma máquina militar -grade matar. Talvez a melhor parte sobre o uso do M1 , porém, é que permitirá que você elimine inimigos escapando de longe, de modo que você não tem que lidar com eles mais tarde.
Como você faz outra curva à direita, as coisas voltarão a ficar ainda mais peludo do que eram antes . Este é o outro lado do retângulo , e assim, este venha a ser a outra metade longo do retângulo. Deve haver uma abundância de cobertura para você usar , então usá-la sabiamente (infelizmente , seus inimigos serão capazes de fazer o mesmo ). Mais e mais inimigos vão aderir fileiras do inimigo aqui, assim resistir ao impulso de correr . Se você correr para a frente sem os seus amigos , há uma boa chance de você ser acompanhado por um ou mais inimigos , colocando-o numa situação extremamente precária. Se você for capaz , confie em seus amigos do NPC para fazer alguns danos , enquanto você estava matando a golpes de inimigos como possível. Quando você for capaz de virar à direita novamente, você está quase em claro. Dependendo de como você estava em completa eliminação escapar inimigos como você passou por esta luta , muito traquinas , você pode encontrar um contingente enorme de inimigos aqui , ou apenas um casal. Você vai ver como você fez quando finalmente virar a esquina mesmo.

Capítulo Oito: The Wild Ones ( 11 de abril de 1951 na Baía de Império, E.U.A. )
Revista Playboy
Esta revista pode, teoricamente, ser adquirida durante a espessura de um tiroteio , mas sua melhor aposta é realmente esperar até que o tiroteio tenha morrido para baixo, de modo a não se colocar no caminho do mal. A revista é fácil de perder , porque é a céu aberto , e quase unhidden também evidente a sua posição. Para ter certeza de encontrá-la , olhar ao redor e embaixo da passarela , onde os inimigos final vai colocar a sua última posição . Após a conclusão bem sucedida do que o confronto final , você verá a Revista Playboy sentado no chão a sua esquerda.
Este não foi um tiroteio fácil. Mas se você usou cobrir de forma adequada, visando com cuidado e levou o seu tempo, você deveria ter sido capaz de sobreviver sem maiores problemas. Se você fosse mais pródigo em suas ações e tentou correr , porém, você pode ter tido mais problemas. De qualquer forma, a conclusão com êxito desta batalha épica , você será capaz de reencontro com seus amigos. Parece que ninguém do seu lado tem sido prejudicado, o que é ótimo . Infelizmente, com Steve decolando e seus amigos depois do terno , a realidade da situação começa a se ajustar dentro Joe e Vito Eddie ainda deve uma soma considerável de dinheiro para o caminhão destruído e mercadorias - $ 2.000 , na verdade. Nenhuma quantidade de vingança fará com que esse dinheiro se materializar, mas com essa turma fora do caminho , você percebe que você pode sempre vender a hot rods esses caras estavam trabalhando para levantar o dinheiro necessário.
Após a cena, Joe vai decolar num dos hot rods , deixando o outro para você. Joe Derek suspeita que pode estar disposta a comprar estes hot rods , talvez por um pedaço de um grande (e assim aumentar a necessária $ 2.000). Derek trabalha mais nas docas , assim você vai ter que conduzir o seu hot rod lá (seu HUD -lhe os sentidos, é claro). Você precisa entrar no hot rod , mas quando você fizer isso, você pode conduzir este extremamente rápido , o carro altamente manobrável com grande rapidez as docas. Este carro é rápido. Apreciá-lo , mas não quebra o carro , ou você não será capaz de vendê-lo para Derek ( para não mencionar que bater a 100 milhas por hora , vai matá-lo , sem perguntas ). Nós não preocupar muito sobre a atração de policiais indo rápido , no entanto - não policial pode manter-se com este carro de qualquer maneira.
Após o sucesso de entregar o carro no cais , você deve receber um pouco menos de US $ 2.000. Trata-se de dinheiro suficiente para pagar Eddie de volta. Agora é hora de dirigir para o restaurante Eddie pendura para fora em entregar o dinheiro. Siga as instruções no seu HUD e você vai chegar lá em pouco tempo . Cabeça para dentro para catalisar uma cena em que Vito e Joe pagar Eddie de volta. Eddie é um homem feliz agora, e duplamente feliz que os capangas foram tratados tão bem. Ele corta Joe e Vito solto neste momento ( depois de dar -lhes o corte do dinheiro) , prometendo entrar em contato com eles quando ele precisar dos seus serviços novamente. Agora, tudo que você tem a fazer é ir para casa e dormir para levar no próximo capítulo.

Capítulo Nove: Bolas & Beans ( 6 de maio, 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Este capítulo começa com um pouco de uma maneira não convencional ... Bem, pelo menos quando você considera como muitos dos capítulos do jogo ter começado assim distante. Como o capítulo começa , Vito será deitada na cama. O telefone vai tocar , agitando -lo acordado . Você vai ganhar controle sobre ele a seguir , para tropeçar para o telefone perto da entrada de seu apartamento. Eddie vai estar na linha. Ele parece um pouco assustado , e lhe pede para encontrá-lo mais rapidamente no restaurante. Naturalmente, você vai obrigá-lo a pedido . Rapidamente se vestir e correr para fora de sua garagem. Leve o seu carro mais rápido com você sobre o restaurante. De seu apartamento novo, o restaurante é uma forma de distância, mas você ainda deve chegar lá em apenas um par de minutos , com o apoio das direções do seu HUD.
Quando você vai ao restaurante , uma cutscene irá assumir . Você vai correr em Eddie , que você deve estar familiarizado com , mas há alguém novo que ele quer apresentar a você . O nome deste rapaz é Carlo Falcone, e tem um bocado de um problema. Estranhamente, o problema gira em torno dos caras que você usou para trabalhar com antes que você foi embora para a prisão - Alberto e Luca. Se você se envolver com o trabalho em questão (e você ), você estará indo contra esses caras. O longo e curto do que é que Eddie e Carlo são um pouco ligam pelo fato de que o cara que mantém seus livros foi seqüestrado , junto com seus guarda-costas . Se esse cara derramar o feijão, todo mundo está indo para baixo. Portanto, a tarefa é importante , e Carlo e Eddie sugerimos que você trazer um carro rápido e poder de fogo suficiente para ajudá-lo.
Revista Playboy
Depois de assistir a cena com o Eddie e Carlo e receber suas instruções, você estará livre para deixar o restaurante, para começar a sua tarefa. Mas, primeiro, ir ao bar do restaurante. Sentado em cima do bar deveria ser uma revista Playboy para você agarrar. Certifique-se de agarrá-lo agora , pois provavelmente não vai estar sentado no bar em missões posteriores onde você será capaz de visitar este restaurante . Isso deve ser fácil para nab .
Depois de falar com Eddie e Carlo e pela aquisição de outra Playboy Magazine, você estará livre para a cabeça de fora. Vá para o seu carro, e siga as instruções no seu HUD. Você vai encontrar-se em seu antigo lugar cativo , o restaurante perto do apartamento de Joe. Durante uma cutscene breve, você vai esperar por Luca para fazer uma aparição , saindo do restaurante para ir para seu carro. Você não terá que esperar muito tempo , no entanto. Luca sai, pega seu carro e começa a se afastar . Naturalmente, você terá que segui-lo.

Capítulo Nove: Bolas & Beans ( 6 de maio, 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Você não pode simplesmente seguir desenfreadamente atrás de Luca , no entanto. Você vai fazer tem que fazê-lo estrategicamente. A boa notícia é que você não tem que seguir Luca apenas pela linha de visão , ou seja , você não tem que segui-lo apenas seguindo -o com seus próprios olhos . Em vez disso, sua localização será sempre mostrado no seu HUD, e uma linha será desenhada no seu HUD para ele, assim você sempre sabe para onde ir e que caminho seguir . Você tem que ficar longe dele , o suficiente para que ele não manchá-lo . Mas você não pode ficar muito para trás , quer, ou você correrá o risco de perdê-lo. O jogo irá pedir-lhe desta última , por isso é melhor errar do lado da queda muito atrás , pois você pode facilmente retificá-lo dando o seu carro um pouco de gás . Ficando muito próximo pode alertá-lo e forçá-lo a começar de novo. De qualquer maneira, depois que uma movimentação longa , você vai segui-lo directamente para um matadouro . Só o que está acontecendo aqui?
Você precisa descobrir um caminho para o matadouro sem ser visto , mas isso não será fácil. Trabalhe seu caminho longe da entrada do matadouro, o que Luca percorreu . Depois de caminhar sob uma árvore e por uma encosta gramada , você vai acabar ao lado de um pouco de água corrente. Esta água está saindo de um esgoto gigantesco. Aproxime-se da porta de metal e examiná-lo , e Vito vai esmagá-lo aberto. Em seguida, digite o esgoto e começamos a caminhar ao longo do caminho linear que coloca diante de você. Condições não são exatamente ideal dentro do esgoto , é claro, mas você tem que fazer o que você tem que fazer. Press -se!
Revista Playboy
Curiosamente, há uma revista Playboy para ser encontrado intacto no esgoto. Depois de entrar no esgoto , tudo que você tem a fazer é lenta , mas seguramente , continue em frente, ao longo do caminho linear em direção ao matadouro. Eventualmente, perto do final do esgoto , você mancha um percurso chegando à sua esquerda da passagem principal. Este caminho é um beco sem saída , mas você mancha a revista sentada no chão lá, esperando por você para reivindicá-lo.
Depois de pegar a Playboy, recuar para o caminho principal por meio do esgoto e continue até o fim. Use a escada para voltar até a superfície . Você vai testemunhar um cutscene breve , e depois ser obrigado a se esconder . Fazê-lo imediatamente . Um cão está latindo no Vito através da cerca de arame , mas contanto que você permanecer escondido , você não deve ter quaisquer problemas. O cão - junto com seus donos - acabará por começar a virar o foco para trás em seus prisioneiros. Fique quieto e observar os prisioneiros são movidos para o armazém , e depois mover quando você for solicitado a fazê-lo. Corra para o extremo do corredor e içar -se acima em uma lixeira , e depois para cima em uma plataforma mais alta . Em seguida, siga as condutas para uma abertura no armazém , onde você pode finalmente quebra o próprio edifício.

Capítulo Nove: Bolas & Beans ( 6 de maio, 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Quando você chega no próprio matadouro , você encontrará um capanga solitário sentado em uma cadeira próxima. Ele está dormindo , eo jogo irá avisá-lo para não matá-lo (você não será capaz de estrangulá-lo ou algo assim , infelizmente). Usando armas agora vai alertar a todos no armazém a sua presença , colocando os mesmos homens que você está lá para salvar em perigo iminente. Então, holster sua arma e começar a avançar para o próximo corredor bem iluminado. Swing para a esquerda , e depois para a direita, e se esconder atrás de um dos pilares perto do lado esquerdo do corredor que leva para a frente. Claro, se você estiver em revistas de nudismo , então você precisa voltar atrás por um minuto.
Revista Playboy
No entanto, outra revista Playboy pode ser encontrada durante este capítulo ( e isso não é mesmo o último! ). Você pode encontrá-lo logo que você entrar no matadouro, através da entrada secreta . É na mesma sala, como o capanga de dormir na cadeira. É ao longo da parede esquerda entre dois contentores à medida que avança em direção ao corredor bem iluminado à frente. É muito difícil perder, contanto que você balance a câmera de modo que você pode ver diretamente entre os dois contentores , disse .
Cabeça para baixo no corredor e se esconder atrás de um dos pilares perto , como mencionado anteriormente. Conforme você avança pelo corredor sorrateiramente , um trabalhador nesse matadouro deve emergir através das portas à sua direita, com uma perna animal tiracolo . Espere por ele para andar para a esquerda até o elevador e seguir o seu caminho , e depois a cabeça pela porta, ele emergiu . Fique agachado e prossiga para a esquerda e para a frente para um outro corredor. Você pode abrir as portas fechadas à sua direita, vá para a frente ou para o corredor e se esconder atrás do dumpster à sua esquerda. De qualquer maneira , você vai precisar de cabeça em uma sala à sua direita , onde alguns trabalhadores estão a discutir alguns assuntos. Entre outras coisas, você deve encontrá-los falando sobre parar seus trabalhos. Como de costume , a idéia de ficar aqui é para ficar longe de todos andando pelos corredores, e manter sua arma no coldre a todo custo.
Revista Playboy
Esta edição especial da revista Playboy pode ser problemático para chegar sem ser visto , mas pode ser feito (e mesmo se você for visto e seus amigos estão mortos, você só tem que começar de novo quando o anterior estava escondido Revista Playboy ) . Esta revista é dobrada no canto superior direito da sala onde você ouvir os dois homens falando sobre parar seus trabalhos. Agarre-o rapidamente e imediatamente procurar a tampa para trás alguns dos quadros que estão trabalhando , ou você será manchado, e você e seus amigos imediatamente mortos.
Na mesma sala onde o referido Revista Playboy está localizado, você precisa encontrar uma maneira inteligente de proceder. Afinal , a posição através da parte principal da sala não é possível. Há dois trabalhadores e um guarda armado aqui, e você tem que tomar cuidado para que eles não te ver. Perto de onde a revista foi encontrado um espaço entre as correias transportadoras que conduzem ao moedor de carne, e na parede. Shuffle seu caminho através desse pequeno espaço para o outro lado da sala. Não se deixe enganar pela porta acorrentada -se no outro extremo , você não será capaz de pegá-lo aberto. Em vez disso, dirija-se para os dissipadores e esconder contra a parede. O guarda vai alertar os trabalhadores que é hora de deixar para eles . Aguarde até que todos os três homens para sair, e depois escapulir pela porta próxima para a próxima sala . Agora você está começando lugares.


Capítulo Nove: Bolas & Beans ( 6 de maio, 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Você está muito perto de localização dos seus amigos agora, mas você ainda vai precisar de paciência seu desejo de correr para a frente sem ter em conta para quem está em volta . Shove transmitir através da sala de você acabar depois de escapar da sala com a correia transportadora de grande porte. Você pode seguir directamente para o corredor ao lado , ou ter por meio de uma porta fechada em um freezer frígida. O último é desnecessário e um desperdício de tempo, assim optar por fazer o primeiro. Slink para o corredor e se esconder atrás de um pilar à sua esquerda. Em seguida, traço atrás de uma lixeira mais acima à sua direita. Quando a barra estiver limpa, com os guardas antes de ter virado as costas para você, não há mais nada para fazer, mas traço para a direita através da porta brilhante.
Uma vez que você se aproxima da porta brilhante, uma cutscene ocorrerá. Furtivamente , Vito vai violação da sala onde os prisioneiros estão detidos e interrogados. Como os homens são ameaçados para não dar a informação que eles provavelmente não sabem nada sobre qualquer maneira , Vito consegue chegar mais perto para os homens segurando esses caras em cativeiro. Mas isso é quando as coisas derem errado ir um pouco. Vito utilizado o esgoto a violação da planta, eo fedor que emana de seu corpo fora é impressionante e pungente, tanto que os homens cheiro dele de longe. Isso força Vito tornar-se visto, e fazer-se visto que ele faz. Agarrar a arma para o Luca e seus acólitos , esses caras rapidamente encontrar-se desarmado. Mas as tabelas são subitamente quando um pugilista mostra-se Vito e relógios a partir de um ponto cego. Após uma breve luta , Vito será catapultada para uma batalha corpo a corpo mano a mano com esse cara.
Esta batalha não é tão duro como algumas das lutas punho encontrou -se no início do jogo, especialmente quando você estava na prisão. No entanto, você ainda vai precisar de batalha sabiamente aqui , a fim de sobreviver. Como de costume, a guarda até que você luta, e atacar com golpes rápidos quando é seguro (recomendamos ficar totalmente afastado de socos pesados , uma vez que raramente se conectar, e deixá-lo vulnerável por um período prolongado de tempo ao ser acionada ). Quando esse cara tem tomado bastante dano , o jogo irá pedir-lhe para usar um movimento do revestimento , que você será capaz de fazer em seguida. Uma vez que você executa um movimento de acabamento, a sua parte de que a luta acabou , mas o jogo vai jogar uma cena em que Vito é quase morto por Bruiser , apenas para matá-lo no último minuto depois de um dos prisioneiros chuta a arma dele para ele.
Após essa cena difícil , você não está fora das madeiras ainda. Longe disso , na verdade. Fique amarrado e correm na direção da próxima capa. A poucos capangas armados entram no quarto e começam a atirar em você . Você tem algum NPC ajuda aqui , mas em geral , você vai ter que confiar em si mesmo para sair desta armadilha viva. Mantenha um olho em seus flancos , uma vez que a onda inicial de inimigos que tempestade a sua posição parece agressivo extra. Além disso, você pode querer considerar nabbing algumas das armas de inimigos abatidos "quando a costa está clara. Um deles é a embalagem de uma espingarda , que pode ser especialmente útil para você se você não tiver um ainda à sua disposição. Naturalmente, à medida que avança para afastar os inimigos mais , você vai achar que você precisa de mais poder de fogo na escala de uma espingarda irá fornecer-lhe . Mas ele ainda pode vir a ser útil durante esses encontros inimigo inicial.

Capítulo Nove: Bolas & Beans ( 6 de maio, 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Quando a costa é claro, sair para a porta onde tem Luca fechou-se . Um cutscene curto será mostrado com o seu amigo tentar passar pela porta , mas ele é incapaz de fazer qualquer coisa. Luca conseguiu -se barricado no quarto. De repente , alguns de seus associados - reforços - show do lado de fora . Protejam-se sob as janelas e deixar os caras fora explosão através deles , abrindo caminho para que você possa retornar o fogo . A tommy -gun vai um longo caminho para extinguir a ameaça do inimigo aqui. Tenha certeza de que nenhum inimigo viver tempo suficiente para sneak ao redor e você flanco dentro do edifício à sua esquerda. Você vai ter que lidar com várias ondas fora antes de tudo é dito e feito, mas com uma metralhadora na mão , este segmento do capítulo deve durar apenas um minuto ou dois.
Quando o último inimigo caiu fora , você começa a ver seu amigo novamente tentar quebrar na sala de barricadas Luca , mas novamente, ele é malsucedido. De repente, você mancha um carro do outro lado do corredor que pode ser usado para rebentar através da barricada . Isso tudo acontece relativamente automaticamente , assim que sentar e desfrutar. Você eventualmente violação da barricada e encontrar Luca na carne. Então , tudo que você tem a fazer é deixar seus amigos para cuidar do trabalho sujo enquanto você informe o Eddie no restaurante swank ele trava menos. Não se preocupe - mesmo que foram incumbidos por Eddie diretamente para fazer o negócio certo é cuidado aqui , seus amigos vão certificar-se de Luca nunca vê a luz do dia novamente.
Agora, tudo que você tem a fazer é dirigir de volta para o restaurante , seguindo as instruções do seu HUD. Deve haver algum bom , os novos carros fora das janelas que só tinha o tiroteio , através, então pegue um daqueles carros e velocidade fora. Eventualmente, você vai voltar para o restaurante. Cabeça dentro testemunha de um cutscene. Vito está sujo , como pode ser , e fede a esgoto. Ele se sobressai como uma ferida polegar no restaurante e, apesar de Eddie é grato que Vito teve o cuidado de negócio, ele implora para ele pegar limpo. Embora você possa ir para casa a seu apartamento para mudar , nós realmente recomendamos que você vá para a loja de roupas próxima compra -se um terno , fantasia de luxo. Você vai entender porque você quer ter o mais agradável possível threads em um momento ou dois.
Ao voltar para o restaurante com uma nova mudança de roupa, uma cena bastante importante será encerrar este capítulo difícil. Vito começará a reunir-se com seu velho amigo Leo , que vem de uma família rival para o que você está trabalhando, mas que ainda tem empurrado para começá-lo feito. Isso é direito - você está prestes a ser recebida na família que você foi trabalhar. Esta é uma cena muito legal , mostrando a cerimônia que acontece quando alguém se junta à família . Então, se divertir . Então testemunha, um borrão de uma cena em que Joe e Vito desfrutar da sua fama repentina , fortuna e família. Por enquanto , afinal, as coisas parecem estar indo bem para Vito.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7