O Melhor do Console

CLIQUE AQUI E CONFIRA!
 Começa agora o nosso trio fantastico do Melhor do Console nas telas do Tudo Sobre Games, com Karina, Davide e Matheus que trazem tudo que um viciado em games tem direito de ter!



NA MODA GAMES, COM KARINA
Oii minha gente, essa não e para todo mundo, e so para o lado feminino do Melhor do Console, onde agente vai falar sobre o modelito de Jill Valentine. Ou melhor, iremos continuar nessa pesquisa!

















A gata tem um modelo de roupa muito chamativo onde a saia é azul forte com umas listras brancas e uma blusa com modelo deferente, e não pode esquecer do casaco enrolado na centura que para nos nê meninas virou um destaque em nossos modelos ao sair...

Dentro de uma festa COSPLAY, Não podemos talves sair com esse tipo de roupa a não ser que seja uma cosplay paressidissima com Jill e que tente imitar o jeito da personagem em todos os aspectos. Ate por que muita gente não conhece esse outro traje da Jill, ambas só conseguimos ele apos concluirmos 3 vezes o jogo.
 O NA MODA GAMES termina aqui e você segue com as notícias do Melhor do Console! A sua revista eletrônica!
EDITADA POR: KARINA

NOTÍCIAS/Com lançamento só em 2013, Tomb Raider será apresentado na E3:
A produtora Crystal Dynamics divulgou um novo trailer de Tomb Raider Crossroads e confirmou a data de lançamento do game que retrata a primeira aventura de Lara Croft: 5 de março de 2013. Porém, os fãs da heroína poderão testar uma versão demo na feira de games E3, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, e, Los Angeles, nos Estados Unidos. O game chega para os consoles Xbox 360, Playstation 3 e PC.

O trailer, com pouco mais de três minutos, apresenta mais cenas do enredo do jogo do que da jogabilidade do novo game. Desta vez, Lara Croft terá que sobreviver em uma ilha repleta de mistérios após um naufrágio.

Com a personagem mais nova, a Crystal Dynamics intenciona dar uma repaginada na série, reduzindo o lado sexista que marcou Lara Croft no Playstation 1. O último jogo da heroína foi Lara Croft and the Guardian of Light, de 2010, que difere dos outros jogos da série por sua câmera isométrica e jogabilidade cooperativa online.
FONTE: TERRA

NOTÍCIAS/Nintendo apresenta Wii U e outros lançamentos em conferência online:
 Às vésperas do início da edição 2012 da feira internacional E3, a Nintendo realizou uma conferência online em seu site oficial para anunciar os próximos lançamentos da empresa: o tablet Wii U, o Wii U Pro Controller e o Miiverse
FONTE: MSN

NOTÍCIAS/Nintendo apresenta 'Mario', 'Pikmin' e outros jogos de Wii U:
A Nintendo apresentou títulos e deu uma amostra da jogabilidade do Wii U, novo console da empresa em evento durante a E3, nesta terça-feira (5), em Los Angeles. Entre os títulos próprios da japonesa, Super Mario Brothers U e Pikmin 3 foram destaque. 

A Ubisoft apresentou um novo game desenvolvido especificamente para o console e que pretende agradar aos jogadores mais sérios. Zumbi U coloca o gamer em uma cidade invadida por mortos-vivos e a ajuda da tela permite que o ataque dos zumbis seja mais real e mais próximo. 

Alguns jogos mudaram pouco em relação às versões de Wii. O Just Dance ganhou uma opção de mudança de estilo, o Wii Fit outra visão do exercício e o game Sing vai usar a tela adicional apenas como auxílio para a letra. 

Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo América, contudo, disse que a apresentação não iria fazer justiça a toda a potência do console, mas seria focada nos títulos que estarão disponíveis para o videogame que será lançado no final do ano. 

"O Wii U faz três coisas: muda seu jogo, o jeito que você interage com seus amigos e como você usa sua TV", disse o executivo na apresentação. 

Scribblenauts, Mass Effect 3, Tank! Tank! Tank!, Trine, Ninja Gaiden, Aliens: Colonial Marines, Rayman Legends, Just Dance 4, The Avengers, Rabbids Land e Lego City também apareceram na apresentação. 
 FONTE: TERRA

NOTÍCIAS/Autora de 'Harry Potter' desenvolve livro interativo para PlayStation:
A escritora J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, colocou sua magia a serviço do Livro dos Feitiços, um livro interativo para os usuários do PlayStation 3 que promete levar o leitor a um novo mundo.
O presidente do grupo Sony, Andrew House, anunciou na feira de jogos eletrônicos E3, de Los Angeles, que a empresa está colaborando com Rowling no primeiro título do que será uma "vasta biblioteca de livros maravilhosos".

"Isto te leva a uma viagem de aprendizado de magia, como se fosse um estudante de Hogwarts", afirmou em referência ao colégio fictício no qual o jovem Harry Potter e seus companheiros assistem aulas. "Bem-vindos à reinvenção dos livros de contos", completou.

Os jogadores utilizarão os controles com os sensores de movimento PlayStation Move como varinhas mágicas para mudar de página e aprender feitiços. "O Livro dos Feitiços é o mais perto que um Muggle ("trouxa" em português, como os humanos sem habilidade para magia são chamados no mundo de Harry Potter) estará de um verdadeiro livro de feitiços", afirmou Rowling em uma mensagem divulgada por House.
FONTE: G1

GAMES:Medal of Honor: Warfighter:
A novidade chegou durante a Game Developers Conference 2012, em que a Electronic Arts anunciou oficialmente o desenvolvimento de “Medal of Honor: Warfighter”, 10º título da franquia. Segundo o que foi divulgado, o contexto continua basicamente bem clichê, envolvendo combates modernos. No primeiro vídeo disponível, as cenas revelam botes lançados ao mar, em uma noite de chuva torrencial, com explosões e algumas pistas sobre armas novas e suas miras precisas.
Entre as forças de elite divulgadas no trailer – além do retorno da Tier 1 – foram reveladas: SAS (britânica), SASR (australiana), KSK (alemã) e Grom (polonesa). Elas poderão ser escolhidas no modo Multiplayer. Com a pré-venda da edição limitada, é possível acessar o rifle U.S. Navy SEAL Tier 1 Sniper, que será desbloqueado após 40 horas de jogo online.
Globalização no Crime
A Guerra do Afeganistão terminou. Osama Bin Laden já foi morto, então é hora de “globalizar”. Warfighter tem 12 países diferentes para encarar missões no modo online e no offline. Entre eles, Somália, encarando os famosos piratas na costa do país, e Filipinas, atuando no resgate de reféns em uma cidade alagada. Enfim, uma continuação da guerra contra outros tipos de terroristas.
O jogo traz novamente o Tier 1, equipe de elite que corresponde aos melhores dos melhores soldados. Segundo a desenvolvedora Danger Close, os roteiros foram baseados em relatos de soldados da vida real, aproximando a experiência, no modo campanha, com o que militares norte-americanos de elite realmente viveram o campo de batalha, incluindo missões em alto-mar.
Como era de se esperar, há melhorias no visual do game. Em 2010, a série usou duas engines: a Frostbite (de ‘Battlefield Bad Company’) para o Multiplayer e uma versão modificada da Unreal Engine para o modo singleplayer. Em “Medal of Honor: Warfighter”, o motor gráfico é o poderoso Frostbite 2, mesmo do extremamente realista “Battlefield 3”. Assim, pretende-se mostrar paisagens de tirar o fôlego, efeitos de luz, fumaça, fogo e outros elementos de destruição e interação com o cenário.
Os jogadores vão encarnar Preacher novamente, atirador de elite do último jogo da série. Após viver um drama familiar devido aos muitos anos em combate, ele se vê obrigado a voltar ao dever para ajudar a resolver novas ameaças terroristas. O personagem principal é muito parecido (inclusive fisicamente) com o famoso Capitão Price, da série concorrente “Call of Duty: Modern Warfare”.
Menos Polêmica
A principal tática usada para vender o “Medal of Honor” de 2010 provavelmente foi a da polêmica de se passar no Afeganistão e de se poder jogar na pele dos Talibãs, matando soldados americanos. À época, até as autoridades americanas intercederam, abrindo uma campanha para tentar o boicote do game. “Warfight” será mais ameno, pois o contexto contemporâneo não é tão emblemático.
Mas o que realmente “pegou”, tanto para a crítica especializada quanto para os que experimentaram “Medal of War”, foi o tempo curto do modo campanha (4 a 5 horas), alguns bugs, principalmente na versão PS3 e X360, e a falta de inovação em termos gerais do FPS militar em relação a seus concorrentes diretos – “Battlefield” e “Call of Duty”. 
 Fonte: MSN

REALITY
MOMENTO, MUSA DOS GAMES:
O Melhor do Console envade as novidades do Reality feminino que já e batizado de sucesso aqui no Tudo Sobre Games onde nos podemos falar sobre a quinta eliminada desse sucesso!

Mai Shiranui surpreende o público sendo a quinta eliminada:
A gata e musa do game de luta Street Fighter e a nova eliminada do Reality feminino que colocara na final apenas uma como a grande MUSA DOS GAMES 2012! Um Reality sério que tem uma participante forte eliminada antes da final vira uma repercussão!

O Melhor do Console não pode transmitir os comentários que são exclusivos do quadro QUEM DA OPINA que vai ao ar amanha! E você não pode perder galerá esse sucesso de opiniões!

Mai Shiranui foi eliminada com 68% de votos, em fim uma porcentagem muito alta!
EDITADO POR DAVID

NOVO PROGRAMA DO TUDO SOBRE GAMES
ESTREIA NESSE SÁBADO! Os Organizadores Gamers!









Bom gente começa nesse proximo sábado a volta dos Organizadores Gamers! Um grande sucesso que marcou as telas do Tudo Sobre Games trazendo na frente do PC e claro nas nossas páginas leitores de comedias e fãs de loucuras do Mundo dos Games!

Eu, Matheus e meu amigo Davide que estamos apresentando o Melhor do Console continuaremos apresentando aos sábados esse sucesso, as 7 da noite afinal comedia e zoação também e O MELHOR DO CONSOLE!

KARINA-E você que viu agora o anuncio dos Organizadores Gamers, vamos ver um vídeo para ficar no clima de zoação galera!


DIVERSÃO/Top 10 Deusas dos Games:
Nem só de super-heróis vive o mundo dos videogames. Conheça o Top 10 das deusas que fizeram a cabeça dos gamers em 2010
Tradicionalmente as mulheres têm uma participação discreta no mundo dos videogames. Mas isso está mudando. A cada dia, elas avançam nesse mundo e assuem protagonistas ou personagens importantes dentro das narrativas.

As moçoilas vão desde guerreiras tímidas até as mais brutais sanguinárias. Entre jogos de luta, RPG, ação e tiro, a mulherada está presente em quase todas as vertentes e jogos mundo afora.

Mas, quem foram as 10 maiores deusas dos games no ano de 2010? Fizemos nossa pesquisa levando em conta níveis de sensualidade, carisma e brutalidade. Vamos aos resultados!
Athena (God of War)
Nada como começar este top com uma deusa “de verdade”. Athena não só representa a civilização, sabedoria, força e justiça na mitologia grega, como é a maior aliada de Kratos durante a série “God of War”. Ela oferece ao nosso protagonista proteção e serve como guia durante a aventura. É apresentada como uma mulher extremamente sábia e poderosa. Desde que Kratos perdeu sua família por uma traição do deus Ares, Athena, além de ser uma das belezas mais notáveis da série, serviu como refúgio para o nosso anti-herói.
Sensualidade: 3 estrelas
Carisma: 3 estrelas
Brutalidade: 3 estrelas
Bonnie Macfarlane (Red Dead Redemption)
Assim como Athena faz o papel de aliada de Kratos, no game de faroeste da Rockstar quem faz esse papel para John Marston é Bonnie MacFarlane. Com seu sotaque caipira, a moça mostra que sabe se virar em qualquer situação extrema. Ela não só manda bem em laçar animais, como também os homens. O protagonista da série só não dá uns pegas na moça porque é um cara correto e de família. Mas, quem sabe, em uma história viajada e paralela nosso herói não ficasse no rancho de Bonnie, apenas curtindo a vida e a moça? Ao menos, é melhor do que estourar miolos de zumbis.
Sensualidade: 3 estrelas
Carisma: 5 estrelas
Brutalidade: 3 estrelas
Bayonetta (Bayonetta)
Apesar de parecer um travesti, Bayonetta usa e abusa da sensualidade no game. Seu gingado sexy, corpo escultural e os longos cabelos negros que atuam como vestes dão a qualquer jogador a necessidade de um babador para jogar. A mulher, para deixar tudo um pouco mais apimentado, usa sua roupa para atacar, deixando-a cada vez mais nua durante as correntes de golpes e combos nos inimigos. Fora isso, há diversos momentos em que seus ataques combinam com estilos de dança sensual e até strip-tease.
Sensualidade: 5 estrelas
Carisma: 3 estrelas
Brutalidade: 4 estrelas
Miranda (Mass Effect 2)
Fazendo o tipo mais reservado, a Miranda passa sua sensualidade pelas belas curvas e sua seriedade. A moça é uma espécie de informante de Jacob Taylor, o protagonista de “Mass Effect 2”. Por ser extremamente profissional, inteligente e sensata, a mulher cativa qualquer um com facilidade. Talvez seja até por isso que ela tenha uma vasta lista de contatos no mundo de “Mass Effect”. Como toque especial, ela é dublada por uma linda descendente de poloneses, Yvonne Strahovski, que participou do seriado “Chuck”.
Sensualidade: 4 estrelas
Carisma: 2 estrelas
Brutalidade: 3 estrelas
Lara Croft (Lara Croft and The Guardian of Light)
Em uma lista como essa, é claro que a musa dos games não poderia ficar de fora. Lara Croft, a exploradora e arqueóloga de contornos volumosos, continua a ganhar mais e mais jogos. Apesar de contar com o “velho” estilo em “The Guardian of Light”, o estúdio Crystal Dymaics já anunciou um novo título da heroína para o próximo ano, que deve reformular por completo o seu universo. Aparentemente, veremos uma Lara Croft mais no estilo de “Uncharted” daqui pra frente. De forma ou de outra, ela continua maravilhosa.
Sensualidade: 5 estrelas
Carisma: 4 estrelas
Brutalidade: 3 estrelas
Samus Aran (Metroid: Other M)
Uma das primeiras heroínas do mundo dos games. Ela chegou para as telinhas pela primeira vez em 1986, no NES. Mas demorou muito para se tornar uma musa. Para você ter uma ideia, ninguém sabia que se tratava de uma mulher até que o primeiro título “Metroid” fosse terminado, já que ela deixa a armadura especial no final do jogo. Samus ganhou fama de mulherona mesmo em “Super Smash Bros. Brawl”, para Nintendo Wii, que mostrou pela primeira vez as curvinhas da loirinha de uma forma mais detalhada.
Sensualidade: 3 estrelas
Carisma: 3 estrelas
Brutalidade: 4 estrelas
Chun-Li (Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars)
A mulher mais famosa da série “Street Fighter” teve a oportunidade de pintar por aqui graças ao lançamento de “Tatsunoko Vs. Capcom” neste ano no Ocidente. Nem precisa comentar de quem estamos falando né? A japonesa forçuda apareceu pela primeira vez nos games em 1991 e desde então coloca os jogadores em frenesi com seus golpes fatais e sensuais. Fazendo um meio-termo entre garota bravinha e sarada, Chun-Li sempre se mostrou como uma personagem única. E ai de quem falar ao contrário, hein?
Sensualidade: 3 estrelas
Carisma: 2 estrelas
Brutalidade: 5 estrelas
Lightning (Final Fantasy XIII)
Uma espécie de Cloud Strife feminina. Claro que ela é muito mais frágil que nosso herói do “Final Fantasy VII”, porém, mesmo assim ela passa a imagem de extremamente forte, independente e determinada. Lightining não é uma garota muito “feminina”, mas seus lindos cabelos lilás e sua delicada aparência fazem qualquer marmanjo se apaixonar.
Mas, cuidado: a moça utiliza uma Blaze Edge, espada semelhante à Gunblade de Squall, em “Final Fantasy VIII”. Unindo isso com suas habilidades ágeis e acrobáticas, não sobra muita gracinha para cima dela.
Sensualidade: 3 estrelas
Carisma: 3 estrelas
Brutalidade: 4 estrelas
Princesa Peach (Super Mario Galaxy 2)
Está certo que ela não é nenhuma mulherona, cheia de curvas em destaque e atributos robustos. Porém, sempre há aquele alguém que simplesmente adora uma princesinha. Ela é boba, feliz, ingênua e faz de tudo para agradar as pessoas. Mesmo com tantas palhaçadas e tendo dado tanto trabalho para o Mario, o carisma dela conquista qualquer coração. É simplesmente um exemplo de princesa. Toda rosa, com uma carinha de anjo e jeitinho delicado. Não é à toa que o brutamontes do Copa quer levar ela pra casa.
Sensualidade: 3 estrelas
Carisma: 5 estrelas
Brutalidade: 1 estrela
Madison Paige (Heavy Rain)
Que tal uma personagem completamente normal nesta lista de super-heroínas poderosas e fantásticas? Essa é a Madison Paige, do “Heavy Rain”. Ela é uma jornalista que sofre de insônia e vive sozinha. Porém, ao longo da história, vai se mostrando cada vez mais uma mulher muito capaz, além de bonita e sexy. Ah, o melhor de tudo é que suas próprias decisões dentro do jogo mudam o rumo das ações da garota. Ou seja, você tem a oportunidade de moldar um pouquinho da personalidade dela, da forma que você curtir.
Sensualidade: 4 estrelas
Carisma: 3 estrelas
Brutalidade: 2 estrelas
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PC_
Categoria: _especiais_
fonte: msn 
.O MELHOR DO CONSOLE TERMINA POR AQUI! ATE PESSOAL!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7