TSG Notícias


















.COMEÇA AGORA O NOSSO TELEJORNAL DOMINICAL QUE FALA TUDO O QUE ROLA COM EXCLUSIVIDADES SOBRE O MUNDO DOS GAMES.

Ana Paula- Ola pessoal, e caros leitores da nossa revista eletrônica dos domingos que hoje vai falar sobre assuntos espetacular, nesse caso saberemos sobre a nova novela do Tudo Sobre Games, que contará sobre um certo enigma!

Helbert Oliveira- Ola caros leitores, a Ana Paula falo sobre games nê, mais hoje teremos tudo sobre a televisão também...

Ana Paula- Sério Helbert, dessa eu não tinha notado...

Helbert Oliveira- Sim Ana Paula, pela primeira vez teremos na historia do TSG Notícias o blog De olhos na TV, em uma grande homenagem por ser um dos melhores parceiros concorrentes em questão de mundo da Televisão!

Ana Paula- E para fechar o nosso Grande Reportagem fala sobre os principais games satânicos que existem no mundo dos consoles!

EXCLUSIVO/ Masaru Ibuka o REI DA SONY:
 Conheça o grande fundador da Sony.





















O TSG Notícias fala com exclusividades sobre o grande e mais respeitado fundador da grande empressa de Vídeo Games, a SONY.

Masaru Ibuka nasceu em 11 de abril de 1908, foi um industrial japonesa de eletrônicos. Ele foi responsavel de fundar do que hoje é a Sony.

Ele se formou em 1933 pela Universidade de Waseda. Depois de formado, foi trabalhar no Photo-Laboratório Químico, uma empresa de filme processado. Em 1946, ele deixou a empresa e fundou uma oficina de rádio em Tóquio.

Em 1946 Ibuka e Akio Morita co-fundador da Sony Corporation, originalmente chamado Tokyo Telecommunications Engineering Corporation (antes de 1958). Ibuka foi fundamental para garantir o licenciamento da tecnologia de transistor a Sony da Bell Labs em 1950, tornando Sony uma das primeiras empresas a aplicar a tecnologia de transistor não militares. Ibuka atuou como presidente da Sony 1950-1971, e depois serviu como presidente da Sony entre 1971 e 1976.

Sobre sua empresa, que hoje e a maior dos PLAYSTATION:
A Sony Corporation é uma multinacional japonesa sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta. Ela fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs, CDs, home theaters, câmeras digitais, computadores, Softwares e principalmente por Video Games.

Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. 

Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Recentemente formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson

A Sony foi fundada em 1946 por Masaru Ibuka e Akio Morita com o nome de Tokyo Tsushin Kogyo K.K. essa empresa foi a primeira a fabricar um gravador de fita cassete no Japão. Após saber que a Bell Labs tinha inventado o transistor, Morita licenciou a tecnologia para fabricar novos eletrônicos baseados nela. Em agosto de 1955 lançam o primeiro rádio com transistores do Japão, o Sony TR-55. 

A companhia então passou a se chamar Sony quando o produto começou a ser vendido nos EUA, o nome americano foi adotado para que o produto podesse ser vendido, os produtos japoneses naquela época tinham má fama.

A Sony começou então a miniaturizar esses rádios, para torná-los portáteis. Lançou então o Walkman tocava fitas em K7 e tinha rádio AM/FM. O Walkman teve imenso sucesso e popularidade, sendo um fenômeno de consumo nos Estados Unidos.

Quando as coisas estavam boas, eis que vem um problema: os radios estavam começando a apresentar problemas, os produtos começaram a ficar estocados com as devoluções e a empresa não sabia o que fazer.

Após algum tempo, os fabricantes levantaram uma hipotese: os radios vinham de barcos, ficavam tempos trancados em containers e isso era de fato o problema, sendo assim os produtos começaram a vir de avião e a empresa voltara aos seus eixos.

De volta ao topo a companhia cresceu se tornando a maior fabricante de eletrônicos do mundo, produzindo desde televisores até câmeras de vídeo para uso profissional. Nos anos 80 e 90 comprou várias empresas na indústria do entretenimento, se tornando um império no setor com a gravadora Sony Music e o estúdio Columbia Tri-Star Pictures.

Em 1995 lançou o videogame PlayStation que foi sucesso absoluto no mercado. Recentemente enfrenta forte concorrência com empresas coreanas como Samsung e LG e principalmente, a americana Microsoft.

Seu primeiro livro:
Ibuka também foi autor do livro Jardim de Infância é Too Late (1971), na qual ele afirma que a aprendizagem mais significativa humana ocorre desde o nascimento até 3 anos de idade e sugere formas e meios de aproveitar isso. Inaugural do livro foi escrito por Glenn Doman, fundador do Instituto para a realização do potencial humano, uma organização que ensina aos pais sobre o desenvolvimento do cérebro da criança. Ibuka e Doman concordaram que os primeiros anos de vida foram vitais para a educação.

Sua morte com a saida da SONY:
Ibuka deixaram Sony em 1976, mas manteve laços estreitos como consultor até sua morte em 1997 de insuficiência cardíaca na idade de 89
HOMENAGEM MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDTADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
COMANDADA POR: ANA PAULA E HELBERT
BLOG/SITE: TUDO SOBRE GAMES

EXCLUSIVO/ Dia 02 descubra esse enigma:
CHUVA FORTE, A NOVA WEB-NOVELA DO TUDO SOBRE GAMES
Dia 02 e dia de estreia aqui nas páginas do Tudo Sobre Games, e você não pode deixar de suspeitar desse grande mistério que conterá em um clima tenso de suspeitas.

A novela Chuva Forte que tem data de estreia para o dia 02 de julho, será escrita por Selson Maites onde contem quatro protagonistas especias retirados do game Heavy Rain, seja dele que a historia e baseada. No decorrer da historia terá um assassino do origami que e responsável de matar pessoas na chuva ambas seja ele misterioso e os suspeitas desse grande assassinato são Madison Paige, Ethan Mars, Norman Jayden e Scott Shelby.

E o TSG Notícia faz uma enquete em formato de QUIZ para a nossa edição de hoje, agora você tera que dar seu voto mesmo antes de novela começar!

CLIQUE NOS NOMES ABAIXO E DE SEU VOTO:
Para você quem será o assassino do Origami?
 
Madison Paige
Ethan Mars
Norman Jayden
Scott Shelby

NÃO PERCA ESSE GRANDE SUCESSO DE NOVELA, NO DIA 02 AQUI NO TUDO SOBRE GAMES!

EXCLUSIVO/ O motivo de tanto castigo:
VAI SER NO SOFRIMENTO QUE ELA VAI VOLTAR A SER POPULAR?
Como nos vimos nas ultimas notícias dadas pelo Tudo Sobre Games diariamente, deram para perceber que o título estava falando sobre novos produtores afirmarem Lara Croft sofrer muito em cada parte do novo Tomb Raider. E como vocês poderiam perceber a ex musa dos games aparece no trailer de chamada como uma mulher sofredora apos passar por um acidente no avião.

Lara Croft escorregou, se machucou e chorou em meio ao decorrer do video-trailer, sendo assim a heroína volta a uns tempo atrás de todos os jogos onde nos passamos. No novo game a gata esta com 21 anos ainda mais jovem.

O TSG Notícias comenta com exclusividade a notícia repleta de mistérios, que em si se passa em meio a uma ilha misteriosa, onde Lara Croft deve tentar sobreviver aos habtat naturais. Cheia de dor, a heroína se sobrevive aos inimigos com arco flechas, em problemas psicologicos Lara Croft terá que montar quebra cabeças, sem contar com a queda que ela leva apos se pendurar na aza do avião e cair.

Em clima chuvosos, o jogador fica mais tranquilo quando chega em partes onde existem cavernas, enquanto isso com o arco-flecha ao seu lado, Lara vai tentando sobreviver com seus instintos.
Logo depois, o Tudo Sobre Games repassou uma notícia dada pelo portal TERRA, Onde chocou a muitos leitores que foi afirmado, Lara Croft sofrer tentavas de estrupos!

  Um susto para os fãs da franquia que sempre imaginou Lara Croft uma historia recomendável a adolescentes da faixa de 13 ou ate mesmo 12 anos para jogarem. Desse fato sera uma historia mais evoluída. Mais será por que logo agora a EIDOS quiz colocar todo esse castigo encima da ex musa dos games ate a década de 2008.
Bom, o que parece por trás desse todo sofrimento, que o faz voltar ate uma certa idade nunca vista pelos fãs em prol da vida da personagem Lara Croft , e que o público volte a dar ibope tanto para as vendas do título e como para a volta de Lara a musa do ano de 2013 em diante. 

Como muitos dizem, Lara Croft pode retornar a seu trono!

LEMBRANDO QUE, NENHUMA ETAPA DE TOMB RAIDER ANTERIOR SERVE DE EXEMPLO PARA A NOVA QUE VEM POR AI NO DIA 05 DE MARÇO DE 2013!
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDTADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
COMANDADA POR: ANA PAULA E HELBERT
BLOG/SITE: TUDO SOBRE GAMES

EXCLUSIVO/ Wii lidera, e Xbox passa a frente do Playstation 3:
GUERRA DOS CONSOLES
 A guerra dos consoles continua repercutindo no meado do ano, sendo assim uma bomba forte. Sendo o principal e mais popular portátil perdendo para um outro bem conhecido mais não tanto como o próprio Playstation 3 que e ultrapassado pelo Xbox 360 com uma média de 67 pontos contra 64 do rival!



















Se você for reparar o Xbox 360 só passa o Playstation por alguns pontinhos a mais, sendo assim e uma guerra realmente para derrotar o rival numero 1, O PORTÁTIL WII.

Foi uma notícia não tão surpresa ao ver Wii na liderança do Ranking, isso por que nas ultimas listagens o Wii também já liderou sendo com o Play 3 na vice. Mais isso talvez seja só questão de tempo.

Já os outros 3DS e PS VITA por serem novos, estão indo bem. Somente o VITA que e um fracasso total de bilheterias.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDTADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
COMANDADA POR: ANA PAULA E HELBERT
BLOG/SITE: TUDO SOBRE GAMES

EXCLUSIVO/ De olhos na net, de Olhos na TV:
TSG NOTÍCIAS FAZ HOMENAGEM AO BLOG DE OLHOS NA TV.
Um lugar onde você alem de saber das novelas, sobre cultura, programações divertidas da TVs e também da audiência da sua emissora preferida. E um lugar onde você tem curiosidade tanto sobre famosos como fatos de notícias. Seja por isso e muito mais que ao ligar a internet e colocar nesse local você esta de Olhos na TV.

A equipe do TSG Notícias prepara uma matéria exclusiva para homenagear o trabalho que eleva comprometimento pelos Moderadores e o autor do De Olhos na TV, Que da para perceber que não e um trabalho fácil e de qualquer jeito, Capricho! E o que esta em primeiro lugar. Já o que muitos outros sites pensam em somente ganhar ibope mais muita das vezes ate tem, mais não tem o que o De Olhos na TV tem, que e Qualidade! O que adianta ter quantidade se não não tem o mais importante que é dar aos leitores oque eu eles merecem!

A matéria dará de presente ao blog De Olhos na TV, a nossa família do Tudo Sobre Games prestando homenagens e opiniões dada ao blog, todos nossos moderadores e apresentadores falaram sobre esse grande sucesso, Começando pelo Helbert, Autor e criador do Tudo Sobre Games.
Helbert Oliveira (Dono do TSG)-
O blog de Olhos na TV foi e é ate hoje o meu melhor concorrente, ate por que no Blog em Record onde nos conhecemos e claro nos tornamos parceiros. Foi o ponto onde nossas novelas como Gamestart vs A Escrava Isaura bateram de frente. Mais por trás de tudo isso há uma amizade, há um desejo de comunhão entre as duas atrações. Tanto eu que torso para que o De Olhos na TV cressa e se torne o melhor blog de categoria TVs e assim tenho certeza que ele também torce para que nosso trabalho evolua cada vez mais.
 E daqui para frente, o que eu quero e que tanto o De Olhos na TV como o Tudo Sobre Games seja concorrentes e claro! Mais que todos vejam que não a rivalidade! mais sim comunhão como eu avia dito antes! SUCESSO PARA TODA FAMÍLIA DO DE OLHOS NA TV!

Ana Paula (Vice dona do TSG)-
Eu gosto muito de saber sobre a audiência da minha emissora Record! Então o primeiro lugar onde eu vejo e claro o De Olhos na TV! Não vejo nenhum outro site mesmo que dizem que outros são melhores ao postar primeiro! Com migo não tem isso, estou junto torcendo plenamente para que esse trabalho avance a cada dia, e a cada hora! 
SUCESSO!!

Matheus (Apresentador)-
Bom, eu como apresentador do Organizadores e do Melhor do Console, devo saber dos entretenimento nê galera(RISOS), Sendo que o que me chamou mais atenção do De Olhos na TV foi a novela Escrava Isaura! Foi um texto e uma produção bem montada pela equipe do blog! Parabéns, mais antes disso devo esclarecer que assistia também o Gamestart (RISOS) Ambas eram no mesmo horário nê...
Mais e isso ai! De Olhos na net, De olhos na tv!

Davide (Apresentador)-
Um blog que já alcançou 846 leitores! Tem tudo para ser o melhor site de categoria Tvs minha gente! Não visite nenhum blog a não ser O DE OLHOS NA TV! O nome já diz que se passa tudo da TV, Sobre a Rede Globo, Rede Record, Rede Bandeirante e assim vai! 
Também não perco uma só notícia!

Karina (Apresentadora)-
Tudo Sobre Games, eu devo admitir! Eu não fico sem visualizar o De Olhos na TV nenhum dia! Gostei muito dessa homenagem, ate por que ele merece isso e muito mais! E se for preciso nos ajudaremos viu!

Cassia Oliveira (Apresentadora)-
Bom galera! Você devem saber nê, eu preocuro mesmo tudo sobre o mundo dos ESPORTES! Então o De Olhos na TV alem de falar sobre Audiências, Emissoras e WEB-NOVELAS tem uma pitada do que eu me classifico que e o esporte!
E não posso deixar de falar das enquetes, curto muito a enquete do artista misterioso, bacana viu ta com tudo!

Viviane (Editora)-
Eu tenho muito a falar, ate por que minha novela Gamestart concorreu em diversas horas com a Escrava Isaura, onde eu aprendi muito em relação aos textos para montar minha novela, e isso não foi copia! foi uma forma de me espelhar um pouco no jeitinho de cativar os leitores. E era eu mesma quem ficava de olho para ver que horas iria ser postada a novela para eu postar também juntinho! Sempre ficou na frente mais um dia Gamestart bateu de 14 pontos contra 8 e mesmo assim foi uma batalha! 
 Devo meus parabéns e projetos assim não deve parar e sim continuar!

. A FAMILIA TUDO SOBRE GAMES PRESTA MUITOS SUCESSOS DAQUI PARA FRENTE, E O QUE NOS FIZEMOS NÃO SEJA NUNCA ESQUECIDO!
SUCESSO DE OLHOS NA TV!
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
COMANDADA POR: HELBERT E ANA PAULA
SITE/BLOG: TUDO SOBRE GAMES

TN ESPORTE, COM CASSIA OLIVEIRA
Ola galera!
O Nosso TN Esporte de hoje esta cheio de novidades, começando pela acusação da Konami contra a Electronic Arts de copia!

TN ESPORTE/ Konami acusa Electronic Arts de copiar 'Pro Evolution Soccer':
Produtora diz que a série 'Fifa' copia seu game de futebol.
'Não é coincidência', disse o produtor do game John Murphy.
Neymar dribla Ronaldinho Gaúcho em cena de 'Pro Evolution Soccer 2013' (Foto: Divulgação) A Konami, que tinha a série "Pro Evolution Soccer" como a preferida dos fãs e líder de vendas até perder o posto para a série "Fifa", acusou a produtora do game, a Electronic Arts, de copiar elementos de sua franquia.

Em entrevista ao site especializado em games "Eurogamer", o produtor de "Pro Evolution Soccer" na Europa, John Murphy, disse que o concorrente "era um jogo totalmente diferente de 'PES'" e que "passou a pegar coisas do game da Konami para chegar ao título que é atualmente".

O produtor afirma que, embora a EA afirme que "Fifa 13" focará em uma inteligência artificial dos atletas melhorada e mecânicas de física, isso já estava sendo feito em 2011 para a série "PES" em 2011". "Não é coincidência", disse. "Eles [a EA] não estão copiando agora, há uma longa história deles copiarem elementos de 'PES' para se tornarem o que são hoje. Eles têm mérito por chegarem onde estão, com ideias que ensinaram a todos, mas não podem esquecer que 'PES' inovou nos games de futebol e que eles copiaram ele".

Murphy diz que a EA também atrapalha o licenciamento de times oficiais na série "PES". "Nos acordos, eles já conseguem ter uma confiança maior com determinados times e ligas, o que é difícil de quebrar".

Ele ainda afirma que a franquia "Pro Evolution Soccer" tem maior qualidade do que o concorrente, mesmo que isso não se reflita nas vendas. "[No Reino Unido], claramente a EA está muito na nossa frente em termos de vendas, mas sempre tivemos um produto com qualidade superior".

Até o momento, a Electronic Arts não se manifestou sobre o comentário de Murphy.
FONTE: G1

TN ESPORTE/ Compare os jogadores de NBA com suas versões no 'NBA 2K':
 A temporada 2012 da NBA ficou esvaziada de ídolos, mas a versão do ano do game NBA 2K aproximou a imagem virtual dos jogadores da real. Ídolos do passado, como Michael Jordan e Magic Johnson tiveram a reprodução feita com o mesmo cuidado que estrelas da atualidade, como Lebron James e Kobe Briant. Confira  Foto: Divulgação
Carmelo Anthony  Foto: Getty Images
 Carmelo Anthony  Foto: Divulgação
Kareem Jabbar  Foto: Getty Images
 Kareem Jabbar  Foto: Divulgação
 Kevin Garnett  Foto: Getty Images
 Kevin Garnett  Foto: Divulgação
  FONTE: UOL

CASSIA- E parece mesmo nê, para você ver a tecnologia como anda minha gente! E você não pode perder no fim do TSG Notícias no Grande Reportagens a lista dos games satânicos!

TN ESPORTE/ Ronaldinho Gaúcho e Neymar "batalham" em imagens de PES 2013:
 A Konami divulgou novas imagens do Pro Evolution Soccer 2013 e mostrou um embate entre Ronaldinho Gaúcho, ainda no Flamengo, e Neymar, estrela do Santos  Foto: Divulgação
 A Konami divulgou novas imagens do 'Pro Evolution Soccer 2013' e mostrou um embate entre Ronaldinho Gaúcho, ainda no Flamengo, e Neymar, estrela do Santos.
  FONTE:TERRA

CASSIA- O TN ESPORTE TERMINA AQUI, E VOCÊ SEGUE COM O GIRO DO CONSOLE COM HELBERT! E logo apos o Grande Reportagens!

GIRO DO CONSOLE, Com Helbert Oliveira
E ai pessoal, Estamos no Giro do Console, o quadro que reforça a notícia aqui no maior Telejornal dos games da internet brasileira! O TSG Notícias fala em primeira atraves do GIRO DO CONSOLE!

GIRO DO CONSOLE/ 'Diablo III' foi o game mais vendido em maio nos Estados Unidos:
'Max Payne 3' decepciona e vende apenas 440 mil cópias no país.
Mercado de games dos EUA tem queda de 28% no período.
O inimigo Butcher está de volta em 'Diablo III' (Foto: Divulgação)
O jogo de RPG para PC e Mac "Diablo III" foi o game mais vendido no mês de maio nos Estados Unidos, de acordo com dados do grupo de análise de mercado NPD. De acordo com a Blizzard, a produtora do jogo, foram vendidas 3,5 milhões de cópias em um dia.

Outro grande lançamento do mês, "Max Payne 3", decepcionou, vendendo 440 mil unidades no período, abaixo das 600 mil unidades previstas pela Rockstar. O título, cuja aventura acontece em São Paulo, ficou na segunda posição.

O jogo de tiro tático "Ghost Recon", da Ubisoft, ficou na terceira posição com 40 mil cópias vendidas. A lista ainda tem títulos lançados em 2011 como "Call of Duty: Modern Warfare 3", "Just Dance 3" e "Battlefield 3".

A Microsoft divulgou com o balanço que vendeu 160 mil unidades do Xbox 360 no mês, se tornando o videogame com melhor resultado de vendas em sete meses.

Mesmo com os resultados, o faturamento do mercado de games nos EUA caiu 28% em relação a 2011, segundo a NPD.

Veja lista dos games mais vendidos de maio:
1 - "Diablo III";
2 - "Max Payne 3";
3 - "Ghost Recon: Future Soldier";
4 -  "Prototype 2";
5 - "NBA 2K12";
6 - "Call of Duty: Modern Warfare 3";
7 - "Sniper Elite V2";
8 - "Battlefield 3";
9 - "Dragon’s Dogma";
10 - "Just Dance 3".

 FONTE: G1



GIRO DO CONSOLE/ Arvato anuncia saída do mercado de distribuição de games no Brasil:
 Max payne 3 (Foto: Divulgação)



A Arvato Games não irá mais distribuir jogos de videogame no país após uma decisão global de realinhamento da empresa. Responsável por levar games como "Max Payne 3", "UFC Undisputed 3", "Pro Evolution Soccer" e outros títulos para as lojas brasileiras, a companhia continuará focando apenas na fabricação dos discos destes games para PC e Xbox 360, além de softwares para PC, filmes em DVD e CDs de música - serviço feito pela Arvato Digital.

"Foi um realinhamento global da empresa que, após a troca de presidente, decidiu deixar a distribuição de games, mesmo sendo um caso de sucesso", explica ao G1 Glauco Bueno, country manager da Arvato Games. "Foi apenas uma redefiniçao dos negócios da companhia".

Segundo ele, haverá um período de transição até setembro para que o serviço de distribuição seja encerrado. "Vamos dar suporte para os clientes e publishers. Temos games em estoque. Não queremos que haja nenhuma ruptura drástica com estes parceiros". Durante estes três meses, não haverá mudanças no trabalho e o preço dos games deve se manter o mesmo.

Bueno afirma que a unidade de distribuição de games, criada há um ano e meio, "tinha margem lucrativa", mas que seu encerramento se dá por conta do "realinhamento global da empresa".

A Arvato Digital, parte de um grupo alemão e que usava o nome de Sonopress, tem contrato de exclusividade com a Microsoft para prensar os discos de games da companhia.
 FONTE: G1

GIRO DO CONSOLE/ Nintendo não lançará modo de partidas pela internet em 'Pikmin 3':
 'Pikmin 3', do Wii U, terá apenas modo local de partidas contra outros jogadores (Foto: Divulgação)
A Nintendo não lançará modo de partidas on-line para o game "Pikmin 3", um dos grandes anúncios da empresa na feira de games Electronic Entertainment Expo (E3) 2012 para o Wii U, novo videogame da empresa, de acordo com o desenvolvedor do título, Shigeru Miyamoto.

Em entrevista ao site "IGN", o criador de "Super Mario" disse que há uma grande preocupação em manter a qualidade do game quando aparecem muitos elementos na tela ao mesmo tempo. "É necessário ter muito cuidado para que a taxa de quadros por segundo da animação não quebre ao sincronizar os dados com o outro jogador pela internet. Em 'Pikmin', em que há muitos personagens pequenos espalhados pelo cenário, seria muito difícil manter a partida com qualidade".

Miyamoto afirma que, em vez de jogar pela internet, há um modo de partidas local, ou sejam com dois jogadores compartilhando a tela da TV. "Infelizmente, nada de modo on-line em 'Pikmin 3', mas o modo cooperativo é muito divertido".

"Pikmin" tem como objetivo controlar pequenas criaturas em um jardim para que elas realizem uma série de tarefas como abrir passagens e enfrentar grandes inimigos. O game para o Wii U, assim como o console, ainda não tem data de lançamento.
 FONTE: UOL

GRANDE REPORTAGENS
















EXCLUSIVO/ Lista dos games satânicos:
O TSG Notícia fala com exclusividade dos games mais perigosos que influciam a mente de muitos jovens!
De acordo com as páginas do The Bulletin, jornal de Filadélfia de cariz cristão, existe um "boom" no mercado de videojogos com teor satânico.

Neste jornal chamou-se a atenção dos leitores sobre o "aumento no número de jogos com temática satânica que atacam Deus e a Cristandade, convidando os jogadores a fazerem pactos com o diabo, e elevando Santanás à categoria de herói."

Lance Christian, de 32 anos, cristão e fã de videojogos, foi entrevistado pelo dito jornal e é o responsável por essas afirmações. Lance sente que nos últimos dez anos existe uma tendência satânica, que cresceu substancialmente nos jogos mais recentes.

"Penso que o diabo tem uma nova ferramenta nesta era da tecnologia, e a maioria dos adultos responsáveis não sabem o que se passa," disse ele.

Entre os jogos mais satânicos recompilados por Lance Chistrian estão Deception: Invitation to Darkness, Nocturne, Shadow Hearts, Devil Summoner, Bayonetta, Darksiders, Guitar Hero e Dante's Inferno.
Mas aquele a que ele dedica mais tempo é Dragon Age: Origins, do qual diz que, "O jogo conta uma história em que Deus fica furioso e amaldiçoa o mundo." Para além disso ele destaca que, "Uma bruxa ataca os crentes e os jogadores podem fazer sexo com ela num acto pagão chamado de 'sangue mágico' para poder 'dar à luz um deus'. Noutra situação os jogadores podem ter sexo com um demônio em troca da alma de uma criança."

A redação do jornal garantiu que comprovaram através do sistema ESRB, classificação de jogos por idades para o mercado norte-americano, as referências à religião e a sua aparição em conjunto com elementos sexuais, violentos, ou linguagem inapropriada.

"Comprovámos os resumos dos jogos e embora se mostrem úteis, poucos mencionam o conteúdo satânico dos jogos."

O TSG Notícias retirou esse trecho de um jornal cristão que é Norte Americano, onde através deles conseguimos mais listas de games comprovados que são ligados ao satanismo!

O TSG Notícias já percorreu em prol do jogo online Grand Chase onde também e um jogo suspeito pelo fato de ter inimigos históricos como o Leviatã, e em prol dos jogadores que ao entrar nesse ciclo de vicio eles não tem controle.

Já o outro onde nossa equipe revistou foi o God of War, onde o inimigo histórico foi o POSEIDON, O deus do mar que e uma lenda grega satânica!

LISTAS DOS GAMES SATÂNICOS:
GRAND CHASE
GOD OF WAR
Deception: Invitation to Darkness 
Nocturne
Shadow Hearts
Devil Summoner
Bayonetta
Darksiders
Guitar Hero
Dante's Inferno
Dragon Age: Origins

. Esses 11 títulos são oque achamos, caso tenha mais games satânicos pelo mundo, e o que o TSG Notícias vai continua investigando!
 MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
QUADRO ESPECIAL: GRANDE REPORTAGENS
COMANDADA POR HELBERT E ANA PAULA
SITE/BLOG: TUDO SOBRE GAMES

.O TSG NOTÍCIAS TERMINA AQUI E MAIS INFORMAÇÕES NO TSG BRASIL, OU NAS NOTÍCIAS DIARIAS DO TUDO SOBRE GAMES!

Comentários

De Olhos na TV disse…
Olá equipe do Tudo Sobre Games, gostei bastante da homenagem que fizeram ao meu blog De Olhos na TV. A homenagem na íntegra já se encontra lá. Obrigado por tudo e sucesso. Sem palavras aqui, kkkk...

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7