BGS: Sony aposta em jogos infantis e pornográfico para 2013

Com roteiro erótico e muito suspense, 'Until Dawn' foi anunciando como jogo adulto pela Sony na BGS. Foto: Divulgação
No primeiro dia de Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, a Sony apresentou as novidades para a América Latina, focando principalmente nos lançamentos para 2013. Entre eles estão títulos mais lúdicos e imaginários e até jogos de conteúdo adulto. 

Além de apresentar o gameplay de God of War: Ascension, que chega às lojas em março de 2013, e Last of Us, também esperado para o próximo ano, Mark Stanley, vice-presidente e gerente geral da Sony na América Latina, mostrou três jogos que, segundo ele, promete mexer com o imaginário das crianças. 

O primeiro deles é Book of Spells, para PlayStation 3. Primeiro título de realidade aumentada para o acessório WonderBook (espécie de livro com QR code), o jogador se aventura, com seu PS Move, em aventuras mágicas no estilo Harry Potter. Entre as missões estão erguer objetos com sua varinha mágica, plantar ervas com o poder de levitação e outros tipos de truques. 

Também para PS3, o executivo apresentou a nova franquia Puppeteer. Desenvolvida pela SCE Japan Studio, o jogo é situado em um teatro mágico, onde um pequeno boneco de marionete tem sua cabeça comida pelo monstro dono do local. Trocando de cabeças (cada uma com seu poder específico) e munido de uma tesoura especial, o boneco deve acabar com seus inimigos em um cenário, com momentos em 2D e outros em 3D, repleto de cores, luzes e interação. 

Convidando até quatro amigos a interagirem entre o PS3 e o Vita, PlayStation All-Stars BattleRoyalle é um jogo de luta com personagens de diversas franquias, como Kratos, Fat Princess, Nathan Drake e Ratchet. Se diferenciando de outros títulos do gênero, o game não tem barra de vida e usa um sistema de pontos para separar o vitorioso dos perdedores. Para conquistar mais pontos, o jogador pode usar os três níveis de super golpes. 

Para maiores de 18 anos
Apresentando um conteúdo erótico, com personagens usando pouca ou quase nenhuma roupa e consumindo álcool, Until Dawn, esperado para o próximo ano para PS3, é uma jogo de suspense em primeira pessoa que promete assustar os marmanjos. Com opção de uso do PS Move, o jogador terá que se embrenhar em uma floresta, em uma noite fria de inverno, após sua parceira ter sido violentamente arrancada de sua cabana. No maior estilo Sexta-feira 13, o personagem pode mover o controle como uma lanterna e ir desbravando os lugares mais inóspitos. 


PSN
Além de anunciar 50 títulos para PS Vita e agradecer todos os desenvolvedores por dar suporte ao console portátil, Stanley anunciou mudanças e novidades para o PlayStation Network. No dia 23 de outubro, o canal de compras online da Sony receberá uma reformulação e interface. Além disso, o PSN chega em outros países da América Latina em 2013: em março na Argentina e Chile e até o fim do ano no Peru e Colômbia. 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7