"Assassin's Creed III" já vendeu 7 milhões de cópias; no Brasil vendeu mais de 200 mil


Assassin's Creed III A Ubisoft anunciou que "Assassin's Creed III" já vendeu 7 milhões de cópias em todo o mundo, desde o lançamento. É o jogo de vendagem mais rápida da história da produtora.

Em sua primeira semana nas lojas, o game vendeu 3.5 milhões de unidades, divididas entre PlayStation 3 e Xbox 360. Posteriormente "Assassin's Creed III" foi lançado para Wii U e PC.

No Brasil, o jogo de ação também registrou vendas recordes. Segundo a Ubisoft, no primeiro mês nas lojas, "Assassin's Creed III" ultrapassou a marca de 200 mil unidades vendidas, se tornando o game mais vendido da empresa no país.

Na última terça-feira (11), a Ubisoft lançou a tão aguardada dublagem em português para "Assassin's Creed III", para PS3 e Xbox 360. No PC, a dublagem estará disponível para download no dia 18/12.

Revolução Americana
"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7