Controle do PlayStation 4 é destaque do novo console; veja evolução

DualShock 4 tem touchpad sensível ao toque para novas interações.
Sony apresentou seu novo videogame, que chega no final de 2013.
O DualShock 4 é o controle do PlayStation 4, novo videogame da Sony apresentado nesta quarta-feira (20). O joystick é um dos destaques do novo aparelho, que traz jogos com alta qualidade gráfica e um sistema conectado que permite compartilhamento de fotos e vídeos dos jogos com um toque de botão.

Seguindo a evolução do primeiro controle da Sony, o formato do DualShock 4 não mudou muito, mantendo sua ergonomia. A novidade é que ele apresenta uma pequena área sensível ao toque (touchpad) que permite interagir de outras maneiras com os games. O gamer também pode clicar nesta área, que serve como um botão.

Há uma entrada na parte inferior do controle, que permite conectar fones de ouvido ou headsets, permitindo ouvir o som dos games e conversar em partidas on-line.

Um sensor no topo do joystick permite que jogos o utilizem como controle de movimento, similar ao PlayStation Move. Haverá uma barra especial para captar os movimentos do controle e também identificar os jogadores, permitindo, assim, oferecer conteúdos personalizados a cada gamer.


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7