NOVELA: GameSTART - 04º CAPÍTULO


Norberto Valentin(DIRETOR)- E que eu dessidi isso assim que fui selecionado como diretor do colégio...

-E para manter essa escola com cara de seriedade, eu resolvi que o grupo musical de vocês para-se pelo menos por um período!

Rebecca- O que?

Silvana e Raphaela- Ham...?

Rodrigo- Mais... e que...!

Silvana- Mais a banda e nossa vida praticamente.. . 

Gustavo- Coe o diretor! Se você não sabe o que realmente nos libertou dos vícios foram as musicas!

Raphaella- O Senhor não pode fazer isso, a musica e algo que não pode nunca e jamais acabar... Assim o Vídeo Game irá nos viciar de novo!

Norberto Valentin(DIRETOR)- Tanto posso como já fiz, E não quero que falem mais alto que eu dentro da minha própria sala!

Rodrigo- Que isso Senhor Diretor... O senhor está errado nesse caso!

Noberto Valentin(DIRETOR)- Agora vocês terão que se acostumar com o novo diretor do Colegio Bom Estudos, e se dirijam imediatamente a respectivas salas de aula. É com conciencia de que da porta do Bom Estudos para dentro não se fala em Banda GameSTART!

NA CASA DE JENNIFER:

JENNIFER CONTINUA TECLANDO COM VLADIMIR PELO NOTEBOOK, ENQUANTO SUA MÃE FICA NA SALA PENSANDO SOBRE AS CONVERSAS DE SUA FILHA COM VLADIMIR, SEM AO MENOS SABER QUE ELE É, ELA AFIRMA OLHAR AS CONVERSAS DE JENNIFER TODOS OS DIAS NA HORA DO BANHO.


Joelha(MÃE DE JENNIFER)- Eu não sei o que faço com essa garota...
-Agora deu para namorar pela internet, alem de jogar Games viciantes...!
-Eu so não sei se pergunto logo a ela quem é esse garoto ou se vou pessoalmente ate ele...

.JENNIFER SE OLHA NO ESPELHO E PENSSA SOBRE SEU PRIMEIRO DIA NO COLEGIO BOM ESTUDOS QUE IRÁ OCORRER NO DIA SEGUINTE.

- Ai meu Deus... Minha mãe conseguiu me tirar de perto de meus vídeo Games!
-Mais estarei perto do Vladimir... Agora irei encontrar meu príncipe pela primeira vez...

. MÃE DE JENNIFER BATE NA PORTA DO QUARTA, JENNIFER PERGUNTA- Oi Mãe?
Mãe de Jennifer - FILHA POSSO FALAR ALGO SERIO COM VOCÊ?

. NO COLEGIO BOM ESTUDOS:


.No pátio do colégio se encontra o grupo misterioso de amigos, um trio de dois meninos e uma menina. Todos de 17 anos... Wellington, July e Tarcizo, Eles são chamados do grupo de vampiros que matam os jovens alunos pelos corredores da escola Bom Estudos.

July- Aquele branquinho que matamos ontem foi de mais ne Tarcizo...

Wellington- Fala baixo July! Quer que descobrem que somos vampiros?

July- Po relex cara... Todo mundo nos chama de trio dos vampiros! Kkkkkkkkkkkkkkk

. MÃE DE JENNIFER ENTRA NO QUARTO DA FILHA E VAI LOGO AO QUE INTERESSA.
-Filha me diz quem esse Vladimir Bross?
Jennifer- O que?
-A senhora mexeu nas minhas privacidades? A senhora invadiu minhas coisas?

Joelha(MÃE DE JENNIFER)- Eu acho que você tinha que abaixar seu tom de voz mocinha!
-Por que amanha você vai para esse colégio e fim de papo!
Jennifer- A senhora e muito ruin comigo... De primeira era meus vídeo Games agora e meu namorado?

. MÃE DE JENNIFER DA UM TAPA NA CARA DA FILHA.
CONTINUA...

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7