E FÉRIAS NO TSG: Ti Ti Ti


A NOVELA DOS CONSOLES
TI TI TI

ANA WILLIAMS SE ESBARRA COM BAYONETTA
Ana Williams- E ai Bayonetta, olha meus peitões sua mortiça...

Bayonetta- Sai dai mulherzinha insignificante... So mais meu corpo sensual... Minhas pernas! E outra, meu próximo título de filme lançara em breve...
-Já você está esquecida! E nem foi contratada no filme de Tekken.

Ana Williams- Que ver eu dar um soco na sua cara sua mortiça?! Seu óculos vai para o espaço!

Bayonetta- Não, não... So mais a sua irmã Nina... Ela te bate por min!

Lara se encontra com Jill no navio:
Jill- Lara... Se você não sabe aqui e o cenário das gravações de Re: Revelations... Você não pode aparecer no game!

Lara- Posso te garantir que um Onze eu mataria... Deferente daquela Rachael... Ridícula!

Jill- Lara... Olha o Onze atrás de você!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7