"InFamous: Second Son" traz protagonista com novos poderes

"InFamous 2" concluiu a história de Cole MacGrath, de uma forma ou de outra, o que deu à desenvolvedora Sucker Punch Productions criar um novo protagonista para uma nova era de consoles.

Situado sete anos depois dos eventos de seu predecessor, "InFamous: Second Son", é centrado no jovem Delsin Rowe, grafiteiro perdido na vida que acaba tendo seus poderes ativados ao entrar em contato com um Condutor - pessoa com super-poderes - e ser caçado pelas forças do governo.

Tendo como principal chamativo seus gráficos impressionantes, mostrando alta qualidade mesmo nesta fase inicial do PS4, "Second Son" é um jogo cheio de personalidade, desde seus personagens até os próprios eventos e atividades que podem ser feitos em Seattle, cidade em que o game se situa.

Infelizmente, muitas dessas atividades chegam a se tornar repetitivas e enfadonhas com o passar do tempo, principalmente quando "Second Son" se aproxima do final.

Mesmo com pequenos deslizes, "Second Son" é uma boa evolução da série "InFamous" e o melhor jogo exclusivo do PlayStation 4 até o momento.
Fonte:TERRA

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7