POLÊMICA: Se você tivesse o poder de Harry Potter?

Jovens exorcistas acreditam que feitiços usados em livros de Harry Potter são reais e perigosos
O jornal Extra noticiou uma informação em que fala a respeito de jovens acreditarem nas magias de Harry Potter, acreditando assim e tendo certos medos em relação a ser algo demoniaco.
 Demônios e praticas sexualmente transmissíveis são o que se diz assunto de supostas jovens exorcista em Londres que afirmam expulsar e controlar espíritos que possuem pessoas seguidores da saga Harry Potter, seja ele nos filmes, séries, games.

 As meninas são conhecidas como as ¨teenage exorcists¨ tais como exorcistas adolescentes, americanas que são responsáveis por atacar verbalmente jovens britânicos de estarem possuídos pela saga.

Harry Potter é uma série literária de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmes, videojogos, entre outros itens.

Mundialmente, a série Harry Potter vendeu cerca de 600 milhões de exemplares, até dezembro de 2011, em mais de 67 idiomas. O livro da série que mais vendeu foi Harry Potter e a Pedra Filosofal com cerca de 120 milhões de cópias comercializadas. Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura. Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pela Editorial Presença em Portugal.

PRÓXIMO TSG NOTÍCIAS FALARA MAIS A RESPEITO DESSA POLÊMICA! 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7