Com "Uncharted 4" e "Batman", PlayStation Experience acontece em dezembro

 



A Sony realizará, em Las Vegas, nos EUA, o primeiro PlayStation Experience, evento voltado para fãs dos consoles da empresa japonesa. A convenção acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro e terá entre outras atrações, games como os aguardados "Uncharted 4" e "Batman: Arkham Knight".
Já estão confirmadas as presenças de grandes publisher como a Activision, mostrando a primeira expansão de "Destiny", Warner Bros. Interactive, que trará uma demo jogável de "Mortal Kombat X" e mais informações sobre "Batman: Arkham Knight", e a Electronic Arts, quer terá uma demo do shooter "Battlefield: Hardline".

Produtoras cultuadas também marcarão presença, como a Double Fine Productions, que relançará o clássico adventure "Grim Fandango" para o PS4, e a Telltale Games, que trará demos jogáveis dos esperados "Tales from the Borderlands" e "Game of Thrones". Entre as produções independentes confirmadas para o evento, se destacam os brasileiros "Chroma Squad" e "Ninjin".

Exclusivos do PS4
O PlayStation Experience também mostrará mais dos grandes exclusivos que devem chegar ao PS4 no próximo ano, como "The Order: 1886", "Bloodborne", "Until Dawn" e "Uncharted 4: A Thief's End" (embora a Sony não tenha indicado ainda se o game da Naughty Dog estará jogável). Os visitantes também poderão experimentar o óculos de realidade virtual Project Morpheus.

"Também temos algo de especial planejado para 'No Man's Sky'. Não posso dizer muito, mas vamos dizer que sábado à noite será memorável para quem participar da PlayStation Experience", escreveu o gerente de mídias sociais da Sony, Sid Shuman.
 Fonte: UOL

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7