Veja 7 motivos para você comprar GTA V (de novo!)

Estratégia? Provavelmente, mas a Rockstar foi muito inteligente ao lançar GTA V no final de 2013. Isso porque, como jogo mais esperado do ano, o game causou um furor absurdo entre os jogadores de Xbox 360 e Playstation 3. E o que acontece agora, em novembro de 2014? Gamers promovem uma nova corrrida para ter o jogo do ano de 2013 em seus novos consoles, o Playstation 4 e Xbox One, além dos jogadores de PC.

A boa notícia é que a produtora do game deu uma boa repaginada - o que causou essa certa "demora" - para que GTA V seja interessante para os gamers que já terminaram o jogo em seus consoles antigos. Listamos aqui sete motivos que farão você provavelmente desembolsar dinheiro - de novo - para ter GTA V.

1. GTA V foi eleito o jogo do ano de 2013 em diversas pesquisas e votações. Sua mecânica revolucionária e horas - muitas horas - de diversão deixaram todos os outros lançamentos no chinelo. É um game que agrada fãs de praticamente todos os gêneros.
2. Os gráficos da nova geração estão surpreendentes. Usando os recursos máximos do Xbox 360 e do Playstation 3, GTA V já nos impressionou com suas texturas e cenários. Bem, depois de ver o jogo rodar no Playstation 4 e Xbox One você não conseguirá mais voltar. Veja a imagem aí embaixo e compare os detalhes dos gráficos e a saturação das cores. Em imagens comparativas também reparamos na riqueza maior dos ambientes, que ganharam movimentação maior de coadjuvantes e do cenário em si.

3. GTA V é praticamente um jogo infinito. Você pode até completar todas as missões, mas ainda haverá muita coisa que você pode fazer para se divertir em Los Santos. É uma cidade enorme para se explorar.
4. Com certeza você não conseguiu completar todas as missões de GTA V. Você pode até ter finalizado a história principal, mas o jogo oferece muita coisa para se jogar ainda.
5. Cansou do modo história do jogo? GTA V é um jogo totalmente pensado para funcionar online de forma tão divertida quanto offline. Talvez até mais. Criar gangues com seus amigos, fazer corridas e tiroteios online dão uma sobrevida incrível ao jogo. E você ainda poderá restaurar os dados de seu personagem online do game anterior.
6. Entretenimento é a palavra de regra de GTA V. A Rockstar sempre libera muitos códigos, e a nova geração deve seguir os mesmos cheats de invencibilidade, armas ilimitadas e outros "atalhos" para quem gosta de estabelecer o caos na cidade. Você pode ver os códigos para PS3 e Xbox 360.
7. A rockstar guardou uma carta de seu baralho na manga: primeira pessoa. Agora é possível acessar a câmera na visão do seu personagem. Ou seja, a dinâmica do jogo ganhou outra perspectiva, principalmente na direção e na hora de trocar tiros. Veja imagens do GTA V na visão de primeira pessoa.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7