BBG 6: Charada e o 1º Eliminado com 60%

 Detective Comics, com a primeira aparição do Batman, Robin, Coringa, Batgirl, uma história com o Duas-Caras, uma história com o Monstro do Pântano, e mais algumas especiais.

Quando estudante,em sua escola, sua professora fez uma competição para ver qual dos seus estudantes poderia montar mais rápido um quebra-cabeça. Naquela mesma noite Eddie fotografou escondido o quebra-cabeça montado na escrivaninha de sua professora. 

No dia seguinte Eddie ganhou o concurso facilmente. Depois de muito tempo construindo charadas e enigmas, E.Nigma passou a ser conhecido como o "E.Nigma, o Mestre dos Enigmas". Então Edward adotou o uniforme com símbolos com pontos de interrogação e uma máscara e cinto roxo. 

Então ele partiu a fazer enigmas para irritar o Batman, o Robin e a polícia. No final, Batman e Robin se encontraram com o Charada no labirinto do cais. O Charada tinha plantado uma bomba lá dentro, os dóis heróis fugiram, mas Edward ficou preso em sua saída e a bomba explodiu, jogando o mestre dos enigmas no mar e deixando um ponto de interrogação à vista.

%GAME OVER%
 O primeiro Game Over do Reality BBG 6, onde Charada se torna o primeiro eliminado com os 60% de votos. Lopez Rica sai bem nessa levando pouquissimos votos para ser eliminada, focando com apenas 40 %. E por decisão do público que votou, Charada foi o primeiro eliminado do Web Reality Big Blogg Gamer 6.

Que pena, ser eliminado assim logo de inicio, que não deu nem tempo para curtir as atividades que o Tudo Sobre Games proporciona aos integrantes do maior reality do blog. 

Confira imagens do primeiro eliminado do BBG 6:

Agora as equipes estão certíssimas, saindo um da Equipe PS4, ficam 7 da equipe Xbox One contra 7 da PS 4.
E fique ligado no BBG 6! Quinta feira formaremos uma nova dupla para o Game Over.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7