BBG 6: Quem não lembra dela... Vai lembrar agora no Reality

Aya Brea vem do antigo game Parasite Eve.
A história de Aya começou no game Parasite Eve da Square com financiamento da Capcom, na véspera do natal de 1997, quando ela ia assistir uma ópera no Carnegie Hall em Manhattan. O que parecia puro entretenimento tornou-se um pesadelo terrível após a voz da cantora Mellissa deixar todo o público em pura combustão instantânea com exceção de Aya que não sofreu um arranhão com o ocorrido.

Após o susto, ela descobriu que Eve, um parasita desconhecido que estava no corpo de Melissa devido a uma sessão de drogas que tomava a mandamento do Dr. Klamp (cientista do Museu Americano de História Natural em Nova York) e um experimento de inseminação artificial com células parasitas.

Após Aya saber disso ela passa a perseguir Eve. Esta passa a tentar destruir Aya de todas as maneiras. Depois de muitas descobertas, Aya destrói o parasita Eve. Cerca de 3 anos depois Aya volta a Nova York para ajudar os policiais do F.B.I. montando a M.I.S.T(Mitochondria Investigation State Test), mas o que parecia ter acabado, volta: Eve esta viva, desta vez dentro do corpo de uma garotinha, parecida com Maya, a irmã de Aya.

A partir daí começa a história de Parasite Eve 2, onde desta vez Aya não esta sozinha e junto a Kyle Madigan eles acabam enfrentando os terríveis parasitas de Eve com armas novas, poderes novos e mais terror e suspense que o primeiro jogo da série.

Agora no Reality Big Blogg Gamer 6:
 Aya Brea veio parar na sexta edição do Reality BBG 6. O maior web reality do mundo dos games na internet sendo realizado pelo Tudo Sobre Games. É dai que a loira está concorrendo ao premio contra 15 personagens de variáveis títulos de games. Aya ainda não chegou a formação do Game Over, que é o que torna um dos participantes a eliminação a cada semana. 

Para os jogadores do antigo PS1, Aya Brea não e desconhecida, porem veremos se o público dela e forte a ponto de torna-la campeã. 

GAME OVER FORMADO: JOEL OU ELLEN?
http://tudosobregame-tdg.blogspot.com.br/2014/12/bbg-6-2-game-over-ellen-ou-joel.html

https://www.facebook.com/theSpacegames

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7