'Seu Barriga' se encontra com fãs na Comic Con Experience

Chaves... Chaves... Chaves...
Sr. Barriga maquiado
Apenas uma semana após a morte de seu maior mestre, o Egar Vivar, que viveu o emblemático Sr. Barriga em Chaves, chegou ao Brasil para receber uma homenagem pelos 30 anos da atração. Sua participação no evento foi uma das mais concorridas do dia, assim com sua sessão de fotos e autógrafos, que custavam R$ 70 e R$ 50, respectivamente. Com maquiagem carregada, terno mais largo do que o necessário e uma pasta na mão - evocando o personagem na série infantojuvenil mais longeva da TV brasileira -, ele recebeu os fãs dentro de uma sala, se dividindo entre agradecimentos pelo carinho, abraços e caretas.


 Andar pelos corredores da Comic Con Experience, atualmente a maior feira brasileira de cultura pop, é mergulhar na sua própria nerdice. Não, isso não é nada pejorativo. Afinal, é praticamente impossível não ficar boquiaberto com as réplicas de um batmóvel vintage, ou da Mystery Machine do Scooby Doo, ou não pedir uma foto com o Snoopy.

Um ex-Goonie cheio de carisma
Quer dizer, será que alguém pode ser ex-Goonie? Pela empolgação  que a plateia do auditório principal da Comic Con Experience mostrou ao se deparar com o ator Sean Astin, talvez não. "Goonies never say die!", eles bradavam, resgatando o grito de guerra do filme clássico dos anos 80 e entoando o juramento oficial do grupo de crianças que partem em busca de um tesouro. 

Muitos também o conhecem como o Sam de O Senhor dos Anéis, fiel escudeiro de Frodo e peça fundamental nas histórias de J.R.R. Tolkien. Uma das estrelas da feira, Sean não só evocou a infância de grande parte do público que acompanhou seu painel, como deu um banho de simpatia ao falar sobre o Brasil. "Geralmente eu não como carne, mas uma vez aqui... Você tem que provar o churrasco brasileiro", disse o ator, antes de comparar o trânsito de Los Angeles ao de São Paulo. "O daqui também é ótimo", brincou.  


Sean também elogiou a recepção dos brasileiros, que começou logo no aeroporto. "O agente da alfândega me parou e gritou "GOONIES!", e me pediu uma foto. Estou adorando conhecer São Paulo", declarou, antes de tentar recuperar do celular (sem sucesso) algumas frases em português que havia aprendido com seu motorista. "Wi-fi...", reclamou, arrancando risos dos fãs.
 Fonte: UOL

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7