BBG 6: Harley Quinn e a 5º Eliminada com 53% de votos

Por decisão do público, Harley sai com 53% e Lopez Rica permanece no jogo, dando vitoria para a equipe Xbox One.
Supervilã inimiga do Batman no Universo DC. Não deve ser confundida com a vilã da Era de Ouro, Arlequim , inimiga e mais tarde esposa do Lanterna Verde .
Seu nome é baseado no arlequim e foi proposto pelo Coringa como um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel. Isto é explicado no romance gráfico Mad Love, criado por Paul Dini e Bruce Timm em fevereiro de 1994 (depois adaptada na série animada The New Batman Adventures em 1999), premiada com o Prêmio Eisner de Melhor História no mesmo ano. 
Essa história foi publicada no Brasil 2 vezes, a primeira em 2 edições em formatinho na revista Batman - O Desenho da TV pela Abril Jovem em 1995 . Em 2002 foi republicada pela Opera Graphica no formato 16 x 23 cm e em preto e branco.
Harleen Quinzel destacou-se durante o período escolar como uma ágil ginasta, o que lhe permitiu obter uma bolsa de estudos para estudar Psiquiatria na Universidade de Arkham. Em algumas histórias, para conseguir boas notas, usou por diversas vezes de artifícios censuráveis, como paquerar seus professores.

Posteriormente, trabalhou como psiquiatra no Asilo Arkham, onde conheceu Coringa, seu paciente. Enganada pela história de que ele havia tido uma infância infeliz, Quinzel apaixona-se profundamente. 
As autoridades suspeitaram que ela tenha sido a responsável por ajudar o Coringa a escapar por diversas vezes do asilo e, por isso, a aprisionaram. Durante um terremoto em Gotham City, Quinzel escapa da prisão e transforma-se Arlequina, parceira de Coringa no crime. Ajudante, parceira de crime, amante e eventual empregada doméstica do Príncipe Palhaço do Crime, a bela Arlequina está sempre a postos para atender as vontades do seu amado Coringa, e sua devoção ao criminoso chega a tal ponto que ela só chama o sorridente vilão de “Senhor Coringa”, “Senhor C.” ou – pior ainda – “Pudim” ou “Pudinzinho”. 
O relacionamento entre Coringa e Arlequina é um dos mais complexos do Universo DC. Todos acreditam que ela é a única pessoa nesse mundo que ele criou sentimentos de amor. Coringa já demonstrou certas vezes ter amor por ela, apesar de sempre ter um episódio onde ele abusa dela, verbal ou fisicamente.

%Game Over%
 Foi provado pela segunda vez aqui no Game Over do Big Blogg Gamer que fama de personagem não salva, pois está na cara de todos que em uma decisão entre a maior vilã dos gibis e uma personagem de game pouco conhecida, Harley permaneceria e Lopez Rica séria eliminada, Mais foi ao contrario o resultado. Harley Quinn e a quinta eliminada da edição 6 do BBG com uma porcentagem muito acirrada, contra 46% dos votos de Lopez. esbarrando em um possível empate. Algo que nunca aconteceria no Reality.
  Harley Quinn representando a equipe PS 4 que venceu semana passada eliminando Kasumi da equipe Xbox One, dessa vez volta a perder para a equipe que continua na frente com 6 a 4 BBG´s a mais. Para quem e fã e torcia para a vitória de Harley será triste, agora para quem torce para a equipe Xbox one e para os seus participantes, dentre eles; Joel, Julia, Lopez Rica, Paull Phoenix, Sherry Birken e Von Croy.

VEJA IMAGENS DA QUINTA ELIMINADA DO BBG 6:


  E mais uma vez a equipe Xbox One derrota a PS 4!
   Com a eliminação de Harley na equipe PS4, ela acaba de sofrer perdendo um membro a menos que a Xbox One que está na frente disparada com 6 participantes. Aya Brea, Harry Potter, Irish Brushit e Jodie Holmes terão que soar muito para erguer a equipe contra a adversária. Sendo assim domingo que vem teremos a sexta ou sexto eliminado da Sexta edição do Big Blogg Gamer! Não percam...

PARCERIAS/APOIO
https://www.facebook.com/theSpacegames?fref=pb&hc_location=profile_browser

https://www.facebook.com/oficialzona10?fref=pb&hc_location=profile_browser

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7