GAME: The Evil Within

Terror total em The Evil Within.

The Evil Within é o próximo jogo de Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. O jogo está sendo produzido pela Tango Gameworks e será distribuído pla Bethesda Softworks, responsável por The Elder Scrolls V: Skyrim e Dishonored. O jogo promete ser o "verdadeiro survival horror" e a história gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa. Os dois são atacados, perdem a consciência e acordam em um mundo cheio de monstros. 

O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho. 

 Quando o detective Sebastian com seu parceiro , chegam ao local onde ocorreu um horrível assassinato brutal em massa, uma força poderosa e misteriosa estava a espera deles. Testemunhando as intensas mortes dos seus colegas policias, uns após outros, Sebastian é atacado e perde a consciência. Ao acordar numa terra onde os monstros vagueiam, ele tem que lutar no seu caminho através de um mundo de morte e loucura, para entender o que está acontecendo. Sebastian tem que enfrentar os seus medos, para sobreviver numa jornada para descobrir o que está nas sombras daquela força misteriosa.



O jogo foi revelado em Abril de 2012 sobre o titulo provisório "Project Zwei", com Shinji Mikami como director, que planeja fazer de The Evil Within o seu ultimo trabalho com esse cargo.
A 15 de Abril de 2013, e durante os dias seguintes, a Bethesda Softworks mostrou uma série de pequenos vídeos crípticos, dando a ideia de um futuro jogo. 

The Evil Within foi anunciado oficialmente a 19 de Abril de 2013, revelando o titulo, as plataformas em que ia ser editado e um video cinemático.



Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7