Barba de herói de 'The Witcher 3' irá crescer com o passar do jogo

RPG da CD Projekt Red promete ser um dos games mais bonitos de 2015.
'The Witcher 3: Wild Hunt' será lançado para PS4, Xbox One e PC em maio.

O RPG "The Witcher 3: Wild Hunt" promete ser um dos games mais bonitos de 2015, e o pessoal da CD Projekt Red tem recorrido a artifícios curiosos para garantir que isso aconteça. Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de comunicações do estúdio, Michal Platkow-Gilewski, afirmou que a barba do herói Geralt de Rivia irá crescer em tempo real com o passar do jogo.

"A barba cresce conforme o tempo passa e quando Geralt se desloca pelas localidades. A barba tem diferentes 'estados' e eles determinam seu comprimento. O maior é bem comprido, mas não chega ao nível de Gandalf [mago da série 'Senhor dos anéis']", diz Platkow-Gilewski.

O executivo nota que o pacote bônus de barbas e penteados de "The Witcher 3", que será lançado separadamente do jogo e de forma gratuita, cessa o crescimento de barba caso seja aplicado.

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um RPG de mundo aberto com uma história cheia de reviravoltas, um universo de fantasia com gráficos incríveis, cheio de opções significativas e consequências impactantes. Após alguns atrasos, o game finalmente será lançado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7