Jodie Holmes e a campeã do Big Blogg Gamer 5

Jodie Holmes se torna a quinta mulher campeã do Big Blogg Gamer em sua sexta edição.
  Representando a equipe PS 4 do Reality Big Blogg Gamer 6, já que a sexta edição resolveu dividir os participantes em equipes distintas. Ambas tituladas como PS 4 x Xbox One, representando o maior ringue de guerra dos consoles já comentado pelos números de vendas console. Sendo assim, a gata de Beyond Two Souls vem para no BBG 6 graças a repercussão ao qual o seu titulo de jogo vem deixando-a no momento.

  Jodie Holmes, a protagonista da série Beyond tem sido uma das queridinhas da edição numero 6 do Big Blog do Tudo Sobre Games, além dela temos a Sherry Birken da série Resident Evil. Sr. Holmes que atualmente se torna a BBG Jodie Holmes tem uma futura jornada de adrenalina para enfrentar no TSG. Pois ela ainda não passou pelo Game Over, responsável de por para fora dois participantes da edição 6, dentre eles; Charada e Ellen.

 Jodie Holmes, é uma jovem oprimida e perturbada, nasceu com um dom muito estranho e inexplicável, uma que muitas vezes ela chama de uma maldição. Seus pais biológicos eram ambos psiquicamente talentosos, os seus poderes estudados pela DPA. Quando sua mãe, Norah Gray, descobriu que ela estava grávida, os investigadores DPA foram animado com a possibilidade de uma criança nascida de dois médiuns. 

 Ele não era conhecido até mais tarde em sua gravidez que Norah era de fato grávida de gêmeos, um menino e uma menina. Seu pai, Jonathan Nichols, morreu antes de ela nascer. Seu irmão gêmeo nasceu morto. Assim que Jodie nasceu, ela foi tirado de sua mãe biológica. Norah foi dado um neuro-ácido, pouco depois, que destruiu suas habilidades psicocinéticas e deixou-a em estado de coma. (NOTA:. Declarações Canon usar o termo coma, embora seus olhos estão abertos e ela é vista ereto em uma cadeira) Como uma criança, Jodie é adotado Philip e Susan Holmes (de quem ela teve seu sobrenome), um par de servir e de estar em uma instalação militar associado à DPA.Jodie nunca é contada de sua ascendência real, deixando-a a acreditar que Philip e Susan são seus pais verdadeiros. Enquanto Susan é caloroso e atencioso, Philip está distante e bastante frio com ela. Devido à sua atribuição, Philip e Susan se inscrever Jodie na escola on-base. Para os primeiros anos de sua vida, Jodie nunca tem permissão para deixar a base. O que define Jodie além de outros filhos quase que imediatamente é a sua conexão estranha com ela "amigo invisível", Aiden.


RESULTADO DO ULTIMO GAME OVER%
  Sherry Birkin fica na segunda posição com apenas 40% contra os 59% de Jodie Holmes que querendo ou não eleva a morena protagonista da série de Games Beyond Two Souls, E claro da nova novela do Tudo Sobre Games que estreia dia 31/03/2015. Além da Almas.

  Votação um pouco apertada, confira abaixo os números certos editada pela WWW.ENQUETES.COM.BR;


Confira as imagens de sexta campeã Jodie Holmes(Numero de fotos inédita/ Mais de 90 )

 
EM 2016 VEM AI!!! BIG BLOGG GAMER 7!!!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7