O Melhor do Console

 Comandado por Viviane Coutto.


 Conheça Aya Brea mais fora do Reality:
Participante do Reality Big Blogg Gamer 6
 
Aya brea é uma personagem do jogo Parasite Eve que possui um grande dom especial: ela consegue controlar mitocondrias alheias fazendo uma grande mutação.

A história de Aya começou no game Parasite Eve da Square com financiamento da Capcom, na véspera do natal de 1997, quando ela ia assistir uma ópera no Carnegie Hall em Manhattan. O que parecia puro entretenimento tornou-se um pesadelo terrível após a voz da cantora Mellissa deixar todo o público em pura combustão instantânea com exceção de Aya que não sofreu um arranhão com o ocorrido.

Após o susto, ela descobriu que Eve, um parasita desconhecido que estava no corpo de Melissa devido a uma sessão de drogas que tomava a mandamento do Dr. Klamp (cientista do Museu Americano de História Natural em Nova York) e um experimento de inseminação artificial com células parasitas.

Após Aya saber disso ela passa a perseguir Eve. Esta passa a tentar destruir Aya de todas as maneiras. Depois de muitas descobertas, Aya destrói o parasita Eve. Cerca de 3 anos depois Aya volta a Nova York para ajudar os policiais do F.B.I. montando a M.I.S.T(Mitochondria Investigation State Test), mas o que parecia ter acabado, volta: Eve esta viva, desta vez dentro do corpo de uma garotinha, parecida com Maya, a irmã de Aya.

A partir daí começa a história de Parasite Eve 2, onde desta vez Aya não esta sozinha e junto a Kyle Madigan eles acabam enfrentando os terríveis parasitas de Eve com armas novas, poderes novos e mais terror e suspense que o primeiro jogo da série.


Aya nasceu em Boston, Massachusetts, em 20 de novembro, 1972. Ela é de etnia mista, o seu pai, cujo nome não é revelado, é jornalista, enquanto sua mãe, que é conhecido como Mariko era japonesa, isso lhe dá uma aparência única, no que ela possui muitas características asiáticas, tais como a forma do rosto e olhos, possuindo olhos azuis e cabelo loiro. Aya nasceu com uma deficiência em um dos olhos.

Ela tinha uma irmã chamada Maya que, juntamente com sua mãe, morreu em um acidente de automóvel em torno de dezembro de 1978. depois da morte de Maya, seus órgãos foram preservados, o que permitiu uma de suas córneas serem transplantadas para Aya, em 1979, ao mesmo tempo, um dos rins de Maya foi transplantado para uma jovem garota chamada Melissa Pearce.

Um fato desconhecido por qualquer um dos médicos era de que as mitocondrias de Maya Brea eram altamente evoluídas e começaram a mudar a estrutura genética de Melissa e Aya.

Quando jovem, Aya estudou criminologia na Universidade de Virgínia e foi envolvido em seu programa ROTC, mas nenhum registro do serviço militar jamais foi mencionado no jogo. 

Mais tarde ela se tornou uma detetive da 17º Delegacia de Polícia de Nova Iorque. Nos primeiros seis meses de trabalho na delegacia, Aya se envolveu em um incidente conhecido como o “New York blockade Incident To The General Public”. 

Como oficial, ela se tornou parte do “Father and Daughter Team”,onde foi parceira de Daniel “Bo” Dollis um policial veterano, que pode ser considerado , na pior das hipóteses, excessivamente protetor dela.

Aya e Kyle também participam de The 3rd Birthday, o terceiro jogo da série que é um continuação direta de Parasite Eve 2.

Segundo a cronologia da série, ela deve ter em torno de 39 anos no terceiro jogo da série, devido a seu metabolismo desenvolvido por causa dos seus poderes mitocondriais não apresenta ter mais que 20 anos de idade.

Ela não se lembrava de nada de si mesma, além de seu próprio nome, logo após entrar em custódia na CTI, ela exibiu uma misteriosa habilidade, depois de muita análise, essa capacidade foi apelidada de "Overdive".

Falando de Big Blogg Gamer 6... O que o pessoal achou da eliminação de Paul Phoenix?

Quem da Opina: Eliminado com 57 % de votos:
Paul Phoenix sai do elenco Big Blogg Gamer 6 no 11º Game over.

 Quem acompanhou os noticiários no Tudo Sobre Games ou pelo Facebook TSG deu para captar que Paul Phoenix foi eliminado e deixou Sherry Birkin (personagem de Resident Evil) permanecer com 42%. E o assunto mais falado do momento pelo TSG. Um participante que nome de peso no elenco e que agora sai deixando sua marca, Confira comentários deixados no Formulário PRO:

Clara Pimentel- Eu era para votar mais!! Sacanagem...

Eduardo- Paul saiu??? Não acredito mesmo...

Silas Augusto- A não gente... Essa loira aguada ficou!! Não...

Carlos Pilares- Eu votei muito para esse crápula sair, e resultado ótimo!

Xenia Alvarez- Ai ai ai... Sherry permaneceu contra Paul Phoenix... Então tah! Ela vai vencer...

Claudia Amaral- Aff. Como eu achei que ela iria ficar dessa vez. Tenho certeza que com Jodie Holmes ela sai!

Zuzane Alves- Paul vai lutar mais no Tekken. Lá e seu lugar.


Os efeitos do TSG em fotos, cada vez mais avançados:
Como surgem as montagens do Tudo Sobre Games.

O Melhor do Console fala com exclusividade sobre como e quais os programas que fazem as imagens do TSG brilharem nas páginas de notícias e programações do blog Tudo Sobre Games.

O principal programa do Tudo Sobre Games a utilizar como montagens de fundo e o PHOTO FILTRE STUDIO X, Onde a nossa equipe de ilustração utiliza usando a varinha para colorir o fundo e claro apagar o fundo dos logo do TSG que faz também colar nas fotos de postagens.
Efeitos como imagens transparentes com moldes de giro também são editadas no Photo Filtre Studio X. Sendo o segundo programa um grande marco de efeitos que fazem as suas imagens parecerem filmes como a imagem abaixo da novela FORTE CHUVA, sendo transmitida em 2012 pelo TSG.

Sendo assim hoje nos utilizamos programas como PhotoScape, e dentro desse mesmo programa nos descobrimos ferramentas avançadas que nos ajudam a ampliar a imagem e fazendo assim fica cada vez mais dinâmica nossas atividades. Outro programa e o PhotoFiltre Studio X, Com um esquema de escurecer e clarear fotos mais belo de se resultar.

Ate então nossas postagens tinha no máximo 900 px de extensão. Hoje nos colocamos de 1000 px para cima. Através do Scape nos conseguimos padronizar todas as imagens e claro Angif...

ANGIFS TSG:


  Até mesmo nossas capas de programas como o TSG Notícias, Games Novidades, Games Esportivos, Big Blogg Gamer e ate mesmo O Melhor do Console. Dentre outros quadros de programas. 

  Entre tanto foi dessa forma que a equipe do TSG concentrou-se a Designs exclusiva, e a cada vez mais avante. E dessa forma que trabalhamos para deixar o blog cada vez mais bonito. 
MATÉRIA EXCLUSIVA DE O MELHOR DO CONSOLE
COMANDADA POR: KARINA
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
WEB/SITE: TUDO SOBRE GAMES


Além das Almas: Dia 3o estreia a nova super produção do Tudo Sobre Games:
O Melhor do Console fala com exclusividade sobre a nova web novela Além das Almas.


Além das Almas estreia no dia 30 de março, no fim do mês começa a mais nova super produção do Tudo Sobre Games a ser postada semanalmente em forma de vídeo. O Melhor do Console fala com exclusividade sobre cada novidade vazada, o que podemos adiantar e que a web novela já tem 6 vídeos prontos. O TSG editou com sucesso e com direito a abertura de vinhetas musicais.  

Assim como qualquer novela, Além das Almas terá seu inicio com cenas anteriores de capítulos antepassados e a vinheta de abertura com tema da novela Caminhos do Coração, musica do cantor Tony Garrido. Além das Almas e baseada na historia do titulo Beyond Two Souls com protagonistas principais a personagem participante do Reality BBG 6, Jodie Holmes. 

Enredo:
O enredo da novela inicia com Jodie Holmes em sua infância, a menina passa desde sua infância com tratamentos psicológicos para detectar suas estranhezas, seja ela uma mutante. No decorrer dos capítulos os internautas poderiam perceber que Jodie e acompanhada por um amigo imaginário, seja ele o Aiden.

O Tudo Sobre Games trabalha constantemente com a estreia de Além das Almas que vem ao ar na segunda-feira dia 30 de março. Sendo postada todas as segundas no TSG. 

Confira algumas SCREENS dos capitulos primeiros de Além das Almas:

Antes de concluir nossa matéria, confira abaixo a primeira vídeo chama de Além das Almas:


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7