TSG Notícias

Comandado por Ana Paula do Campo.

OBS: O TN ja inicia falando da nova ganhadora do Big Blogg Gamer, eis a Jodie Holmes como sexta campeã, sendo a quinta mulher vitoriosa da atração de fins de ano do Tudo Sobre Games.

EXCLUSIVO/ Jodie Holmes campeã do Big Blogg Gamer 6:
O TSG Notícias fala em segunda mão (além do Melhor do Console), sobre a nova campeã do Reality Big Blogg Gamer 6.
Jodie Holmes / A sexta campeã do time de vitoriosos do reality Big Blogg Gamer.

Quem acompanhou diversos setores de notícias do Tudo Sobre Games, sabe que a protagonista da série de vídeo games Beyond Two Souls, se tornou a mais nova campeã do Reality Big Blogg Gamer 6, entre tanto, o TSG Notícias vai retratar um por um ate chegar aqui...

BBG 1-

Jill Valentine eo nome da Campeã do Big Blogg, O nosso Primeiro Reality Show e claro o melhor da Internet, Jill Valentine foi a campeã pelo menos com 50 votos pelo FORMULÁRIO PRO E MAIS 4 VOTOS NA ENQUETE NORMAL DO BLOG, E ai nos demos foi 81% de votos para essa campeã.
E ela encarou o cara mais gato de Resident Evil , que conseguiu tirar vários jogadores do Reality, E por isso ele não deixou de ser mais um de nossos campeão, ate por que ele não e primeiro mais e vice campeão, Leon Kennedy estava com 20 votos no Formulário e depois subiu para 25 votos ,Mais não conseguiu competir com Jill Valentine ,Que finalmente encerrou o Reality sendo ela a campeã!

BBG 2-
Claire Redfield é uma das principais personagens de Resident Evil. Foi protagonista de dois jogos da série principais: Resident Evil 2 e Resident Evil CODE: Veronica, além de aparecer em Resident Evil: Survivor 2 e Resident Evil The Darkside Chronicles. Estrelou ao lado de Leon S. Kennedy um filme em animação, Resident Evil Degeneration, e aparece nos epílogos de Resident Evil 3: Nemesis.
Claire possui, assim como seu irmão Chris Redfield, um grande senso de justiça e adora crianças e motocicletas.

BBG 3-
Lionel Messi e o campeão do Reality Show Big Blogg Gamer 3 e vence com os 58% dos votos versus a vice campeã Chun-LI.

BBG 4- 
Lightning e a campeã do Big Blogg Gamer 4, enquanto Tifa Lockhart e a VICE CAMPEÃ da quarta etapa do BBG. Sendo assim a diferença foi muito grande em comparações de porcentagens. Foram 72% para Lightning e apenas 27% para Tifa.

BBG 5-
Lili (リリ, Riri), sendo seu nome completo Émilie Rochefort (エミリ・ロシュフォール, Emiri Roshufōru?), é uma personagem da série de jogos de luta Tekken. Seu nome completo é Emilie Rochefort. ela tem um irmão chamado henrik Rochefort o pai rico magnata residente em Mônaco. Eles vivem em uma luxuosa mansão com seu mordomo, Sebastian. 
Quatro anos antes dos acontecimentos de Tekken 5, quando ela tinha 12 anos, Lili foi vítima de uma tentativa de sequestro pelo o irmão. Enquanto tentava escapar de seus captores, golpeou inesperadamente um dos bandidos, ela lutou com seu irmão o. Naquele momento ela percebeu o prazer de subjugar seus adversários e decidiu treinar para ser uma lutadora de rua. Mesmo se tornando uma poderosa lutadora, é uma jovem dócil e gentil.
AGORA A 5ª MULHER CAMPEÃ!
BBG 6-
Representando a equipe PS 4 do Reality Big Blogg Gamer 6, já que a sexta edição resolveu dividir os participantes em equipes distintas. Ambas tituladas como PS 4 x Xbox One, representando o maior ringue de guerra dos consoles já comentado pelos números de vendas console. Sendo assim, a gata de Beyond Two Souls vem para no BBG 6 graças a repercussão ao qual o seu titulo de jogo vem deixando-a no momento.

  Jodie Holmes, a protagonista da série Beyond tem sido uma das queridinhas da edição numero 6 do Big Blog do Tudo Sobre Games, além dela temos a Sherry Birken da série Resident Evil. Sr. Holmes que atualmente se torna a BBG Jodie Holmes tem uma futura jornada de adrenalina para enfrentar no TSG. Pois ela ainda não passou pelo Game Over, responsável de por para fora dois participantes da edição 6, dentre eles; Charada e Ellen.


 Jodie Holmes, é uma jovem oprimida e perturbada, nasceu com um dom muito estranho e inexplicável, uma que muitas vezes ela chama de uma maldição. Seus pais biológicos eram ambos psiquicamente talentosos, os seus poderes estudados pela DPA. Quando sua mãe, Norah Gray, descobriu que ela estava grávida, os investigadores DPA foram animado com a possibilidade de uma criança nascida de dois médiuns. 
 Ele não era conhecido até mais tarde em sua gravidez que Norah era de fato grávida de gêmeos, um menino e uma menina. Seu pai, Jonathan Nichols, morreu antes de ela nascer. Seu irmão gêmeo nasceu morto. Assim que Jodie nasceu, ela foi tirado de sua mãe biológica. Norah foi dado um neuro-ácido, pouco depois, que destruiu suas habilidades psicocinéticas e deixou-a em estado de coma. (NOTA:. Declarações Canon usar o termo coma, embora seus olhos estão abertos e ela é vista ereto em uma cadeira) Como uma criança, Jodie é adotado Philip e Susan Holmes (de quem ela teve seu sobrenome), um par de servir e de estar em uma instalação militar associado à DPA.Jodie nunca é contada de sua ascendência real, deixando-a a acreditar que Philip e Susan são seus pais verdadeiros. Enquanto Susan é caloroso e atencioso, Philip está distante e bastante frio com ela. Devido à sua atribuição, Philip e Susan se inscrever Jodie na escola on-base. Para os primeiros anos de sua vida, Jodie nunca tem permissão para deixar a base. O que define Jodie além de outros filhos quase que imediatamente é a sua conexão estranha com ela "amigo invisível", Aiden.


  Todos os campeões do Reality Big Blogg Gamer no final, tem o privilegio de receber 50 imagens postadas no blog Tudo Sobre Games, é somente as 50 fotos tem capacidade de travar nossa web de tamanha quantidade... Imagine agora 90 imagens da sexta campeã... Algo inédito que nunca tinha ocorrido antes. Jodie Holmes teve um ressalte maior que as outras competidoras (o), sendo assim, além das fotos eles (a) recebem um banner em homenagem ao titulo de campeão (a).








Para conferir as 90 imagens CLIQUE AQUI e reveja todas!
MATÉRIA ESPECIAL DO TSG NOTÍCIAS
COMANDADA POR ANA PAULA
Assunto: CAMPEÃ DO BBG 6: JODIE HOLMES
EDITADA POR HELBERT O.
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES

EXCLUSIVO/ Processos sobre fraude, sondam o jogo ¨Zynga¨:
O TSG Notícias traduz os textos que foi ao ar no G1 Games, o Tudo Sobre Games na cola da notícia. 

As ações acometidas em dezembro cometem fraude contra acionista do zynga, seus prospectos antes e depois da oferta pública inicial de ações (IPO), em dezembro de 2011. Numa decisão 13 meses após rejeitar uma versão anterior do processo, o juiz distrital dos Estados Unidos, Jeffrey White, disse em San Francisco na quarta-feira (25) que acionistas podem perseguir reinvindicações de que a Zynga escondeu a atividade de usuários em queda, mascarou como as mudanças numa plataforma do Facebook para seus jogos afetaria a demanda, e inflou sua projeção de receita para 2012.

A ação é baseada em parte em ao menos meia dúzia de testemunhas confidenciais, e White disse que o testemunho delas sustentava as alegações de que a administração da Zynga teve intenção de cometer fraude.

"Os requerentes alegam que os executivos da Zynga acompanhavam obsessivamente métricas de registros e de operação de jogos numa base contínua, e em tempo real, com atualizações regulares sobre a atividade e compras de cada usuário de cada jogo da Zynga", escreveu White. "Testemunhas confidenciais corroboram que as atualizações sobre dados de usuários de jogos e gastos eram prontamente acessíveis para a administração da Zynga".

Acionistas alegam que a Zynga escondeu suas fraquezas para permitir que pessoas de posse de informações privilegiadas pudessem vender US$ 593 milhões em ações antes que um congelamento pós-IPO expirasse, e para evitar uma queda de quase 75% no preço dos papéis durante os quatro meses subsequentes.


A porta-voz da Zynga, Kelly Pakula Kunz, disse nesta quinta-feira (26) que a companhia não tinha comentários sobre a decisão de White.

Os advogados dos acionistas liderados por um indivíduo, David Fee, não responderam imediatamente a pedidos por comentários.
MATÉRIA ESPECIAL DO TSG NOTÍCIAS
COMANDADA POR ANA PAULA
EDITADA POR HELBERT O.
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES

EXCLUSIVO/ Sherry Birkin se torna a sexta vice campeã do BBG 6:
Para quem acha que a loira ficou esquecida... Nada disso, o TSG só estava abafando sua imagem para o TSG Notícias dominical.
SHERRY BIRKIN / VICE CAMPEÃ COM 40% DE VOTOS.
Sherry Birkin é uma personagem da série Resident Evil 2. Filha dos cientistas, Annette Birkin e William Birkin, Sherry nasceu em torno de 1986. Passou por uma infância difícil, pois seus pais sempre estiveram ocupados com seus trabalhos, ambos trabalhavam para a poderosa Corporação Umbrella, na criação de um vírus, o G-Vírus.
No meio da epidemia viral em Raccoon, no ano de 1998, com doze anos Sherry acaba perdida pela Delegacia até encontrar-se com Claire Redfield, com quem acaba tendo uma amizade.
Dependendo dos cenários, Sherry acaba infectada pelo G-Vírus por seu pai, que agora havia implantado em si mesmo e virado uma terrível criatura, mas Sherry é salva com o antídoto de Claire feito com ajuda de sua mãe. Sherry também carregava um medalhão, que fora depositado pela sua mãe e que continha a última amostra do G-Vírus fora de uma criatura. Depois, ela foge da cidade com Claire Redfield e Leon Scott Kennedy.
O futuro de Sherry é desconhecido. O seu epílogo aparece no Resident Evil 3, na qual mostra um oficial pedindo se ela tinha parentes, mas os seus únicos parentes, sua mãe e seu pai estavam mortos.


Sherry agora é uma agente contratada pelo governo, e em meio a um conflito na Europa, ela encontra se com Jake Muller, filho de Albert Wesker. 
É sabido que os 2 possuem super habilidades, mas enquanto Jake é um cara frio e sem sentimento algum, Sherry é uma mulher meiga, que será fundamental na construção deste novo protagonista.
Ela se encontra novamente com Leon, este que começa a questioná-la de e o porquê dela estar ali.


Sherry Birken, participante do Reality Big Blogg Gamer 6, enfrentou 15 participantes e pertence a equipe Xbox One. Sherry iniciou no Reality com o pé direito e nem chegou a medir sua popularidade no Game Over, onde nos temos os eliminados na atração. E foi assim que ela chegou ate a grande final.

Basta saber se Sherry ficara ate a final, ou se será a campeã do WEB-Reality do TSG.

Comentários dos leitores:
Fernando Alvez- Pra min a Sherry B. ja venceu a edição 6 do BBG!

Natalia Marquez- Eu amo Resident Evil!!! Assim como Jill venceu o BBG 1, Claire venceu o BBG 2... A Sherry vencera o BBG 6!!!

Eduardo Machado- Se Jodie Holmes não vencer, torso mesmo para Sherry...

Julio Mendes- Que vença a Julia do Tekken... Mais que essa loirinha nojenta saia no primeiro Game Over...

Zuzane- Por isso falo... Meu voto para para Sherry ganhar... Deixa ela chegar na final!!!

MATÉRIA ESPECIAL DO TSG NOTÍCIAS
COMANDADA POR ANA PAULA
EDITADA POR HELBERT O.
Assunto: vice campeã do Big Blogg Gamer 6
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES

FAMOSOS/ Conheça as celebridades que resolveram dar voz aos personagens dos consoles:
 Confira abaixo cada estrela com sua estrela virtual.














MATÉRIA POSTADA NO UOL E EDITADA PELA EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO.
IMAGENS COM EFEITOS TSG/ IMAGENS DO UOL
COMANDADA POR ANA PAULA.
DIVULGAÇÃO: TSG NOTÍCIAS TRÁS AO AR.
REALIZAÇÃO: BLOG TUDO SOBRE GAMES

GRANDE REPORTAGENS/ Um dos maiores jogos online da Level UP chega ao fim:

Screens do TSG Notícias/jogo Grand Chase.

Quem nunca jogou o mais famoso game de conta da Level Up, sim aquele que tinha as mutantes Elesis, Maga... Aquela que falava bola de fogo... Bola de fogo... Nunca jogou? Duvido!

O Uol noticiou em primeira mão que a empresa Level Up fará uma festa em despedida ao GC, o Grand Chase que após alguns anos presenciou no meio dos teens chegou ao fim deixando saudades antes de terminar.  Sendo assim fica a dúvida... Por qual motivo a KOG não produzira mais o jogo?...

Produtora Kog (Produtora responsável pelo material do jogo Grand Chase): KOG Studios é uma empresa Sul-Coreana desenvolvedora de videojogos online, fundada em Maio de 2000, desenvolveu ferramentas de modelagem usando imagens prestados pela Korea Electronics e Telecommunications Research Institute (ETRI) para o desenvolvimento dos seus jogos. Sua sede fica localizada na cidade de Daegu na Coréia do Sul. Tudo diz que a produtora KOG resolveu encerrar o contrato com o pacote de materiais Grand Chase no Brasil! Isso por que através do passar dos anos, o jogo vem sofrendo algumas quedas em relação a usuários... Por mais que seja ele um jogo queridíssimo, a galerinha Teen que antes jogava, hoje já está amadurecida, e querendo ou não deixou cair o monopólio Grand Chase.

Veja o que os fãs relatam no site: ¨DIZ O JORNAL¨:

Em operação no Brasil há 9 anos, "Grand Chase" representou um marco para a Level Up! Games. Por aqui, o jogo possui uma comunidade tão forte que "Grand Chase" chegou até a receber uma personagem criada com ideias do público brasileiro, a sacerdotisa Lin.

A produtora KOG, responsável pelo jogo, não produz mais conteúdos ou atualizações, pois alega ter direcionado seus esforços para outros projetos. Segundo a Level Up!, a KOG se recusou a vender os direitos de "Grand Chase" para a produtora brasileira continuar desenvolvendo o jogo por aqui.

MUSICAS QUE FICARAM NA HISTORIA:



MATÉRIA ESPECIAL DA SEMANA

 Mistérios que já sondaram Grand Chase:

RomuloStantz: O simbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satânico" tem 5. Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico.

RomuloStantz: Não precisem se preocupar, vocês não vão pro inferno por jogar Grand Chase...


Bom sê você vai para o inferno e logicamente que não, quem sabe de nossa salvação e Deus! Por isso esse jogo não tem esse poder, mais sim de delirar a cabeça do jogador viciar e jogar no fundo do poço!

O Tudo Sobre Games já reproduziu diversas matérias igual a essa, sendo reprisada nessa mesma que será uma só valendo por todas juntas, a matéria deu sucesso no ano passado sendo visitada por mais de 5 leitores online na edição do TSG Notícias. 

Sendo assim na imagem você pode perceber que o circulo magico, ou seja o especial da arme do jogo GC e realmente um simbolo satânico...
Esse Jogo de luta e de diversas e diversas Missões que fazem subir cada vez mais de Níveis e ETC.... E consegue ate ficar com varias Classes.


 E um jogo principalmente criado pela Level UP. E na verdade não e um game nada bom, Nos sabemos que ja existe diversos games tipo Naruto,Dragon Ball mais igualmente ah esse não existe! 




Muitas Pessoas fãs desses Game estão ficando traumatizadas por causa do vicio mais vicio, Quero disser que ah pessoa joga e não tem horas para terminar de jogar!



Ou então tem tarefas da Escola para fazer e em vez de cumpri-las fica jogando na hora de estudar!



Um aviso se você estiver com essas coisas exclui esse jogo rapidamente do seu computador se liberte dele! Eu mesmo que criei esta matéria fui 

vitima disso e minhas notas na escolas nas provas estão baixas nesses últimos dias, Por causa desse jogo! 

Então você que quer se livrar disso por causa de notas baixas na Escola, Eu aconselho ah da um tempo nesse jogo e jogar nas ferias!! ou então separar um minutinho só! Dando exemplo que o jogo tem que ficar uma Hora e meia para marcar Presença! Não importa para o seu próprio bem!
Nos vimos um site agora os fãs falando sobre isso veja só:
Até hoje não entrei num terreiro para fazer um culto satânico ¬¬
O símbolo da Arme é uma estrela de Davi (6 pontas), o "satanico" tem 5.
Sim, mas ainda tem o combo (círculo mágico) da Maga. Mas também não significa tanta coisa, já que o pentagrama (estrela dentro de um círculo) não é exclusivamente um símbolo satânico.
E eu louco pra entrar no hell :s
Essas mensagens que vocês acabarão de ver foram frases dadas por viciados desse jogo que usarão palavras malignas, Mais agora esse jogo não será mais postado no nosso Blog.
Esses mal serão repreendido em o nome do Senhor Jesus! 
Consequencias!

O blog Tudo Sobre Game contra os Jogos da Level UP!

O Leviatã é uma criatura, geralmente de grandes proporções, bastante comum no imaginário dos navegantes europeus da Idade Moderna.
Há referências, contudo, ao longo de toda a história, sendo um caso recente o do Monstro de Lago Ness.
No Antigo Testamento, a imagem do 'Leviatã é retratada pela primeira vez no Livro de Jó, capítulo 41. Sua descrição na referida passagem é breve. Uma nota explicativa revela uma primeira definição: "monstro que se representa sob a forma de crocodilo, segundo a mitologia fenícia" (Velho Testamento, 1957: 614).
Não se deve perder de vista que nas diversas descrições no Antigo Testamento ele é caracterizado sob diferentes formas, uma vez que funde-se com outros animais.

Perante a igreja
O Livro de Jó, capítulos 40 e 41, aponta a imagem mais impressionante do Leviatã, descrevendo-o como o maior (ou o mais poderoso) dos monstros aquáticos. No diálogo entre Deus e Jó, o primeiro procede a uma série de indagações que revelam as características do monstro, tais como "ninguém é bastante ousado para provocá-lo; quem o resistiria face a face? Quem pôde afrontá-lo e sair com vida debaixo de toda a extensão do céu? ....Quem lhe abriu os dois batentes da goela, em que seus dentes fazem reinar o terror?...... Quando se levanta, tremem as ondas do mar, as vagas do mar se afastam. Se uma espada o toca, ela não resiste, nem a lança, nem a azagaia, nem o dardo. O ferro para ele é palha, o bronze pau podre" (Bíblia Sagrada, 1957: 656). Ao lado do Leviatã, no capítulo 40 do livro de Jó, aparece o Behemoth[9], vigoroso e musculoso animal terrestre, "sua força reside nos rins e seu vigor no músculo do ventre. Levanta sua cauda como (um ramo) de cedro, os nervos de suas coxas são entrelaçados; seus ossos são tubos de bronze, sua estrutura é feita de barras de ferro" (Bíblia Sagrada, 1957: 654). Na bíblia também fala que Deus enviara Behemoth para matar Leviatã. Eles terão uma grande batalha, onde os dois morreriam, mas Behemoth sairia vitorioso por cumprir sua missão.
A origem histórico-mitológica de tais animais descritos na Bíblia é uma questão um tanto obscura. Ambos animais têm sido associados a algumas sagas, o leviatã talvez esteja associado ao "Tiamat", uma divindade da saga da Babilônia. O que interessa, no entanto, é não se ater às diferentes opiniões a respeito desses animais que aparecem na Bíblia Hebréia, uma vez que os historiadores e teólogos da Bíblia não os relacionam ao mito político ao qual Hobbes se refere (Schmitt, 1938: 6).
Não obstante diferentes interpretações, o Leviatã aparece na Bíblia sob a forma do maior dos animais aquáticos, como um crocodilo ou então na forma de um enorme peixe, uma baleia. O behemoth, como animal terrestre representado sob a forma de um hipopótamo.
Na União do céu e do inferno, William Blake escreveu:
"Debaixo de nós nada mais se via senão uma tempestade negra, até que, olhando para oriente, entre as nuvens e as vagas, divisamos uma cascata de sangue misturado com fogo, e próximo de nós emergiu e afundou-se de novo o vulto escamoso de uma serpente volumosa. Por fim, a três graus de distância, na direcção do oriente, apareceu sobre as ondas uma crista incendiada: lentamente elevou-se como um recife de ouro, até avistarmos dois globos de fogo carmesim, dos quais o mar se escapa em nuvens de fumo. Vimos então que se tratava da cabeça do Leviatã a sua fronte, tal como a do tigre, era sulcada por listras de verde e púrpura. Em breve vimos a boca e as guelras pendendo sobre a espuma enfurecida, tingindo o negro abismo com raios de sangue, avançando para nós com toda a fúria de uma existência espiritual.
você acabou de conheser a hístoria real desse monstro, isso foi segundo a bíblia sagrada.. e agora vai conheser ele no game:

O Pântano do Leviatã é a quarta missão da Terra de Prata. O Sieghart faz a sua 4ª aparição aqui.
O Jin está muito preocupado com Paprion, e vem ao seu lar para procurar por ele. Depois de um tempo, eles encontram o Sieghart, falando sozinho. Ele parece estar preocupado com Paprion, e ainda tentando encontrar a Grand Chase. Ele foge mais uma vez, sem nem notar a Guilda.

Depois de encontrar Paprion, ele parece estar corrompido, e absorvendo a água. O Jin fica indignado com o que vê e parece estar "traído", mas então Paprion pede para que eles fujam (apesar do Jin estar cego por causa da fúria). Ele então se desculpa por ele não ter escolha a não ser matá-lo, e então ele pede para o grupo atacar a cabeçajá que as suas escamas são muito resistentes.

Depois de derrotar Paprion, ele agradece a Grand Chase e explica que ele foi corrompido e tentado a fazer o mal. Apesar de ele estar ferido, ele sugere que eles o deixem morrer para que a água volte para onde for que ele tenha pegado. O Jin se entristece pela sua perda, mas então ele promete vingá-lo.

Depois de derrotar Paprion, um "mensageiro" traz notícias do Verme Dragão. Ele ouviu que o seu amado amigo foi assassinado, e também busca vingança pelos seus assassinos. Obviamente, ele estava enganado.
Como sair desse pesadelo?
O Tudo Sobre Games pode ate ser chato nesse caso, sendo assim o importante e que todos os leitores do blog TSG veja e se informe somente da verdade! Nossa equipe fez um pacto com Deus nosso senhor para que nossos leitores se libertem desse jogo e não joguem para que não se prejudiquem mais!
O jeito de você sair desse caso e excluir de uma vez sem pena! E difícil mais caso queira ajuda e só entrar em contato conosco: tudosobregames@hotmail.com
Entrevista exclusiva: Sarah a menina que tem pesadelos com o jogo Grand Chase:
O TSG Notícias faz um novo quadro para apresentar as entrevistas exclusivas, o bom e que graça ao seu número de acesso conseguimos essa entrevista com exclusividade para o nosso jornal, e uma menina chamada Sarah, ela teve uma cena de alucinação apos jogar o jogo online simultâneo; ¨Grand Chase¨ ela não conseguia dormir. segundo a ela. chegamos a uma conclusão que esse game e sim um jogo oferecido aos espíritos ruins.

TSG Notícias-Olá Sarah, vamos começar a entrevista para a matéria que vai ao ar na quarta feira, e quero que você me fala mais sobre a sua vida de vicio no decorrer da jogabilidades através do game Grande chase?
Sarah-Olá Tudo Sobre Games, antes de tudo quero dizer que é um prazer esta aqui participando desse trabalho especial que o blog sempre faz!
Sarah-O meu vicio começou na casa de uma amiga minha que fez minha conta no site do jogo, onde me falou para jogar,dizendo que era bom, legal e muito divertido! ambas seja viciante...
Sarah-Eu sem conhecer a malícia do jogo, fui aprendendo aos poucos. só de jogar na cada dela as tardes já era muito pouco. dai eu instalei o jogo no meu pc, ate jogar bastante. depois disso eu esquessia de me alimentar,de estudar e ficava sem fasser muitas taréfaz!
TSG Notícias-O que mais nós do Tudo Sobre Games pergunta em entrevistas, é o que seus pais achavam disso?
TSG Notícias-O jogo mexia com seu lazer, e não sentia fome?
Sarah-Olha... meus pais nunca ligaram para jogos de pc, para eles isso era de menos.certo que eles perguntavam se eu já tinha almoçado! eu dizia que sim!
Sarah-Sim, já estava mexendo com meu lazer de verdade! eu chegava a faltar aula quando esquecia o horário.
TSG Notícias-E suas notas na escola, como saiam?
Sarah-ruins... de 5,5 a ,2,3
TSG Notícias-como saiu desse pesadelo?
Sarah- demorou muito, ate eu começar a ter pesadelos toda a noite, e ver os inimigos do jogo dentro do meu quarto..
TSG Notícias- e ai o que fés?
Sarah- comecei a ir na igreja e pedir muita oração... para reprender esse mal que tinha me assombrado! tudo isso através do vicio!
TSG Notícias- agora você tem esse jogo como um game do mal?
Sarah- sim, depois de tudo que passei só eu sei como passei tudo aquilo! e logicamente um jogo satânico.


E agora a notícia triste para os fãs:


A festa trará como principal atração rearranjos da trilha sonora conduzidas por Lucas Lima, da Família Lima, em conjunto com uma orquestra de câmara. A Level Up promete grandes efeitos visuais para acompanhar as músicas, e dubladores dos personagens do game também marcarão presença no evento.

Os ingressos já estão à venda no site Ticket360, com preço de entrada variando de R$ 35 a R$ 240.

MATÉRIA ESPECIAL DO TSG NOTÍCIAS
QUADRO: GRANDE REPORTAGENS
COMANDADA POR ANA PAULA
EDITADA POR HELBERT O.
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES







































NOVELA/ DIA 31 ESTREIA ALÉM DAS ALMAS:
SUCESSO TOTAL AS 22H40 DA NOITE!

Além das Almas estreia no dia 30 de março, no fim do mês começa a mais nova super produção do Tudo Sobre Games a ser postada semanalmente em forma de vídeo. O Melhor do Console fala com exclusividade sobre cada novidade vazada, o que podemos adiantar e que a web novela já tem 6 vídeos prontos. O TSG editou com sucesso e com direito a abertura de vinhetas musicais.  



Assim como qualquer novela, Além das Almas terá seu inicio com cenas anteriores de capítulos antepassados e a vinheta de abertura com tema da novela Caminhos do Coração, musica do cantor Tony Garrido. Além das Almas e baseada na historia do titulo Beyond Two Souls com protagonistas principais a personagem participante do Reality BBG 6, Jodie Holmes. 



Enredo:

O enredo da novela inicia com Jodie Holmes em sua infância, a menina passa desde sua infância com tratamentos psicológicos para detectar suas estranhezas, seja ela uma mutante. No decorrer dos capítulos os internautas poderiam perceber que Jodie e acompanhada por um amigo imaginário, seja ele o Aiden.


O Tudo Sobre Games trabalha constantemente com a estreia de Além das Almas que vem ao ar na segunda-feira dia 30 de março. Sendo postada todas as segundas no TSG.

 Nova aposta do Tudo Sobre Games.


Conheça o estudioso cientista que procura estudar os poderes e mistérios de Jodie Holmes na nova WEB Novelas do Tudo Sobre Games que estreia no dia 23 de Março as 22h da noite

Ainda não temos previsão de quantos capítulos são no total, podemos adiantar que Além das Almas será postada uma vez na semana, Indica-se que será as quartas-feiras.  Além das Almas estreia dia 30 aqui no Tudo Sobre Games, as 22h da noite, após o fim do Reality Big Blogg Gamer 6

O TN FICA POR AQUI, MAIS INFORMAÇÕES NO GN OU NO MELHOR DO CONSOLE!

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7