"Lara Croft: Relic Run" é "Tomb Raider" gratuito e mobile


Antes da chegada de “Rise of the Tomb Raider”, os fãs de Lara Croft poderão matar a saudade da mais famosa arqueóloga dos games em “Lara Croft: Relic Run”, jogo gratuito destinado às plataformas móveis, ao estilo corrida infinita, como os sucessos “Temple Run” e “Homem-Aranha: Sem Limites”.

O título é obra da produtora Simutronics, a mesma de “Tiny Heroes” e “One Epic Knight”, e terá versões para iOS, Android e Windows Phone.

Apesar da óbvia comparação com “Temple Run”, os produtores do jogo fizeram questão de ressaltar, em um comunicado no blog oficial de “Tomb Raider”, que “Lara Croft: Relic Run” vai muito além do concorrente.

“‘Relic Run’ oferece uma quantidade enorme e diversa de jogo, permitindo uma transição suave entre corrida com movimentos acrobáticos, combate, condução de veículos e lutas épicas com chefes, incluindo o retorno do infame T-Rex”, diz a produtora.

“Lara Croft: Relic Run” não tem data exata de lançamento, apesar de já ter sido lançado sem alarde na Holanda. A distribuidora Crystal Dynamics apenas diz que o jogo chega em breve.
Fonte: UOL

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7