Mortal Kombat: A história ilustrada de todos os jogos da série de luta + Fatalities


Após um grandioso período caído no limbo, Mortal Kombat retornou em 2011 com um jogo altamente viciante que nos fez lembrar como o maior rival de Street Fighter era divertido, violento e marcante.
Como o nome sugere, Mortal Kombat X é o décimo jogo da linha principal da série, mas as coisas não são tão simples assim. John Tobias e Ed Boon criaram um universo tão rico e com tantos personagens carismáticos que a franquia já foi para muitos outros lados, com spinn-offs, versões melhoradas, remakes e até jogos de ação.
Para fazer valer ainda mais a espera por Mortal Kombat X, reunimos informações sobre cada um dos jogos da franquia já lançados num único lugar, com curiosidades e informações que possam agregar alguma coisa à sua vida gamer. Veja que alguns jogos da série até mesmo possuíram versões especiais lançadas para consoles mais antigos somente aqui no Brasil.
Veja cada um dos jogos e diga quais deles você mais gostava, mais jogou ou mais teve vontade de jogar. Diga também seus personagens favoritos em cada jogo. Compartilhe conosco a sua experiência nessa série tão aclamada!



O primeiro jogo da série caiu nas graças de quem jogava nos fliperamas principalmente pela violência nunca antes vista em um jogo de luta e também pela aparência mega realista dos lutadores, que foram baseados em imagens de atores reais, além do personagem Goro, que foi reproduzido através de stop motion. A versão de Super Nintendo não possuía sangue, enquanto que a de Mega Drive liberou geral a violência.
Fonte: Combo

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7