O Melhor do Console

 Comandado por Viviane Coutto.

O que rolou no segundo capitulo de Além das Almas:
A web novela vai ao ar todas as terças com um capitulo inédito as 22h40 da noite.

 No segundo capitulo de Além das Almas, a novela começa em meio a uma festa de galã ao qual Jodie Holmes tenta ser o mais delicada possível, sendo fina na frente dos convidados que continha na festa, Jodie deixa escapar um equilíbrio mental, onde Ayden entra em ação e destruindo tudo. Voltando no tempo, ainda quando criança, Jodie Holmes tenta ser uma menina sociável como uma adolescente normal. Ela vai ate a casa de sua amiga , que por sinal não tinha tanta convivência com Jodie, chegando na casa onde continha muitos jovens festejando o aniversário da amiga de Jodie. Enquanto uns jogam conversa, outros riem, Jodie tenta se controlar para não dar nada errado, ou ninguém desconfiar de seus poderes.

CONFIRA ALGUMAS SCREENS DO SEGUNDO CAPITULO DE ALÉM DAS ALMAS:

POLÊMICA/ Fim do Grand Chase no Brasil:
O Tudo Sobre Games reforçou a notícia do fim do GC, Um dos maiores jogos onlines desenvolvidos pela KOG no Brasil. 

Sabemos o quanto, neste momento, esta notícia o impactou. Não é fácil, e não ficará mais simples com o tempo. Mas também sabemos que muitas perguntas começarão a surgir. Por isso, organizamos um pequeno FAQ com algumas das principais perguntas que devem surgir:


1) Então é isso, este é o fim?


Não.


Quantos sonhos nasceram com Grand Chase? Quantos mundos se abriram? Quantas paixões surgiram e casais se formaram ao longo destes anos todos? Quantas rivalidades brotaram – e quantas delas floresceram em amizades? Quanta criatividade apareceu nos momentos mais inusitados, quantas ideias foram discutidas, músicas compostas, personagens idealizados, desenhos ganharam vida? Quantos corações não se uniram, quantas vozes não soaram em uníssono, pois falávamos a mesma língua - o idioma GC?


Quantas vezes você não encarou aquele chefe IMPOSSÍVEL – Thanatos, Astaroth, Berkas, Kazeaje? Aquele que tomou suas noites, pisoteou seu orgulho, testou seus limites. Que o fez afundar seu Z, gastar seus dedos, itens de reviver e levou sua frustração ao limite. Mas de que você nunca fugiu, enfrentando-o dia após dia, falhando cada vez menos, chegando mais longe, mais vezes, mais rápido. Até aquela fração de segundo em que algo mudou, tudo aconteceu e você finalmente venceu pela primeira vez. E aí, o grito de vitória explodiu em sua garganta e você percebeu que o “impossível” não existia – nunca existiu.


Nós sabemos.


Em Grand Chase, todos nós – você, eu, todo o mundo; não importa quem ou o que você era – pudemos tudo. E não será diferente agora. Não vamos encerrar Grand Chase sem antes ter um desfecho épico, um encerramento digno para que ele seja o término de um bom livro – daqueles de que sentimos uma saudade angustiante dos personagens, que não queremos largar, e que lemos até o último ponto final, com orgulho e satisfação de tê-lo acompanhado.


Ele não é um jogo qualquer: é um marco na história da Level Up que foi responsável por muito do que somos hoje. Logo traremos mais informações sobre tudo o que preparamos :)


2) A KOG não fez nenhum pronunciamento oficial sobre a campanha #Longlivethechase. Qual o motivo?
 
Quando a campanha foi iniciada, apesar da discussão sobre o encerramento ainda estar rolando, a KOG já tinha tomado a decisão de encerrar tudo relacionado a Grand Chase. E, como responsáveis pelo jogo no Brasil, esse anúncio só poderia ser feito por nós.

3) A KOG não cria mais conteúdos, mas e as coisas que já existem? A Level Up não pode ativar no servidor pra gente?


Infelizmente a única equipe que tem autonomia para ativar eventos e adicionar conteúdos no jogo é a KOG. Além disso, a equipe que cuidava de nossa versão na KOG já foi desfeita. Até o encerramento, teremos apenas o suporte do Tomo caso o servidor apresente algum problema grave.


4) Qual o motivo da KOG querer parar de criar conteúdos e atualizar o servidor?


A KOG está redirecionando a atenção da equipe de Grand Chase, como um todo, para outros projetos e jogos dela. Inclusive, a equipe responsável pelo Brasil na KOG já foi redirecionada para outro jogo.


5) Haverá migração para outras versões?


Não. Não sabemos o destino que as outras versões do jogo no mundo terão, mas com o encerramento do desenvolvimento para o jogo como um todo, é de se esperar que eles também encerrem suas atividades.


Entendemos como Grand Chase é um lugar especial para todos nós. Mandá-lo para um novo lar, com a esperança de continuar suas aventuras lá, para então fazê-lo reviver a dor de perder tudo, novamente, seria cruel demais.


6) Quais são as datas para o encerramento da venda de créditos e fechamento do servidor?


A loja de créditos será fechada no dia 02/02. Após esse período, a venda de CASH será encerrada. A loja de CASH do jogo permanece aberta até o fechamento do servidor, que acontecerá no dia 13/04. Até lá será possível adicionar, na conta de jogo, o CASH que você por ventura ainda tenha (como revistas ou PINs).


Teremos ainda um tópico em nosso fórum para que você possa enviar perguntas que serão respondidas pela nossa equipe.


Obrigado por estar conosco ao longo deste tempo todo. Foi graças a você que tivemos energia e motivação para tentar sempre trazer a melhor experiência para o Brasil. Vamos continuar ao seu lado até o último instante.

Polêmicas: Kog não abre mão de fornecer ajuda ao Grand Chase, e bate o pé em finalizar o jogo no Brasil

 A proposta dos direitos de Grand Chase no Brasil deu certo ate um grande período, onde essa oferta chega a seu fim. A equipe tentou vender por uma oferta maior, mais  kong não quer abraçar o jogo como abraçou durante todo esse percurso.

Foi inesperada a resposta da Kog segundo Stellar, onde a moça gravou um vídeo explicando aos fãs a tamanha revolta onde assim como os fãs e as equipes se encontram numa fase sensibilizada.

PLATAFORMA/ PS 4 e XBOX 360

XBOX 360/ Novo pacote DLC de "Call of Duty: Advanced Warfare" sai para Xbox em 31/3:


A Activision revelou que o pacote de expansão "Ascendance", de "Call of Duty: Advanced Warfare", estará disponível para download em 31 de março para as plataformas Xbox.
O DLC traz quatro mapas diferentes: Perplex, que se passa em um complexo de apartamentos modulares em Sydney; Site 244, em que uma nave alienígena caiu nos arredores do famoso Monte Rushmore; Climate, um pequeno mapa com um ambiente artificial circular, em que o ambiente muda a qualquer momento; e Chop Shop, um mercado negro de exoesqueletos.

O pacote também traz uma nova arma, a OHM Werewolf, uma mistura de escopeta e submetralhadora.

Exo zombies
Além disso, "Ascendance" trará mais um capítulo de "Exo Zombies", modo zumbi que traz na versão em inglês traz vozes de atores conhecidos do público, como Bill Paxton ("Aliens", "O Abutre"), John Malkovich ("RED", "Quero Ser John Malkovich") e Rose McGowan ("Planeta Terror").

"Ascendance" será lançado com preço sugerido de US$ 15, podendo ser baixado gratuitamente por quem já comprou o Passe de Temporada do jogo. A Activision não indicou quando o DLC chegará ao PC e consoles PlayStation - normalmente, os conteúdos extras de "Call of Duty" chegam para estas plataformas um mês depois do lançamento para Xbox.

PS 4/Star Ocean 5 é anunciado pela Square para PS3 e PS4. Jogo será produzido pela tri-Ace:
 

A revista Famitsu revelou o desenvolvimento de Star Ocean 5 exclusivamente para PS3 e PS4. O jogo, que é da Square Enix, está em desenvolvimento pelas mãos da tri-Ace, recém comprada por uma grande empresa que desenvolve para dispositivos mobiles.
Segundo o site Gematsu, o título completo do game será Star Ocean 5: Integrity and Fainthlessness. A história irá se passar 6 mil anos luz da Terra em um planeta chamado Feycreed. Fedel Camus, Miki Sorvesta e Lilia são os únicos personagens revelados até o momento. No preview produzido pela Famitusu tudo leva a crer que o sistema de batalha será em tempo real.
Em algumas lutas, poderemos perder aliados conforme o decorrer da ação e o jogo vai sofrer alterações por causa disso. Ainda não há detalhes deste sistema, mas parece algo bem interessante. Os produtores esperam fazer deste novo capítulo da saga Star Ocean uma grande razão para reconquistar os fãs da franquia e conquistar novos jogadores.
Ainda não há data de lançamento, até porque o desenvolvimento deve ter começado há pouco tempo. A única certeza é que o jogo chegará apenas às plataformas Playstation.
Sempre é bom ver RPGs japoneses retornando e a Square vem fazendo um ótimo trabalho nesta questão. Star Ocean é uma grande franquia e todos os seus jogos foram muito bons, a quinta versão era questão de tempo pra ser revelada. Veremos se a qualidade alcançada poderá agradar a todos neste momento em que a indústria torce o nariz para os JRPGs. Se as batalhas acontecerem em tempo real já é um grande chamativo pra trazer novos jogadores, principalmente com o hype que existe em torno de Final Fantasy XV e seu sistema de batalhas ao estilo Kingdom Hearts. Será esse o caminho para os lendários RPGs orientais?

Xbox One/ 'Mortal Kombat X' trará de volta os violentos 'brutalities':

Movimentos adicionam nova forma de encerrar lutas além dos 'fatalities'.
Segundo criador da série, Ed Boon, serão mais de 100 'brutalities' no total.

O game de luta "Mortal Kombat X" trará de volta uma categoria de golpes muito querida dos fãs, os "brutalities". Os movimentos adicionam uma nova forma de encerrar as lutas além dos famosos "fatalities" e, como o nome deixa a entender, são brutalmente violentos. Assista ao vídeo acima em que os "brutalities" foram confirmados.

De acordo com a desenvolvedora Netherrealm, os "brutalities" de "Mortal Kombat X" não serão acionados apenas com longas combinações de golpes, como acontecia em "Ultimate Mortal Kombat 3", jogo que introduziu o recurso.

A Netherrealm diz que será possível humilhar seus inimigos vencendo a luta com um agarrão, por exemplo, ou não usando o botão de bloqueio em nenhum momento.

No entanto, ainda é preciso que os adversários estejam com pouca energia para que os golpes especiais sejam acionados. Quando isso acontece, as imagens ficam em câmera lenta e uma finalização brutal é executada.

Segundo Ed Boon, criador e produtor da série "Mortal Kombat", serão mais de 100 "brutalities" no total em "MK X".

"Mortal Kombat X" é um dos games mais aguardados do ano e será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Pela primeira vez na série, o jogo terá dublagem em português do Brasil. A cantora Pitty fará a voz de Cassie Cage.

GAMES/ Relembre o Tekken 1 no Games Tunados Brasil:

Tekken é uma série de jogos de luta produzida e publicada pela Namco, e nomeada após Tekken. Originalmente um jogo de arcade, foram criadas versões para PlayStation, PlayStation 2, Game Boy Advance, e PlayStation Portable, e uma versão para o PlayStation 3 e Xbox360.

Hoje ele está sendo batizado como um Game Tunado no nosso quadro do Tudo Sobre Games, pois foi o primeiro game da serie que marcou muitos adultos hoje que dizem de sua juventude jogando o game Tekken nas maquinas caça-níquel, Um game que marcou e continua marcando muitos jogadores ate hoje, só assim Tekken hoje disputa muitas outras marcas de games de luta como Street Fighter e vários outros jogos da CAPCOM.
A série Tekken usa botões separados para os membros direitos e esquerdos do corpo dos personagens, resultando em quatro botões. Outras notoriedades são fuga de especiais e, a partir de Tekken 2, defesa automática.

Toh Shin Den introduziu um movimento lateral, mas durante este movimento não era possível executar algum golpe. Tekken 2 introduziu o sidestep (passo lateral), que é mais dinâmico do que a cambalhota de Toh Shin Den, mas somente Kazuya podia executá-lo. 
Virtua Fighter 3 inaugurou o sidestep comum para todos os personagens, o qual era feito com um botão específico, e Tekken 3 introduziu o sidestep com o comando no direcional sendo um simples toque para cima para ou para baixo, sistema que posteriormente foi adotado por todos os outros jogos, Virtua Fighter inclusive.

Soul Calibur introduziu a movimentação 3D livre - sistema adotado por Tekken 4 e todos os outros jogos similares. Tekken 4, comparado a Tekken 3, deu aos personagens ainda mais mobilidade e um ambiente em 3D com obstáculos e paredes. Isso diferiu dos jogos anteriores, já que nos três primeiros jogos era possível andar para frente e para trás sem limitações.

Tekken 5 retornou com as arenas com paredes e também com as livres, consertando alguns erros de Tekken 4. Tekken Tag Tournament, lançado entre Tekken 3 e Tekken 4, não faz parte da história canônica da série. O jogo concedia que o jogador controlasse um de dois personagens selecionados, que poderia ser retirado da luta pelo quinto botão adicional, que poderia ser usado para combinar ataques de grupos e trapaças, entre outras táticas.


Rounds:
Automaticamente, existem dois rounds para combate. Entretanto, os jogadores podem escolher entre um e cinco rounds, e também escolher opções de tempo para os rounds. 

Se o personagem vencedor ganha a luta sem perder nenhuma parte de sua barra de saúde, o anunciador dirá, "Perfect!" (perfeito). Se o personagem vencedor está próximo à nocaute, o anunciador dirá, "Great!" (ótimo). 

Se ambos os personagens forem nocauteados, o anunciador dirá, "Double K.O." (nocaute duplo). Se o tempo do round expira, o personagem com a barra de saúde maior irá ser declarado o vencedor. Se não existir um, o round será um empate. Em outros casos, o anunciador dirá "K.O." (knock out) quando nenhum personagem é triunfante.

A série Tekken foi uma das primeiras franquias de jogos de luta em 3D, com o primeiro jogo sendo lançado menos de dois anos após Virtua Fighter. Existem seis sequências para o primeiro jogo: Tekken 2, Tekken 3, Tekken Tag Tournament, Tekken 4, Tekken 5 e Tekken 6. Uma atualização de Tekken 5 (apelidada Tekken 5.1 pelos fãs), e uma atualização mais recente chamada Tekken 5: Dark Resurrection também foram lançadas. Tekken Tag Tournament 2 está atualmente em produção e será lançado para o arcade.
A série Tekken também inclúi Tekken Advance, que foi lançado para o Game Boy Advance da Nintendo em 2001. Entretanto, a Namco não lançou mais jogos de Tekken para o Game Boy Advance, devido ao acordo exclusivo da franquia com a plataforma PlayStation. 

Uma versão em PSP de Tekken 5: Dark Resurrection, chamada Tekken 5: Dark Resurrection, foi lançada no Japão e nos Estados Unidos no verão de 2006. A versão Européia foi lançada em 15 de Setembro do mesmo ano.

Como vários jogos de luta, jogadores escolhem um personagem e entram em combate com o oponente. É primeiramente um jogo de competição para dois jogadores, mas uma pessoa pode jogar sozinha contra a máquina.

No Tekken original, os personagens lutavam em arenas, e o nome do lugar ficava escrito no canto da tela. Os lugares incluiam Angkor Wat, Szechwan, Monument Valley, Chicago, Kyoto, Fiji, Lake Windermere, Venezia, Akropolis, King George Island e Chiba Marine Stadium. Entretanto, as sequências de Tekken não tem nomes de lugares reais escritos na tela durante as lutas.

Tekken difere dos outros jogos de luta em alguns aspectos. Jogos de luta tradicionais possuem botões que correspondem à força do ataque, como um soco forte ou chute fraco. Tekken, entretanto, dedica um botão para cada membro do corpo do personagem, fazendo dos ataques especiais um processo mais intuitivo. Jogos de luta tradicionais, como Street Fighter, envolvem a execução de ataques o mais rápido e mortal possível, enquanto Tekken diminui a velocidade, aumentando ritmo e estratégia.

Os jogos Tekken são populares entre a comunidade de artes marciais graças ao fato de que a maioria dos estilos de luta dos personagens podem ser encontrados em artes marciais reais. Entretanto, existem algumas dúvidas sobre os estilos de alguns personagems. Por exemplo, o personagem Marshall Law é listado como sendo um praticante de "artes marciais", o que não especificamente uma disciplina. 

Similaridades existem entre Marshall Law e Bruce Lee, incluíndo Jeet Kune Do e também a aparência. O fato de Marshall ser listado usando "artes marciais" é normalmente atribuído a uma parte do manual Americano de Tekken 2, onde se diz que Marshall Law pratica "Marshall Arts", uma referência ao seu próprio nome, que lembra a pronúncia de artes marciais em Inglês (martial arts).

Outros personagens de Tekken também foram inspirados em pessoas da vida real, como os personagens Lei Wulong, inspirado em Jackie Chan, e Craig Marduk, uma mistura de lutadores como Bill Goldberg, Nathan Jones, e Bob Sapp. 

A própria Namco admitiu que os estilos apresentados em Tekken não representam acirradamente estilos reais, apenas dão impressão disso.


BOMBA/ Fãs de games reclamam de dublagem de Pitty em 'Mortal Kombat X':
O Melhor do Console traz a notícia em segunda mão, após o Tudo Sobre Games postar na linha do tempo do blog. 
À esquerda, Cassie Cage, a lutadora de 'Mortal Kombat X' dublada pela roqueira Pitty (Foto: Divulgação)

As imagens gravadas mostram os comentários de Cassie Cage antes das lutas. Essas falas mudam de acordo com o adversário escolhido.

Alguns fãs reclamam que Pitty usa a mesma entonação de voz em todos os momentos, sem empregar muita emoção, o que pode até ser um problema de direção de dublagem. Outros comentam o volume da voz de Cage, mais baixa do que a dos demais lutadores, e brincam dizendo que Pitty está usando o aplicativo Dubsmash, sensação dos últimos dias.

Uma outra parcela dos fãs também criticou uma brincadeira com a música "Equalize", da própria Pitty. Em sua encarada com o vilão Shinnok, Cassie Cage diz "eu vou equalizar a sua cara".

Tempero nacional
Pitty foi anunciada como uma das dubladoras de "Mortal Kombat X", primeiro game da série a ganhar vozes em português do Brasil, em fevereiro. Em vídeo divulgado pela Warner Bros. Games na época, ela conta que sempre foi fã de "Mortal Kombat" e que havia gostado de trabalhar na dublagem do novo jogo.


"Essa foi minha primeira experiência com game, eu achei muito interessante, foi surpreendente", disse Pitty sobre o trabalho. "Eu ouvia em inglês e fui tentando encontrar o jeito da personagem falar", explicou.

Usuário do Twitter comenta dublagem de 'Mortal Kombat X' (Foto: Reprodução/Twitter)

O BLOG

O BLOG/ Tudo Sobre Games em alta no mês de março!

O jogo de aventura baseado na série de TV "Game of Thrones" ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (20). O vídeo dá um aperitivo das intrigas do game, que irá acompanhar a história da Casa Forrester, vista apenas nos livros de George R. R. Martin, e terá cinco personagens jogáveis. 

De acordo com a produtora Telltale, o enredo do jogo de "Game of Thrones" acontece entre a 3ª e a 5ª temporadas do programa e mostra a Casa Forrester lutando para não ser destruída. Os jogadores irão controlar cinco membros da casa, mas poderão interagir com várias figuras conhecidas da série, como Tyrion Lannister, Cersei Lannister e Margaery Tyrell. A Telltale afirma que os atores desses personagens irão emprestar voz e aparência ao game.

As localidades de King's Landing e a Muralha, famosas no programa, também poderão ser visitadas no jogo. E assim como em "The Walking Dead", outro game da Telltale inspirado em uma série de TV, as decisões dos jogadores irão influenciar o desenrolar da história.

"Game of Thrones" será dividido em seis episódios. O primeiro deles, "Iron from Ice", deve chegar em breve para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC e iOS.

E foi assim que o Tudo Sobre Games resolveu homenagear a estreia do titulo Game of Thrones em formato console. 

Jodie Holmes se torna a campeã do Big Blogg Gamer 6!

 
A nova web novela do Tudo Sobre Games em formato de vídeo estreou em uma terça-feira(31/03) onde pela primeira vez uma super produção do blog em edição de vídeos. A atração foi ao ar as 22h40 da noite chegando a marcar 0.5 pontos online. Mais em acessos, passando dos 60.


FECHA O MÊS COM: 09 pontos online
E NÍVEIS DE ACESSOS: 8.922
 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7