Próximos "Professor Layton" e "Fantasy Life" serão exclusivos para mobile


Durante o evento Vision 2015, a produtora Level-5 revelou que os próximos jogos de "Professor Layton" e "Fantasy Life" serão exclusivos para plataformas mobile. Anteriormente, games destas séries foram lançados nos portáteis Nintendo DS e 3DS.

"Fantasy Life 2: Two Moons and the Village of God" segue os mesmos conceitos de seu predecessor para o 3DS, em que o jogador deve completar objetivos escolhendo entre até 12 classes (conhecidas como "Lifes"), além de gerenciar uma vila em um modelo de jogo semelhante a simuladores como "SimCity" e "Cities: Skyline".

Já o próximo jogo com o Professor Layton, conhecido como "Layton 7", é significativamente diferente de seus predecessores. Ao invés de desafiar jogadores com enigmáticos quebra-cabeças, "Layton 7" é um card game com elementos de adivinhação, em que jogadores devem descobrir o vampiro infiltrado na partida.

Os games serão lançados durante o terceiro trimestre no Japão para dispositivos iOS e Android. Não há indicação pela Level-5 de que os jogos cheguem ao Ocidente, ou se receberão versões para o Nintendo 3DS posteriormente.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7