Teaser de "Wolfenstein: The Old Blood" mostra zumbis nazistas


A Bethesda Softworks divulgou, através de um curto vídeo em seu perfil no Vine, um teaser de “Wolfenstein: The Old Blood”, expansão independente do último capítulo da franquia, “Wolfenstein: The New Order”. E como tantas outras expansões de jogos atuais, os zumbis serão o tema central.

O vídeo mostra uma sequência com vários “modelos” de zumbis, alguns sem maxilar, outros com a cabeça partida, outros com olhos pendurados no rosto, todos usando capacete e uniforme nazista. Por fim, é anunciada a data de lançamento do jogo, dia 5 de maio.

Essa não é a primeira vez que zumbis farão parte de um “Wolfenstein”. Os mortos-vivos já deram as caras em outros jogos da série, como “Return to Castle Wolfestein”.

A volta dos que não foram
“Wolfenstein: The Old Blood” será dividido em duas partes. A primeira, "Rudi Jäger and the Den of Wolves", mostra o herói B.J. Blazkowicz se infiltrando no Castelo Wolfenstein em busca de coordenadas para o forte do General Deathhead, enfrentando um perigoso diretor de prisão pelo caminho.

A segunda parte é chamada "The Dark Secrets of Helga Von Schabbs", em que Blazkowicz se aventura pela cidade de Wulfburg, onde uma arqueóloga nazista estuda artefatos misteriosos que podem liberar um sombrio poder antigo.

“Wolfenstein: The Old Blood” será lançado apenas digitalmente, para PC, PS4 e Xbox One.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7