Tudo Sobre Games tem dia de ibope (21/04)

Em alta desde as 11h da manhã, O blog Tudo Sobre Games tem um crescimento de audiência surpreendente, elevando aos 11 pontos onlines, batendo recorde no ano com o 3º capitulo de Além das Almas!


  Desde o inicio de 2015 que o Tudo Sobre Games não sabe o que é estar na liderança, está na frente e algo que se diz resultados positivos, o fruto do trabalho realizado a 5 anos no ar, através do mundo dos Consoles, sempre mostramos onde podemos chegar!

  Em janeiro tivemos um bom inicio do ano, com o novo Slogan ¨Viva o Console no Ar¨ que trouxe ao TSG um presente satisfatório, fechando com 8 pontos onlines, Fevereiro com o decorrer do Reality Big Blogg Gamer 6 subimos um degrau de conforto para  a equipe do TSG, chegando a 10 pontos onlines. Março com a grande campeã do BBG 6, Jodie Holmes. O TSG fecha março com 09 pontos... Porem nenhuma atração chegou ao talo das casas dos 20! Hoje no dia 21 de abril de 2015 ultrapassamos dos 10 leitores onlines por diversas vezes!


CONFIRA O GRÁFICO ABAIXO;

  Desde as 11h o Tudo Sobre Games esteve com seus 05 leitores onlines, ao 12h chegamos 11 leitores, algo inédito na faixa de horário! Os onze leitores onlines se repetiram logo mais na faixa das quatro e seis horas!  Percebe-se que o numero de internautas aumentavam com o numero de portagens que íamos pondo ao ar. Uma notícia brilhante do a do trailer de The Witcher 3.

http://tudosobregame-tdg.blogspot.com.br/2015/04/revelado-primeiro-trailer-e-novas.html

Electronic Arts e a Dice revelaram hoje o primeiro trailer e novas imagens de Star Wars: Battlefront. A data de lançamento, que havia vazado ontem na internet, foi confirmada e o jogo chegará no PlatStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro.

NA FAIXA DAS 22H, ALÉM DAS ALMAS DERROTA O BLOG SUSSU WORLD DE 24 A 11 pts:

 A nova Web Novela do Tudo Sobre Games em formato de vídeo Game Play, baseada em Beyond Two Souls chega em seu terceiro capitulo batendo recorde, alavancando a audiência do blog Tudo Sobre Games na faixa das Dez da noite! Para a equipe que se sente satisfeita, será um marco e tanto!

SCREENS TIRADA PELO TSG, NO MOMENTO DO POSTE DO 3º CAP DE ALÉM DAS ALMAS:

  O blog Sussu World que por sinal, e um grande portal de notícias que chega a 50 leitores, perde para o Tudo Sobre Games no horário ao qual se encontrava com apenas 11 leitores onlines. Durante o dia, o Tudo Sobre Games chegou a beliscar o Sussu de 10 a 11 e as vezes de 14 a 12.

A EQUIPE DO TUDO SOBRE GAMES SO TEM A AGRADECER!!!


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7