RPG "Divinity: Original Sin" receberá edição especial para PS4 e Xbox One


Antes exclusivo para computadores, o RPG "Divinity: Original Sin" receberá uma edição especial para o PlayStation 4 e Xbox One.

"Divinity: Original Sin Enhanced Edition" trará uma nova interface com base nos controles dos consoles, além de novo conteúdo incluindo quests, estilos de combate e locais especiais. O sistema de crafting também será repaginado para esta versão do game.

A narrativa do jogo também terá algumas modificações em relação ao lançamento original do título.
A edição especial também será lançada para o PC, sendo uma atualização gratuita para usuários que já adquiriram o game anteriormente.


Santos e pecadores
Lançado em março de 2014 para o PC, "Divinity: Original Sin" é o mais novo game da franquia "Divinity", desenvolvida pela Larian Studios.

O game é um RPG isométrico com combate em turnos, em que o jogador controla uma equipe liderada por dois "Source Hunters" - Um guerreiro condenado e uma heroína ressuscitada por poderes místicos - que devem defender o mundo de Rivellon de forças sinistras que planejam utilizar um antigo e perigoso tipo de magia.

O jogo traz tanto uma campanha singleplayer como cooperativa, em que cada jogador controla um dos dois protagonistas do game.

Sucesso no Kickstarter, "Divinity: Original Sin" foi financiado com mais de US$ 1 milhão (contando doações por PayPal). De acordo com a Larian e a publisher Focus Interactive, o game vendeu quase 1 milhão de cópias desde seu lançamento.

"Divinity: Original Sin" possui versões para Windows, Mac e Linux

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7