TSG Notícias


COMANDADA POR ANA PAULA D.C.

Ola a todos que estão acompanhando as principais reportagens especiais do Tudo Sobre Games no TSG Notícias. 

EXCLUSIVO/ Shao Jun já e a chinezinha querida de Assassin´s Creed:
 Shao Jun coloca a série nas alturas através das publicidades do lançamento dos consoles.



 Para um ótimo índice de lançamentos, os autores e diretores dos respectivos games, usam uma estratégica que para muitos e chamada de machismo, que e o fato de usarem as meninas para atraírem olhares alheios dos jogadores (homens), ambos seja o maior numero de viciados nos consoles, viciados em um bom sentido da palavra...

   O TSG Notícias acompanhou os GamePlay da série The Assassin´s Creed C.: China e pode detectar a chinesa que está sendo usada para recorrer um possível sucesso nos pré lançamentos.O Tudo Sobre Games sonda Shao Jun desde suas primeiras aparições em revistas eletrônicas dos consoles, então vamos conhecer um pouco de sua historia. Confira abaixo, fonte do Wikia;


 Shao Jun foi membro da Irmandade chinês dos Assassinos. Um ex-concubina do Imperador Zhengde, ela foi resgatada pelos assassinos após a morte do imperador, e dedicou sua vida à Ordem como resultado.

Durante o interregno após a morte de Zhengde, Zhang Yong - o líder dos Oito tigres, uma facção Templar - ordenou uma purga de todos aqueles que se opunham a ele, que incluiu os assassinos. Jun e seu Mentor, Zhu Jiuyuan, fugiram para o oeste para procurar o assassino aposentado italiano Mentor, Ezio Auditore da Firenze.


 Dois anos mais tarde, Shao junho voltou à China para se vingar sobre aqueles que anteriormente destruiu a Irmandade.  

Ao longo de seis anos, juntamente com um Mestre Assassino chamado Wang Yangming, ela eliminou com sucesso todos os tigres, impediu uma invasão mongol e, apesar da morte de Wang, reconstruído a Irmandade chinês e liderou-lo como seu novo mentor. Por 1567, junho elaborou um plano para envenenar o Imperador Jiajing usando o elixir da vida, que eventualmente tirou a vida do monarca cruel.

Junho nasceu em cativeiro imperial e foi criado para se tornar uma concubina na Cidade Proibida durante a dinastia Ming da China, sob o domínio do imperador Zhengde sem brilho. No início, ela foi uma das concubinas de baixo escalão que esperavam para se tornar imperatriz, esposa do imperador. Para este efeito, Jun foi ensinado as artes tradicionais indicadas pelas damas da corte imperial, como bordados, canto e leitura, mas mostrou excepcional talento para a dança e música desde cedo. Como uma criança, Jun testemunhou a execução de Liu Jin e tortura com a técnica Ling Chi ("fatiamento lento", ou morte por mil cortes), uma punição por trair o Imperador, que ela nunca iria esquecer.




 Zhengde, conhecido por sua natureza juvenil e falta de interesse nos assuntos urgentes que causa seu país, considerado junho altamente entre suas concubinas depois de ter alcançado a sua adolescência, por sua agilidade e gato-como critério o fascinava. Vivendo uma década de sua vida sob Zhengde, muitas vezes ele usou como seu espião ou ladrão e para encenar piadas contra eunucos e ministros. 

Com a idade de treze anos, Shao junho subiu para o posto de Concubina Imperial através de seus talentos e afeição de Zhengde. Junto com seu melhor amigo Zhang, ela estava prestes a se tornar imperial Consort ou mesmo Imperatriz. Junho sempre ganhou seu propício à competição com Zhang usando sua graça e talentos de gato contra seu amigo vinculado pés e amarrou-de mama. 


 Mesmo assim, Jun nunca tinha visitado sua cama do imperador, que preferia a companhia íntima de prostitutas e outras mulheres que ele convidado a entrar.


 Quando Zhengde imaginava-se como um senhor da guerra e foi para lutar contra os mongóis, no norte, Shao junho foi uma das concubinas que ele tomou com ele. Junho viajou com ele para suas expedições, em vários lugares e conheci muitos estrangeiros; para servir principalmente como seu espião, e, finalmente, para o seu lazer pessoal.
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
IMAGENS: EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO
CORREÇÕES AUTOMÁTICAS BLOGSPOT
COMANDADA POR: ANA PAULA
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES


EXCLUSIVO/ Natalia Korda, a mais nova mirim da serie Resident Evil Revelations 2:
O TSG Notícias fala mais sobre a criança da série de jogos eletrônicos de Resident Evil.
IMAGEM DE NATALIA KORDA/ RESIDENT EVIL REVELATIONS 2

Natalia Korda é uma criança órfã que Barry Burton encontra em uma ilha. Ela foi seqüestrada junto com Claire e MoiraDe acordo com Natalia, ela estava em Terragrigia quando Il Veltro destruiu a cidade. Foi neste incidente em que ela perdeu os pais. Ela foi resgatada por um membro Terra Save que também lhe deu um ursinho de pelúcia que ela chamou de Lottie. 

Natalia aparece pela primeira vez na campanha de Claire onde ela viu tanto Claire e Moira tentando escapar do presídio abandonado e fugiu com eles.


.Assim como em RE: Revelations 2, tivemos uma mocinha semelhante também acolhida por Claire em Resident Evil 2:
 Imagem de Sherry Birkin em sua infância/ RESIDENT EVIL 2

Em Resident Evil 2, Sherry Birkin é uma personagem do video-game Resident Evil 2. Filha dos cientistas, Annette Birkin e William Birkin, Sherry nasceu em torno de 1986. Passou por uma infância difícil, pois seus pais sempre estiveram ocupados com seus trabalhos, ambos trabalhavam para a poderosa Corporação Umbrella, na criação de um vírus, o G-Vírus.

O futuro de Sherry é desconhecido. O seu epílogo aparece no Resident Evil 3, na qual mostra um oficial pedindo se ela tinha parentes, mas os seus únicos parentes, sua mãe e seu pai estavam mortos. Claire vai para a Europa atrás de seu desaparecido irmão Chris Redfield, o que nos faz crer que talvez Sherry ficou por algum tempo sob a custódia de Leon ou do governo.



.E sobre Natalia Korda em Resident Evil Revelations 2:
IMAGEM DE NATALIA KORDA/ RESIDENT EVIL REVELATIONS 2

Natalia é encontrado mais tarde na cidade abandonada. Claire e Moira conseguiu alcançá-la, quase assustadora Natalia no processo. Eles se apresentaram, e Natalia revela que ela estava presente durante o Pânico Terragrigia. Desconhecido para eles, ela era realmente um assunto de teste destina-se a ser usado por Superintendente da ilha como parte de sua "cerimônia de renascimento".O Supervisor, mais tarde revelou ser Alex Wesker, capturado Natalia quando ela menos esperava. Colocando-a em um pod estase, Alex começou a transferir uma parte digitalizada de sua consciência para ela e mandá-la pod nas entranhas da instalação.

 Natalia acorda 6 meses mais tarde de seu pod estase. Ela não consegue se lembrar de nada sobre o que tinha acontecido com ela na ilha, e começa a se perguntar por que ela estava lá. Natalia encontra outro Natalia, que afirma ter uma carta de Lottie.  

Eles, então, viajar por todo o composto ilha à procura de Lottie, com Dark Natalia fazendo comentários sarcásticos ao longo do caminho. Natalia finalmente descobre Lottie, apenas para perceber que era tudo uma armadilha inventada por metade da consciência em seu interior de Alex Wesker. Escuro Natalia e Lottie desaparecer deixando Natalia encontrando-se em pé na frente do porto, onde conhece Barry pela primeira vez.

Eles aventurar mais em compostos da ilha, encontrando mutado Pedro Fernandez, a Terra Salvar membro que Claire lutou antes, e um cadáver queimado de Gabriel Chavez

Eventualmente alcançam restos da torre, onde encontraram uma pintura entre Albert Wesker e uma senhora loura no revestimento branco. Natalia, assustado com sua pintura, revela que ela é Alex Wesker. Barry estava com raiva desanimado depois de ouvir de dois Weskers. A risada é ouvido de uma criatura feminina, que desarma Barry e aponta o dedo para Natalia.



MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
IMAGENS: EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO
CORREÇÕES AUTOMÁTICAS BLOGSPOT
COMANDADA POR: ANA PAULA
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES

ESPECIAL/ Samantha Status chega no Tudo Sobre Games e já tem estreia no dia 25:
Todos os sábados com Dicas e Macetes super especiais. 

 No dia 16/05 Samantha foi a nova contratada da equipe de blogueiros colaboradores a somar na equipe de programação, já que na entrevista com Helbert ela disponibilizou suas experiências e seus objetivos para alavancar o monopólio de Dicas e Macetes dentro do TSG. Já que o forte do blog Tudo Sobre Games está em setores de notícias, vídeos e Esportes. As dicas de games dentro do nosso blog já foi forte em dias especiais como no Dia D, o dia das Dicas e Detonados. Samantha foi bem clara em dizer:

- Bom, meu objetivo em integrar no elenco de blogueiros do Tudo Sobre Games, e reforçar ainda mais a parte das Dicas e Macetes de games. Seja ela Códigos e algo que facilite os nosso internautas a passarem de fases em momentos difíceis dos consoles. Eu quero ser reconhecida como o centro de ajuda do pessoal.

O Tudo Sobre Games tem chegado a números excelentes de audiencia, ultimamente durante as notícias diárias da linha do tempo tem alcançado por volta mínima de 12 leitores, recordes geralmente de 20 a 28 leitores. Já no ultimo poster de Além das Almas, O TSG bateu recorde com 90 leitores onlines. Quase 100. Samantha Status continua dizendo;

-Aproveitando que o blog se encontra numa fase de crescimento e recorde onlines, eu almejo apresentar um programa. Dar meu sangue!

Tudo Sobre Games caracteriza uma personagem virtual para simbolizar Samantha Status:

Samantha foi clara em relatar sobre suas qualificações em Designes, formação em informática. Ou seja, a própria Samantha fará suas próprias montagens e efeitos voltados para Angifs. Samantha Status publicará em seu programa de Dicas e Macetes Capas, efeitos para quadros especiais... Todos feitos por ela. E ela afirma dizendo que nunca teve uma atração igual a essa na Tela do TSG.

AGUARDEM E ASSISTAM NO DIA 25 DE MAIO! AS20H20 DA NOITE! SEU SÁBADO JAMAIS SERÁ O MESMO!

VIVA O CONSOLE NO AR!!!

O BLOG/ Além das Almas quase chega a 100 leitores onlines em seu quinto capitulo inédito:
Ao invés da terça, Além das Almas vai ao ar na quarta e surpreende o blog com respectivos 93 leitores onlines.
Imagem da protagonista Jodie Holmes/ Web Novela: Além das Almas.

Além das Almas em seu quinto capitulo com cenas fortes, a primeira web novela do Tudo Sobre Games que anima a equipe do blog após 6 anos de duração, fazendo o TSG alcançar pontos jamais alcançados em torno de mais de 3 anos de duração. Jodie Holmes e a protagonista de Além das Almas, novela ao qual o Tudo Sobre Games baseou no titulo de Beyond Two Souls. 

E realmente a historia da menina com super poderes conquistou o público onlines do Tudo Sobre Games:
Além das Almas estreou com uma média razoável, não passava dos 5 leitores onlines em sua estreia, já a partir do terceiro capitulo a queridinha do TSG beliscou a casa dos 30 pontos para o TSG. Ate chegar aos 50 e finalmente aos 93 leitores onlines.






MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
IMAGENS: EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO
CORREÇÕES AUTOMÁTICAS BLOGSPOT
COMANDADA POR: ANA PAULA
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES

Grande Reportagem da Semana

EXCLUSIVO/ Qual a maior estatistica do público dos games, homens ou mulheres?:
O quadro Grande Reportagens do TSG Notícias comenta sobre o numero de ambos os sexos que são jogadores dos consoles. Qual e o maior numero, jogadoras ou jogadores?

De acordo com a pesquisa Game Brasil 2015 feita pela consultoria Sioux em parceria com a Blend, as mulheres representam quase metade dos jogadores de games no Brasil.

Conforme mostra a pesquisa, 47,1% dos jogadores brasileiros são mulheres, e 52,9% são homens. Em 2013, a mesma consultoria fez uma pequisa similar e o total do público feminino era de 41%, contra 59% do masculino.

CONFIRA MELHOR O QUADRO DA PORCENTAGENS DE 2015:

Mesmo com a popularidade do mercado de games no Brasil, a pesquisa mostra que, a maioria, em ambos os sexos jogam de maneira mais casual, ou seja, dedicam poucas horas do seu dia a dia entretendo-se com jogos.

MITO?

A pesquisa foi realizada online com 909 pessoas, em 25 Estados e o Distrito Federal, sendo a maior representatividade do Estado de São Paulo, com 37,7% dos respondentes.

Segundo o estudo, o smartphone é a plataforma favorita utilizada pelos jogadores – ultrapassando  o computador, líder na pesquisa em 2013 – com 32% dos votos, seguidos por videogames (31%), computadores (28,9%) e tablets (7%).

Um fator determinante na escolha pelo smartphone é a mobilidade que os aparelhos oferecem, pois, de acordo com a pesquisa, 80% do uso para jogos ocorre durante os deslocamentos no trânsito.


Uma nota do G1, Afirma o público feminino de representar os 41% do público:

As mulheres estão jogando mais videogame e já representam 41% do público "gamer" no Brasil, de acordo com pesquisa divulgada nesta terça-feira (22) pelo núcleo de estudos e negócios em marketing digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

As mulheres jogadoras de videogames têm, em média, 32 anos, segundo a pesquisa. Já os homens, que representam 59% dos gamers, têm média de idade de 35 anos.

O estudo da ESPM também aponta que o PC é a plataforma de games preferida dos brasileiros. Dos entrevistados, 85% jogam no computador, sendo que 83% deles afirmam disputar partidas on-line. O tempo gasto com jogos no PC é de 2h50, em média, e o local preferido é em casa (85%).

CONTINUA NA PARTE 2
MATÉRIA EXCLUSIVA DO TSG NOTÍCIAS
QUADRO ESPECIAL: GRANDE REPORTAGENS
EDITADA POR: EQUIPE DE REPORTAGENS
IMAGENS: EQUIPE DE ILUSTRAÇÃO
CORREÇÕES AUTOMÁTICAS BLOGSPOT
COMANDADA POR: ANA PAULA
REALIZAÇÃO: TUDO SOBRE GAMES

O TSG NOTÍCIAS FICA POR AQUI!


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7