Rocksteady lista limitações para jogar Batman Arkham Knight no PC e irrita jogadores


A saga do Homem-Morcego nos computadores continua. Depois de receber muitas reclamações dos jogadores de "Batman Arkham Knight" no PC, a Rocksteady admitiu que a versão para computadores está com problemas e lançou um comunicado dando algumas instruções para os PC Gamers.


A produtora listou como as configurações gráficas do game devem estar para o jogador não enfrentar problemas, o que não deixou os entusiastas contentes, já que todos os recursos gráficos mais rebuscados devem estar desligados para o jogo não ter problemas de performance. Além disso, a produtora recomenda não jogar o game em resoluções maiores de 1080p.

Se você tem os requisitos mínimos para jogar "Batman Akham Knight" no PC, deve configurar os gráficos assim: 

Resolution: 1280x720
V-Sync: Off
Anti-Aliasing: Off
Texture Resolution: Low
Shadow Quality: Low
Level of Detail: Low
Interactive Smoke/Fog: Off
Interactive Paper Debris: Off
Enhanced Rain: Off
Enhanced Light Shafts: Off
Expected: 30fps


Se você possui os requisitos recomendados para jogar "Batman Arkham Knight":

Resolution: 1920x1080
V-Sync: On
Anti-Aliasing: On
Texture Resolution: Normal
Shadow Quality: Normal
Level of Detail: Normal
Interactive Smoke/Fog: Off
Interactive Paper Debris: Off
Enhanced Rain: Off
Enhanced Light Shafts: Off
Expected: 30fps


Segundo a Rocksteady, as configurações para rodar o jogo no recomendado são suficientes para proporcionar uma experiencia de jogo à altura desta geração de videogames.
 
A produtora também deu outras recomendações aos usuários, como não alterar os arquivos do jogo para conseguir melhores taxas de frames e estabilidade (o jogo vem travado a 30FPS em suas configurações originais), não usar ferramentas de otimização da Nvidia e da AMD e possuir os drivers mais atualizados de cada empresa, o GeForce 353.30 e o AMD Catalyst 15.6.

A Rocksteady também comentou que placas da AMD podem enfrentar mais problemas de performance do que o normal. A produtora disse que o Crossfire da AMD ainda não é suportado e a tecnologia Eyefinity, que permite utilizar dois ou mais monitores, também não está otimizada para o game.  Caso você utilize placas da Nvidia e pretende fazer SLI, a desenvolvedora recomenda dedicar uma placa para a PhysX, o que pode melhorar o desempenho do game.

A Rocksteady disse que a Warner está trabalhando em um patch com a Nvidia e a AMD para consertarem os problemas de performance do novo Batman. Se o jogador não estiver contente com o jogo do morcego, é possível pedir reembolso na Steam.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7