Após desentendimentos, paiN reformula equipe de DotA 2


Depois da campanha ruim no Awqa League, no Peru, e de desentendimentos entre cyber-atletas, o paiN Gaming anunciou uma reformulação na equipe de DotA 2. Somente dois jogadores continuarão no time para a sequência da temporada.


Tharcio "Baga" Medeiros, Danylo "KINGRD" Nascimento e Lucas "Vestius" Takano foram dispensados da line-up. Os dois cyber-atletas que permanecem são Adriano "4dr" Machado e Otavio “Tavo” Gabriel.


No Facebook, a organização já anunciou os novos contratados: Fábio "Gambling" Sarellas, Willian "hFnk3" Medeiros e Emilano "C4t" Ito. "Após um projeto que nos foi apresentado pelo Gambling, que visa 100% a nossa ida a um futuro The Internacional e que também trará muitas coisas boas para a comunidade DotA 2, decidimos remontar a nossa line-up e estamos extremamente animados e ansiosos para colocar esse novo projeto em prática", publicou o paiN na rede social. 


De acordo com Baga, o time não vinha tendo boa relação mesmo antes da viagem para o Peru. "O clima não estava bom. As diferenças de pensamentos já estavam acontecendo. Viajamos para o Peru com o clima tenso, porém esquecemos esse lado emocional e os problemas e fizemos o nosso papel de profissionais", contou o cyber-atleta ao MyCNB.


Baga revelou que mesmo antes da viagem para a disputa da Awqe League, 4dr e Tavo já estavam treinando com os jogadores agora contratados. Segundo o ex-paiN, o ego de 4dr foi um dos principais motivos para o mal estar na equipe.


"Não tem como resumir o ego de uma pessoa quando isso acontece, simplesmente estava insuportável, não só para mim, mas para quem via de fora também. E isso acaba desmotivando você cada dia mais, o que aconteceu no meu caso", disse Baga, referindo-se a 4dr, que foi procurado pelo MyCNB para comentar a declaração do ex-companheiro, mas não quis se pronunciar.


Baga quer continuar no cenário competitivo e provavelmente criará um novo time. "Vou parar para pensar, ainda tem um mês por conta do International, então nesse período ocorrem poucos campeonatos. Vou refletir sobre meus objetivos e analisar os players", disse.

paiN Gaming
Adriano "4dr" Machado
Emilano "c4t" Ito
Fábio "Gambling" Sarellas
William "hFnk3" Medeiros
Otavio "Tavo" Gabriel

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7