"Need for Speed" está agendado para chegar ao PC, PS4 e Xbox One no dia 3 de novembro!!

Para mostrar como essa técnica é aplicada no jogo, Alban, mostrou a imagem logo abaixo!


"Essas fotos são algumas de nossas referências. Elas estão emparelhadas com os resultados da nossa engine. Eu acho que você vai concordar que estamos muito próximos da realidade – isso se você puder distinguir qual é qual", conta o diretor (as imagens da esquerda é que são as do game).


Os jogos de corrida querem ser cada vez mais fotorrealistas, tentando fazer com que você fique confuso com as imagens apresentadas nos games com a vida real. Bryn Alban, Diretor de Arte de Veículos de "Need For Speed" produziu um artigo para o site Speedhunters falando como a Ghost Games está trabalhando para fazer com que o game fique visualmente realista.

"Os últimos jogos [de "Need for Speed"] foram bastante influenciados pelos maiores supercarros – os Koenigseggs e Paganis. Entretanto, esse novo jogo pedia por algo um pouco diferente, algo que nos trouxesse de volta aos dias de 'Underground', 'Carbon' e 'Most Wanted'", disse o diretor.

Para trazer esse visual de volta, a equipe de "Need for Speed" está usando a versão mais recente da engine Frostbite e um recurso chamado Physically Based Rendering, que permite que os desenvolvedores recriem a iluminação do mundo real em um mundo virtual.

Com essa técnica, a paleta de cores e os feixes de luz podem ser controlados pelos programadores para que o jogador sinta que aquele ambiente onde ele está jogando possa existir no mundo real.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7