BBG 7: Barry Burton e o 1º Eliminado do Reality com 44% de votos!!!

 Barry Burton o 1º eliminado do Reality Big Blogg Gamer 7.

O Reality que foi um sucesso em sua estreia que chega a sétima edição com 20 leitores online, batendo recorde no mês. Barry Burton um dos personagens principais da saga Resident Evil, desde a primeira etapa do Game ao lado de Jill Valentine, o cara faz um papel daquele policial corajoso e protetor. Ao fazer parte dos STARS.


Nome: Barry Burton
Nasicmento: 1960
Altura: 1,86m
Peso: 89,3Kg
Tipo Sanguíneo: A
Afiliações: S.W.A.T (anos 80); Força Aérea Americana (????); S.T.A.R.S (1996); B.S.A.A (2003-presente)
Status: Vivo

Um pai de família apaixonado por armas de fogo
Barry Burton iniciou sua carreira militar nos anos 1980 ao entrar para a S.W.A.T., unidade de polícia altamente especializada, presente nas grandes cidades dos EUA. Posteriormente, fez parte da Força Aérea Americana, onde serviu na mesma unidade que Chris Redfield. Apesar da vida atrelada à carreira militar, Barry tem um temperamento calmo e sentimental. Ele ainda tem grande senso de justiça e de responsabilidade. É bom pai e marido, tendo sempre em mente sua esposa Kathy e duas filhas, Moira e Polly.

A carreira militar só fez despertar a enorme paixão de Barry pelas armas de largo calibre, o que o tornou um grande especialista em armamentos pesados. Era amigo pessoal de Robert Kendo, o dono da loja de armas em Raccoon City.



Resultado do 1º Game Over 

 Barry Burton foi o primeiro a meter o pé na estrada com 44% dos votos, contra 33% de Batgirl que está em segundo lugar com 33% dos votos contra apenas 22% de Cammy que recebeu menos votos para ser eliminada.


CONFIRA IMAGENS DO PRIMEIRO ELIMINADO DO REALITY BIG BLOGG GAMER 7


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7