AUDIÊNCIA TSG/ Programa Helbert Judoca TSG lidera o ranking de audiência do Tudo Sobre Games!!!

A regra do Jogo virou, e ao invés de Além das Almas liderar, o talk show de Helbert de Alencar cravou 35 pontos na última quarta enquanto a protagonista Jodie Holmes manteve seus 19 pontos.


TABELA RANKING DE AUDIÊNCIA; O quinto lugar seria preenchido por algum outro programa como GN ou ate mesmo o TSG Notícias. Mais ate então os consolidados daqueles que se destacaram no mês de abril.

Vale lembrar que a faixa de 15 a 20 pontos e o linear de meta do Tudo Sobre Games, entre tanto para quem apostava chegar nos 80 pontos cravou expressivos 35 pontos de média com a estreia do Helbert Judoca TSG, Já Além das Almas que sempre foi o carro chefe das atrações se esbarrou na segunda colocação com 19 pontos em seu capítulo 27. O demais web programas em formato revista eletrônica como O Melhor do Console e Games Esportivos foram bem nos tópicos de ibope antes 12 e 15 pontos.

Já que todas as programações do TSG falaram da repercussão do grande sucesso de estreia, do Helbert Judoca TSG. Onde aguardamos a audiencia do TSG Notícias desse domingo (24/04) para quem sabe inverter essa analise.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7