Para instalar o sistema no console, é necessário estar com ele desligado!





Para instalar o sistema no console, é necessário estar com ele desligado. Ligue-o, logo depois segure o botão power por sete segundos, até ouvir um segundo bip (aquele que ele faz quando liga).


Uma tela de recuperação vai aparecer, e nesta tela você deverá escolher a última opção, “7 – Inicialize PS4 (Reinstall System software)”. O sistema será instalado e o console volta a funcionar como antes.

No vídeo abaixo, cortesia do site Gamespot, você pode ver o processo acontecendo do início ao fim e uma comparação da velocidade que os jogos funcionam com o SSD, se for o seu caso. Se você alterar para um HD maior SATA II, a velocidade será a mesma de antes.

Testando o HyperX Fury 240GBs SSD
Recebemos para testes o HyperX Fury, um dos SSDs com custo x benefício excelente, pois alia um tamanho legal de espaço com a velocidade absurda dos SSD, por um preço equivalente. É possível encontrar deste HD no Mercado Livre por pouco mais de R$ 400,00, por exemplo.

Porém, por tentar buscar um preço mais baixo, o HyperX Fury não consegue bater de frente com HDs SSDs mais caros e por consequência, mais rápidos. Isso se dá pelo fato do Fury ser equipado com controladores SandForce SF-2281 (mesmo assim, um ótimo controlador), enquanto que os demais SSDs que possuem um custo mais alto, são equipados com controladores Marvel, mais rápidos. No entanto a diferença de velocidade entre SSDs não é totalmente perceptível, deixando o Fury numa posição interessante, um SSD com preço mais justo.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7