Como superar o fim do ladrão?


O grande barato de uma série de videogames, assim como de um filme, é que você se apega aos personagens e ao mundo que a história se passa. 


Mas eu costumo dizer que com os jogos as coisas são diferentes, pois é uma mistura do personagem com o jogador em meio a tantos perigos e você cria um laço de amizade com os personagens.

 Nathan Drake nos levou ao tesouro de El Dorado, até a cidade mística de Shamballa, aos pilares da Atlantis da Areia e agora até o tesouro de Henry Avery, o maior pirata de todos os tempos. Acho que foram ótimos anos com muitas descobertas e é incrível o sentimento que a Naughty Dog consegue gerar no jogador ao terminar Uncharted 4. É um misto de alegria e tristeza por saber que essa é a última aventura de Nathan.


Sentirei falta deste mundo incrível, de Nathan, Elena e Sully, mas entendo que é necessário seguir em frente. Não seria ruim ver mais um jogo da série, mas sem a Naughty Dog há um risco muito grande de não haver a mesma qualidade ou a mesma surpresa que seus jogos nos trazem. Uncharted já era uma das minhas séries favoritas e após tudo que vivi em Uncharted 4 só consigo dizer uma coisa: Obrigado Naughty Dog, obrigado Nathan Drake por todas as horas de diversão e descobertas. 



Não será fácil superar a falta de novos jogos, mas podemos voltar no tempo e reviver as 4 aventuras até aqui, sem contar a versão do Vita que também é muito boa. Nunca será demais ouvir “CRAP” em meio a tiroteios ou situações malucas que Nathan passou até aqui. Que possamos ter mais jogos deste calibre no futuro e que as outras produtoras aprendam com a Naughty Dog.

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7