Xbox One Tradicional fica MAIS BARATO após anuncio do Slim


Um dos rumores que tornou-se realidade durante a E3 foi o anúncio de uma versão diferente do Xbox One, intitulada Xbox One S, se tratando de um modelo Slim.


Após esse anúncio a empresa decidiu abaixar o preço do console atual no mercado, ou seja, a partir de hoje, Xbox One custará U$ 279 doletas, enquanto que o novo modelo “Slim” chegará as lojas em Agosto com o valor de U$299.

A Microsoft anunciou que o preço irá se manter até o dia 1 de Outubro, portanto se você pretende adquirir um console da nova geração, a hora é agora. Não foi dito se depois dessa data o console voltará a ter o preço Original, mas ficaremos atentos para mais informações.
Para aqueles que gostariam de experimentar uma tecnologia especialmente superior, a empresa também anunciou o Project Scorpio, um Xbox One aprimorado que, segundo Phil Spencer, é o videogame mais poderoso já citado, porém esse apenas para o fim de 2017.

Não sabemos qual será o preço do console no Brasil, mas assim que soubermos de alguma coisa, noticiaremos aqui, portanto fiquem de olho.


Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7