Blue Dragon também estará disponível para o Xbox One através da retrocompatibilidade


Devo admitir que enquanto eu ainda possuía meu Xbox 360, Blue Dragon foi um dos títulos que eu mais tinha vontade de jogar, porém era bem difícil de encontra-lo nas lojas próximas de mim pela questão da baixa demanda.



Ao menos agora, eu terei a oportunidade de joga-lo no Xbox One, quando o game chegar através da retrocompatibilidade. Phill Spencer, figurinha carimbada da Microsoft, confirmou para um usuário do Twitter que o game estará sim disponível, porém não deu maiores detalhes. Confira o tweet abaixo:



Blue Dragon para quem não conhece foi um game ambientado no universo do próprio anime, onde a trama girava em torno de um grupo de amigos que tinham como objetivo viajar para o Grande Reino e confrontar seu temível governante (sinopse bem pobre, eu sei). O game recebeu boas críticas durante seu lançamento, mesmo sendo necessários 3 discos para joga-lo, e é tido como um dos RPG’s mais pedidos para o sistema de retrocompatibilidade do Xbox One. 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7