Hitman: novo episódio do jogo ganha data de lançamento


A Io Interactive anunciou hoje a data de lançamento do episódio quatro de Hitman. O novo capítulo do jogo estará disponível a partir do dia 16 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. 


Este novo episódio colocará os jogadores na pele do Agente 47 em Bancoque, na Tailândia. “Com o episódio 4, estamos muito satisfeitos em sermos capazes de entregar um tipo de destino favorito dos fãs”, escreve a Io Interactive no site oficial do jogo. “Hotéis tem se tornado algo bastante comum entre os muitos jogos de Hitman. 

Uma enorme quantidade de pessoas da comunidade adora aprender tudo o que há para saber sobre as complexidades de cada hotel; e nós estamos criando esses locais maravilhosos de assassinatos.” Este novo episódio traz uma nova missão, chamada de Club 27, que nos transportará para o hotel de luxo e resort Himmapan, situado fora no Chao Phraya River, fora de Bancoque. 

Nesse novo capítulo do jogo, nossos alvos são o rock star Jordan Cross, o homem de frente da banda indie The Class, e o advogado da família de Cross, Ken Morgan. 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7