Novo jogo retrocompatível com o Xbox One é revelado

A Microsoft anunciou hoje, quinta-feira (11), o novo jogo que entrará na biblioteca de games retrocompatíveis com oXbox One.


 Como tornou-se tradição, Larry Hyrb — mais conhecido como Major Nelson — revelou em sua conta no Twitter queShank 2 fará parte do catálogo da retrocompatibilidade do Xbox One, chegando para os donos do console ainda hoje. 

O hack ‘n slash desenvolvido pela Klei Entertainment é o segundo jogo da semana a se tornar retrocompatível com o Xbox One, seguido por Far Cry 3: Blood Dragon. 

Aqueles que já possuírem o jogo, podem baixá-lo sem nenhum custo extra na sessão de “Meus jogos e aplicativos“. Porém, se deseja comprá-lo, pode adquiri-lo a partir do seu próprio console. 

Mais de duzentos jogos são retrocompatíveis com o Xbox One, entre eles títulos como Fallout 3, Assassin’s Creed II, Mass Effect, Red Dead Redemption, Call of Duty: Black Ops, Just Cause 2, Alan Wake, e outros muitos jogos lançados para Xbox 360. Este número apenas tende a crescer, já que a Microsoft continua a adicionar novos jogos constantemente. 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7