Novo trailer de BioShock: The Collection compara as versões originais com as remasterizadas


A 2K Games lançou hoje, quarta-feira (17), um novo trailer de BioShock: The Collection, coletânea que reúne os três aclamados jogos da série de shooter em primeira pessoa. 


No novo vídeo a empresa faz uma comparação entre as versões originais dos jogos que acompanham a compilação e suas versões atualizadas. 

BioShock: The Collection irá trazer de volta os memoráveis BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite para a nova geração em versões aprimoradas. 

Além disso a coleção também incluirá a maioria dos DLCs lançados para os três jogos, como Minerva’s Den e Burial at Sea, por exemplo.

Vale ressaltar que a versão remasterizada do segundo jogo da série não terá o modo multiplayer. A versão da coletânea para PC não contará com BioShock Infinite remasterizado, pois, segundo a 2K Games, sua versão para computadores já atende aos padrões da nova geração.

 Em compensação, aqueles que possuírem BioShock e BioShock 2 no Steam poderão atualizar para as versões remasterizadas sem nenhum custo adicional. BioShock: The Collection será lançado em 13 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. 

Comentários

Tudo Sobre Games a 10 anos no Ar!






Big Blogg Gamer 1

Big Blogg Gamer 1
Veja a primeira edição

Big Blogg Gamer 2

Big Blogg Gamer 2
Segunda edição do Reality

Big Blogg Gamer 3

Big Blogg Gamer 3
Terceira edição do Reality

Big Blogg Gamer 4

Big Blogg Gamer 5

Big Blogg Gamer 6


Big Blogg Gamer 7